Salve 2017! Se você precisa conduzir melhor a sua vida, é porque chegou a hora de fazer seu mapa astral...

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

segunda-feira, agosto 03, 2009

Horóscopo de31/07/2009

Mercúrio se opõe a Netuno atrapalhando as conversas e negociações. As opiniões estão difusas. Mesmo os meios aos quais achamos mais isentos podem ter informações enganosas, tendenciosas ou ter como base dados fracos. Guarde documentos e pertences com maior cuidado eles podem sumir.



Áries - 21/03 a 20/04

Com a oposição da Lua e Marte a busca da satisfação dos seus interesses particulares vai prevalecer. As palavras “eu” e “meu” vão ser repetidas varias vezes... Se você não quer parecer egoísta é bom pensar antes de tomar atitudes individualistas demais na frente dos outros. Não pega bem...



Touro - 21/04 a 20/05

Perdeu o controle dos seus gastos?Ou será que esta semana coincide com o pagamento das extravagâncias feitas nas férias? Bem pode ser... Mas não repita. Se você continuar gastando irá pagar um preço muito caro, porque Vênus e Plutão não perdoam desperdícios.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Se você já andava tenso, a ponto de explodir, tome cuidado: Os ânimos tendem a ficar alterados e alguma ansiedade pode surgir. Sob a combinação desses dois, Lua e Marte, tão diferentes, costuma se agir de modo impulsivo e precipitado, mas isso não é nada aconselhável no momento.



Câncer - 21/06 a 22/07

A lua, seu astro, no signo de Sagitário favorece os flertes, as paqueras e os relacionamentos onde se possa ter mais espaço e menos comprometimento. Todos se tornam mais sociáveis e expansivos. É fácil reunir pessoas, tirá-las de casa principalmente para algum programa que venha tirar a banalidade da rotina.



Leão - 23/07 a 22/08

Essa energia atuante de Mercúrio e Netuno acaba criando muita confusão, ajudando na divulgação informações duvidosas. É importante ser bastante criterioso ao passar uma informação à diante, principalmente se você não tem certeza da fonte.



Virgem - 23/08 a 22/09

Erros e acertos são comuns e fazem parte da vida, mas quando a chance de errar fica maior, como acontece esses dias, é melhor ficar mais atento. Você pode se meter em algumas “roubadas” e acabar levando gato por lebre. Apure bem as informações antes de tomar qualquer decisão.



Libra - 23/09 a 22/10

Vênus, seu astro, em tensão com Plutão é um sinal de alerta para quem está pensando em comprometer seus rendimentos financeiros. Não entre na volúpia do mercado financeiro pagando juros por cartão de credito, cheque especial ou empréstimos. Compras, só pequenas. Investimentos, só os mais seguros.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Alguma coisa mal resolvida poderá vir à tona estes dias e as decepções serão inevitáveis, pois é igual a pedra no sapato, nunca dá para andar direito sem lembrar da dor... A decepção é frustrante em todos os níveis, mas isso não quer dizer que você vai se deixar abalar por causa dela.


Sagitário - 22/11 a 21/12

Seus caminhos agora estarão norteados por sentimentos equilibrados. Os conflitos internos são resolvidos e as dúvidas são dissipadas pelo bom balanceamento entre emoção e razão graças ao belo arranjo entre a Lua, o Sol e as ondas de boas energias que eles produzem.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Vênus e Plutão- quando desarmônicos - são fatais para os afetos em crise. Ciúmes e desconfianças vêm facilmente à tona, quando esta intensa energia planetária está no Céu. Segure os sentimentos mais explosivos se você quer manter sua relação.



Aquário - 21/01 a 19/02

Pequenas coisas podem desandar... Podem sumir papeis ou informações importantes, é bom guardar tudo com cuidado, principalmente documentos. Certifique-se de que algo que você enviou foi entregue, a chance de extraviar e desaparecer também é grande. Não deixe Netuno atrapalhar o seu dia...



Peixes - 20/02 a 20/03

Você pode estar tendo pensamentos embalados pela fantasia. É preciso repensar e ver se na vida real, botando a mão na massa, o que você pensa é plausível. Na dúvida converse com alguém, mesmo que discordem de você, argumentar e dialogar traz uma visão mais ampla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor