Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, agosto 24, 2009

Horóscopo de 12/08/2009

Marte faz um belo contato com Júpiter do dia 12 a 14. Os sortudos que são laureados por essa boa influências são principalmente os nativos dos signos de fogo e ar, que como diz o ditado popular agora estão “com a bunda virada para a Lua” . Que cada um d~e o máximo que puder!



Áries - 21/03 a 20/04

Se depender só de pique você está bem! Nada poderá impedir você de atingir suas metas graças a uma abençoada ligação entre Marte, seu astro e Júpiter. O bom da coisa é aproveitar esse momento e colocar energia nas suas atitudes, suas crenças, e suas idéias, ai sim elas crescem!



Touro - 21/04 a 20/05

A Lua começa a caminhar pelo seu signo aumentando a predisposição para ternura e para o bom gosto. Os relacionamentos são favorecidos por causa dessa amável disposição criada pelo astral, ajudando a manter a estabilidade emocional. As coisas descartáveis, os relacionamentos pouco confiáveis, os lugares desconfortáveis tornam-se muito desagradáveis para você.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

A Feliz aliança entre Marte e Júpiter faz surgir uma força imensa dentro de você, fazendo você crer que tudo pode enfrentar. Quanto mais você colocar a mão na massa, mais as coisas irão te favorecer. Quanto mais você se aventurar, mais esticará as possibilidade e aí a coisa dará!



Câncer - 21/06 a 22/07

Mercúrio permanece de mãos dadas com Vênus. Essa é uma energia muito boa. Mercúrio é um planeta muito ágil, por isso está associado a tudo ligado a movimento, a circulação, idas e vindas... Tudo que necessitar de visitas, circulação e encontro com as pessoas está favorável.



Leão - 23/07 a 22/08

É hora e abrir caminhos: a boa combinação entre Sol e Marte é uma fonte inesgotável de energia. A distribuição dessa energia dos astros é suficiente para você ser ativo, dinâmico, empreendedor e por em marcha alguma coisa. Siga essa vibração e, viva se iludindo menos e vivendo mais.



Virgem - 23/08 a 22/09

Continua aquele marasmo devido o aspecto entre Marte e Saturno... Nada de impaciência, isso é simplesmente sinal de que alguns planos ainda estão verdes, alguns projetos precisem de mais passos que outros e a sua ação precisa de mais maturação, outros por sua vez, estão presos pelas teias burocráticas.



Libra - 23/09 a 22/10

Está na hora de cuidar mais de você mesmo, com carinho e atenção. Aproveite a oportunidade deste momento astral tão afortunado para construir a sua felicidade. Tudo depende do que você esteja carregando no coração. Se você só carrega coisa boa, boas coisas virão.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Hoje a Lua passa a desfilar pelo signo oposto ao seu, Touro. À medida que você se afinar com essa nova vibrações dos astros tudo começará a se equilibrar. Procure tudo que favoreça o bem-estar, o conforto e a segurança. Coisas mutáveis, variáveis, situações instáveis, não interessam nesse momento.


Sagitário - 22/11 a 21/12

A Benéfica influência de Marte e Júpiter traz a força necessária para impulsionar você a ir adiante, enfrentando todos os desafios. Faça por merecer tudo o que você deseja e lute por isso. Toda a luta pelo bem sempre é válida. Contribua também para o crescimento das pessoas que estão ao seu redor.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Sentimento de não corresponder às expectativas. Sua motivação para as conquistas e para as realizações se esvaem e seu entusiasmo pela vida diminui porque as coisas não aconteceram exatamente como você previa ou gostaria. Faça o possível para mudar isso.



Aquário - 21/01 a 19/02

Marte em uma maravilhosa ligação com Júpiter vem colocar uma pitada de agressividade sadia “nas suas veias”. Isso só vem ajudar a você se impor, a lutar, e provocar os outros com a sua verdade! A essência dos acontecimentos vem da força que existe dentro de você.



Peixes - 20/02 a 20/03

Mercúrio no seu signo oposto continua em boa afinação com Vênus, o planeta do amor. Essa vibração amorosa está refletindo sobre você, trazendo tudo de melhor que o seu coração deseja: Amizade, compreensão, parceria, companheirismo e muita dedicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor