Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, agosto 31, 2009

Horóscopo de 28/08/2009

A paciência anda em falta no mercado, e se vendesse nas lojas seria o produto mais procurado no comércio. Nada de brincar com a velocidade. Imprudência ao dirigir pode causar acidentes. Não seja você mais um a ajudar a tumultuar o trânsito nesta sexta-feira que normalmente já é caótica!



Áries - 21/03 a 20/04

Mercúrio continua em um desordeiro contato com Marte, seu astro guia, deixando você ainda mais acelerado que o seu normal. De que adianta tanta afobação? Ao final do dia a terra vai completar seu giro ao redor do sol com a mesma velocidade de sempre, com ou sem a sua paciência.



Touro - 21/04 a 20/05

A Boa influência astrológica de Mercúrio e Vênus vem facilitar o trato com dinheiro. Uma boa hora para adotar medidas para ter um orçamento saudável. Compra-se bem e a preferência são artigos úteis e duráveis ligados à moda, arte, decoração, estética e tratamento de beleza.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Hoje será muito fácil ser infeliz na forma de se expressar e provocar discórdias, ressentimentos, tensão, polemicas e bate-bocas estéreis, por isso pense melhor antes de dizer qualquer coisa “mais áspera”. Quando Mercúrio e Marte se desentendem podem desencadear fortes reações...



Câncer - 21/06 a 22/07

Mercúrio forma uma esperta ligação com Vênus, isso quer dizer que quanto mais você se informar, circular e perguntar, mais benefícios você terá. Você pode encontrar boas coisas por bons preços ou ouvir dicas bem úteis para tirar proveito das oportunidades que o momento oferece!



Leão - 23/07 a 22/08

Prosseguindo sua jornada pelo perfeccionista signo de Terra, agora em seus primeiros graus, o Sol vem deixar você mais confiante e disposto a perseguir seus propósitos. Você não deve perder as oportunidades que este período oferece. Quanto mais pé no chão, maiores são suas chances de êxito.



Virgem - 23/08 a 22/09

A Lua Forma uma quadratura com Saturno: Algumas coisas podem lhe frustrar ou aborrecer. E não adianta ficar esperando que alguém apareça para remover os obstáculos da sua vida. Esta tarefa é sua. Concentre-se no primeiro passo, o que você deve dar agora, sem pensar nos seguintes, pois devagar se vai longe!



Libra - 23/09 a 22/10

Não leve as discussões profissionais para o lado pessoal. Não vale a pena brigar, discutir, ficar inimigo de alguém, principalmente se não houver um motivo muito forte. Tente levar em consideração que a outra pessoa pode estar passando por problemas e sem querer está descarregando em você.



Escorpião - 23/10 a 21/11

As divergências parecem irremediáveis e insuperáveis. Ao invés de julgar um comportamento diferente como errado, procure compreender porque alguém agiu daquela forma. Com jeitinho é sempre possível amenizar as diferenças... Aceite que cada um age de forma diferente, porque as pessoas são diferentes.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Você começa a sexta-feira com o pé direito com a boa influência da Lua e Júpiter. Faça seus planos para o final de semana que vai iniciar, colocando uma boa dose de fé nas coisas boas que virão. Metas positivas atraem bons fluídos. Deixar seu espírito mais independente, emocionalmente equilibrado e autoconfiante só vai lhe favorecer..



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Você está audacioso demais. Cuidado com a coragem fora de hora, ela pode trazer conseqüências complicadas. Se achar onipotente pode fazer você se meter em situações além da sua capacidade e se dá uma força que talvez você não tenha. Chumbo trocado dói!!!



Aquário - 21/01 a 19/02

Você hoje recebe a boa influência de uma energia muito gregária, Lua e Júpiter, que facilita o relacionamento e entrosamento com todo tipo de pessoas sem dificuldade. Como tudo na vida é questão de saber aproveitar as situações é importante abrir-se, deixar as pessoas chegarem mais perto, sem medo.



Peixes - 20/02 a 20/03

As pessoas se encontram mais amigáveis e colaboradoras graças à boa ligação entre a Lua e Netuno, seu planeta guia, trazendo boas soluções para você e conseqüente mente para os outros também. Faça a sua parte, favoreça os outros e respeite seus anseios que tudo acontecerá da forma que você almeja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor