Salve 2017! Se você precisa conduzir melhor a sua vida, é porque chegou a hora de fazer seu mapa astral...

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

quinta-feira, agosto 06, 2009

Horóscopo de 07/08/2009

Cuidado. O céu manda ir com muita calma, Marte está em tensão com Saturno! É preciso ouvir o aviso dos astros, embora nem sempre seja fácil entendê-los. De vez em quando, somo obrigados a engolir certos sapos para poder segui em frente! O que quer que aconteça nunca é em vão...

Aniversariantes de hoje: Raul Gazola, Vera Holtz, Caetano Veloso.



Áries - 21/03 a 20/04

Momento de muita disciplina e trabalho duro. É preciso agir de forma mais sóbria e mais responsável e tomar muito cuidado com atitudes inadequadas que agora não serão bem aceitas. A dica é: prepare-se e capacite-se mais.



Touro - 21/04 a 20/05

Talvez você receba indicações de uma pessoa que queira “tentar” alguma coisa mais do que só amizade... Coloque seus pontos de vista com leveza e generosidade. Tudo está caminhando pra ficar bem, pois o céu promete boas energias e tudo ficará do seu agrado.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Surge no astral uma energia de tensão devido à ligação desarmônica entre Marte e Saturno. A conseqüência disso é que você fica pensando demais, raciocinando demais, você fica estratégico demais na sua ação, estudando excessivamente o resultado de qualquer ação.



Câncer - 21/06 a 22/07

Abra as suas janelas para o amor. Mercúrio em bom aspecto com Vênus no seu signo lhe proporcionará momentos de deliciosa intimidade e romantismo. Esse momento de prazeres lhe fará muito bem, fará você se sentir mais vivo do que nunca!



Leão - 23/07 a 22/08

O Sol em sua caminhada alcança a segunda metade do signo de Leão, e você se sente mais vivo e exuberante É o fogo fazendo você atingir sua “majestade”. Boas propostas devem surgir e te animar. Aproveite essa disposição para incorporar novas atividades e hábitos saudáveis em sua vida.



Virgem - 23/08 a 22/09

Saturno agora é a sua pedra no caminho. Seu status ou posição social pode ficar um pouco ameaçado. Está na hora de você avaliar outras possibilidades para o que parece inevitável... Uma frustração! E por isso você deve postergar, pedir mais tempo ou volta atrás. Qualquer atitude de momento, de supetão não dará certo.



Libra - 23/09 a 22/10

Atenção: Muitos conquistadores à vista. Não deixe seu coração ser tomado de uma vez. Pode ser que a pessoa que chega agora goste das conquistas apenas pela vaidade. O relacionamento pode se incendiar muito rápido, mas não ter profundidade suficiente para se manter.



Escorpião - 23/10 a 21/11

No trabalho, é interessante retomar projetos que estavam abandonados. Uma segunda chance pode surgir. Quando você faz algo com paixão de verdade esse “algo” nunca morre. Fique atento e não hesite em correr atrás. Essa energia atual facilita a retomada de projetos que estavam perdendo força.


Sagitário - 22/11 a 21/12

Estão privilegiadas as atitudes mais conservadoras. Nada de ousar demais agora, há pouca receptividade a elas. Preferências liberais serão encaradas como uma agressão e uma ofensa. Faça o que você é habituado, sem inventar, é assim que você vai se ‘dar bem”.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Com a entrada dessa revigorante energia entre a Lua e Plutão, você terá disposição para concluir suas pendências até o final do expediente. Essa combinação de hoje vem para recuperar o terreno perdido. Tudo muda: principalmente aquilo que se acumulou durante a semana e parecia que não teria mais fim.



Aquário - 21/01 a 19/02

A união entre Júpiter, Kiron e Netuno no seu signo traz uma nova visão sobre você mesmo e sobre a vida, aumentando sua vontade de viver uma vida diferente. Mais do que nunca você estará disposto a fazer o que for possível para alcançar sua independência e libertar seu espírito.



Peixes - 20/02 a 20/03

Muitos acontecimentos prometem movimentar a sua sexta-feira com a Lua caminhando pelo seu signo. Devido ao harmônico encontro da Lua com Vênus qualquer coisa bem feita que opere no coração uma mudança sutil será um grande tônico para a sua alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor