Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, agosto 06, 2009

Horóscopo de 09/08/2009

Este final de semana promete um pouco de tensão devido a um difícil aspecto entre Marte e Saturno. Queremos agir, mas tudo parece acontecer contra... A vida parece dar uma estagnada. Talvez seja uma parada forçada que o Universo nos obrigou para analisarmos melhor algumas questões e assim tomarmos a melhor resolução.

Aniversariantes de Hoje: Zagallo; Melanie Griffiett

Áries - 21/03 a 20/04

No final do dia a Lua começa sua caminhada pelo seu signo. Surge um clima de maior independência e intolerância frente à situações não resolvidas ou atrasadas. Você vai querer tudo “pra já”! Disposição também para ousar, assumir riscos e pagar o preço de uma decisão.



Touro - 21/04 a 20/05

Mercúrio e Vênus: Esse é um aspecto que aumenta a sociabilidade, porque Mercúrio é um planeta que facilita todos os tipos de contado e Vênus é o planeta da amabilidade, portanto você que já é super-sociável gostará ainda mais da companhia das pessoas hoje.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Surge no astral uma energia de tensão. Existe uma disputa de forças entre o que você quer, o que você pretende, e as condições concretas e reais de se conseguir. Essa resistência deve ser contornada pelo trabalho, esforço e tenacidade. As dificuldades existem, mas não desista.



Câncer - 21/06 a 22/07

A harmônica combinação entre Mercúrio e Vênus tornará o dia bem agradável. Saia, passeie, divirta-se. Aprenda a ver e levar a vida de forma mais light. Sorrindo, brincando e com uma boa dose de bom humor, tudo fica bem mais fácil. A vida está sempre ensinando a gente a viver melhor, aprende quem quer!



Leão - 23/07 a 22/08

Se recuse desistir. Resolva problemas em vez de criá-los. Claro que você precisará de muito mais disposição para poder romper o marasmo da sua vida em seu status atual, mas a boa ligação do Sol com Marte está ai para isso mesmo, para ajudar você a criar e procurar por oportunidades!



Virgem - 23/08 a 22/09

O dia não está para muita coisa mesmo, e se você perceber que está dando com a cara na porta o melhor mesmo é dar um tempo e aguardar essa maré passar, sentado quieto no banco de reservas, para quando chegar a hora de entrar no campo você não ter se desgastado à toa.



Libra - 23/09 a 22/10

O bom humor na dose certa contagiará as pessoas ao seu redor. Então, o que você está esperando? Abra espaço para emoções mais gostosas e desfrute esse domingo. Faça um pouco mais o que você gosta. Se permita dar uma boa e sincera risada e seja feliz!



Escorpião - 23/10 a 21/11

Nada de invadir a privacidade ou tentar roubar a independência de alguém. Ninguém gosta de se sentir sufocado. Todos precisam de espaço para “respirar”. Deixe quem você ama livre para estar com você sem pressões, pelo simples desejo de querer estar ao seu lado. A falta de confiança só atrapalhará.


Sagitário - 22/11 a 21/12

Seja autêntico, diga o que você realmente pensa. A sinceridade é uma virtude, se usada de forma apropriada, sendo gentil e educado. E esse é o melhor momento de usar toda franqueza e decidir coisas. Crie possibilidades e condições...



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Não dê ouvidos a pessoas que querem plantar insegurança no seu coração. Siga um bom exemplo, não se influencie por pessoas desequilibradas, que sentem prazer ao ver você sofrer, falando coisas que de nada acrescentam, só servem para estragar o seu relacionamento. Aprenda a serenar, só assim você conseguirá ser mais feliz.



Aquário - 21/01 a 19/02

A Lua se une ao seu planeta regente no período da manhã. Excelente momento para cortar hábitos, pessoas e sentimentos que você percebe que só te empatam a vida. Não fique preso como um molusco às situações que você já não suporta mais. Não tenha medo de procurar algo melhor!



Peixes - 20/02 a 20/03

O dia estará agitado, sujeito a muitas situações inesperadas. A Lua com Urano é um aspecto que une ao mesmo tempo tensão e aceleração. Tudo se precipita e, de repente, você terá que dar conta de um monte de coisas ao mesmo tempo. É melhor abrir alguns espaços na rotina e ficar livre para você fazer o que quer ou como quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor