Salve 2017! Se você precisa conduzir melhor a sua vida, é porque chegou a hora de fazer seu mapa astral...

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

segunda-feira, agosto 24, 2009

Horóscopo de 11/08/2009

Devido à atuação de Marte e Saturno um pouco de inércia e paralisia podem ser esperados. Tudo parece estar em banho-maria. Teremos a sensação de que está tudo pronto, mas simplesmente o motor não pega! Então já que estamos parados, devemos aproveitar e fazer um reconhecimento da área...



Áries - 21/03 a 20/04

A combinação astral entre a Lua, Júpiter e Netuno aumenta a fé em você mesmo, dando a você uma maior capacidade de ultrapassar os obstáculos de peito aberto, sem temor. A autoconfiança e a generosidade estão ativadas. Os assuntos que precisarem de maior boa vontade, que visa mo bem dos demais devem ser tratados até o final da tarde.



Touro - 21/04 a 20/05

O dia está marcado de muita correria, mas uma boa correria, o tanto quanto você gostaria para dar mais ânimo à vida. E nessas andanças terá um amigo para divertir você. Valorize os pequenos momentos. Trate de rir mais e com maior freqüência do que de costume.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Você pode se sentir impotente diante dos desafios e obstáculos. Ao invés de sentir medo do que você terá de enfrentar, então, se fortaleça. São nesses momentos que encontramos a verdadeira razão da vida: Nas dificuldades que nos obrigam a crescer.



Câncer - 21/06 a 22/07

Mercúrio em ótimo contato com Vênus. Mantenha sempre em suas entrevistas ou contatos de trabalho uma postura amigável, gentil e de quem está disposto a fazer acordos, concessões e colaboração. Isto fará toda a diferença na seleção de um emprego, no fechamento de um negócio e até mesmo em um flerte.



Leão - 23/07 a 22/08

O Sol e Marte se combinam, quando esses dois planetas fazem uma ligação boa, você é particularmente estimulado. Se as oportunidades não chegam até você, busque-as. Faça a sua parte. Obviamente unido com as Forças do Universo, Deus, Todo Poderoso, seja lá qual for o nome que você quiser dar. Ou você sabe de um caminho outro?



Virgem - 23/08 a 22/09

Marte em quadratura com Saturno ainda deixam as coisas um bocado paradas. Só te resta esperar e esperar e tentar não se desesperar... Os ganhos serão maiores se você suportar o desconforto desse momento. Apesar dos contratempos você conseguirá dar a volta por cima.



Libra - 23/09 a 22/10

Você vive um momento especial, que facilita o intercâmbio harmonioso de idéias. É a sua maneira de dialogar que fará novos horizontes se abrirem. O que você conversar agora ajudará a melhorar sua vida afetiva - uma palavra de carinho fará um enorme bem à saúde dos seus relacionamentos.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Começa a acontecer uma feliz aproximação entre o Sol e Marte, seu planeta co-regente. Aja no sentido de atingir realizações importantes, enfrentando situações que você não considerava possível antes. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando.


Sagitário - 22/11 a 21/12

Tanto no relacionamento pessoal como profissional o clima é de boa vontade e generosidade graças à harmônica ligação entre a Lua e seu astro guia, Júpiter. Peça ajuda, a quem pode lhe dar para superar suas dificuldades e abrir caminhos... Não negarão. Uma idéia de alguém de fora é como uma porta que está fechada, mas ao decidirmos abri-la podemos chegar a lugares diferentes.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Se você não tem certeza que a situação é para você, fique na sua.... Se você estiver percebendo que a guerra já está perdida, abra mão. Saiba perder também. Perder não é necessariamente ruim. Às vezes se perde um pouco hoje para se ganhar muito mais amanhã...



Aquário - 21/01 a 19/02

Não deixe para amanhã o que pode ser resolvido ainda hoje. Há uma espécie de sorte no ar, beneficiando qualquer tipo de acerto. Se o Universo está a seu favor, porque não aproveitar essa colher de chá? Um gesto de doação, uma ação de caridade, uma ajuda ao próximo, trará recompensas para todos e será uma ótima forma de agradecer ao Cosmos.



Peixes - 20/02 a 20/03

A Lua forma uma abençoada aliança com Netuno, seu planeta. Esse é o momento exato de você deixar o Universo agir por si mesmo, deixar que se cumpra o seu destino. Algumas vezes você precisa acreditar que o rio segue o seu curso e te levará ao seu destino se quem você precise remar muito. Será que você consegue relaxar e deixar as coisas fluírem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor