Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, agosto 03, 2009

Horóscopo de 28/07/2009

A lua entra em sua fase crescente às 19h01min de hoje. Excelente para atividade que se deseja o crescimento de clientela e o comparecimento de um público crescente a cada dia. Na saúde quem anda com taxas a baixo do normal deve começar agora um tratamento. O mesmo para quem pretende iniciar um tratamento de fertilização.



Áries - 21/03 a 20/04

Rápido, engenhoso e de vocabulário afiado, você quer mais é discutir, debater e competir com outras opiniões. Com prazer no debate mental, anda criando bastante polemica, por estar mais provocador e instigante do que o normal. Alias, competir está sendo um dos seus pontos altos.



Touro - 21/04 a 20/05

O amor pode bater a sua porta e é claro você tem que estar perceptível para abrir essa porta. Você sentirá um amor tão grande em você, um amor que não cabe dentro de ti, que transcenderá sua capacidade humana de amar. Não resista, o amor anda tão difícil nos dias atuais que pode demorar surgir outra oportunidade como essa!



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Permanece no céu a mais romântica das combinações astrológicas: Vênus e Netuno. O amor em tempos de Vênus com Netuno é como um rio quando nasce, transparente, limpo e cristalino, permeando cada ato e cada pensamento, embaraçando docemente a realidade e a fantasia. E dessa mistura, muita coisa boa pode surgir.



Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua está entrando na sua fase crescente no signo de escorpião. É o dia mais importante para você dar tudo de si. Este é um aspecto que marca o auge da fase de crescimento para tudo que já estava em andamento. Se as dificuldades oferecidas nesse período não forem superadas, você porá tudo em risco.



Leão - 23/07 a 22/08

Hoje existe um aspecto de crise e resistência, uma quadratura entre a Lua e o Sol. Aquilo que você pretende, passará por um teste e precisará ser defendido. Pode haver disputa e dificuldade de chegar a um consenso em todos os setores. Brigas, discussões e até mesmo rompimentos podem ocorrer.



Virgem - 23/08 a 22/09

Vênus forma um aspecto conflituoso com Urano que está no signo oposto ao seu. Encontros ocorridos nesses dias podem ser excitantes e renovadores mas, não duradouros. Não se iluda achando que um flerte casual poderá se transformar no grande amor da sua vida, porque não irá... .



Libra - 23/09 a 22/10

Progressos para o seu bolso!A satisfação, os benefícios, as vantagens e os recursos materiais se encontram em uma fase de fluência. Portanto, em relação as suas receitas financeiras você encontra os caminhos abertos e boas perspectivas.



Escorpião - 23/10 a 21/11

A Lua entra em sua fase crescente no seu signo. Essa é a fase das possibilidades, tudo que tem chance de vingar e fortalecer deve ser nutrido agora, pois a energia atual é a energia das boas promessas. E o melhor, os resultados surgem com maior rapidez, ganhando logo “corpo” porque o desenvolvimento é voluptuoso...


Sagitário - 22/11 a 21/12

Netuno com sua magia contaminará você com sua energia de amor ao se associar com Vênus no seu signo oposto... Doe amor. Se você conseguir agir dessa maneira, a energia do amor começa a transformar o universo a sua volta, alcançando até os anjos. Porque os anjos são feitos desse amor e, ao mesmo tempo, são seus mensageiros...



Capricórnio - 22/12 a 20/01

A Lua forma um sextil com Plutão, que tal aproveitar e fazer uma bela faxina hoje? Dessas de usar esfregão e arrancar todos os sentimentos que te fazem mal e jogá-los no lixo. Segundo o feng shui, bagunça significa energia estagnada, parada, não só na sua vida material como na sua vida sentimental. Então livre-se deles!



Aquário - 21/01 a 19/02

Nesses dias você tem a possibilidade de vivenciar uma harmonia sem obstáculo, sem esforço, com fluência. O que você vai fazer para se beneficiar dessa fluência?Netuno com Vênus desmancha as dificuldades, mas como cada pessoa é única, você deve descobrir seu próprio caminho.



Peixes - 20/02 a 20/03

Vênus forma uma quadratura com Urano: Aguarde até o último instante para gastar pois, uma despesa de última hora pode ser mais importante do que aquilo no que você pretendia usar o seu dinheiro. Pagamentos esperados e tidos como certo podem não se cumprir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor