Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, agosto 31, 2009

Horóscopo de 27/08/2009

A violência vem tomando uma dimensão maior esses dias com a desarmônica ligação de Marte e Plutão. Podemos esperar atos hostis e enfrentamentos de todo gênero. Devemos lembrar que quem não sabe lutar não respeita regras, é literalmente um “vale-tudo”. Cuidado acima de tudo é o que vale!



Áries - 21/03 a 20/04

Se você é do tipo de pessoa que não aceita se submeter a regras ou exigências pode ter problemas. Só aprendendo a respeitar que você será respeitado. Uma boa conversa, com respeito e confiança é a chave para um relacionamento de sucesso. Abusou, dançou!



Touro - 21/04 a 20/05

Para o taurino entrar nessa sintonia amorosa de Vênus no signo de Leão precisará se expressar de forma mais enfática. Portanto não fique parado esperando sua vez! Tome iniciativa, mostre-se mais, apareça mais, coloque mais glamour na sua vida!



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Marte permanece em oposição à Plutão. Tudo pode ser causa para conflitos. Evite contato com pessoas geniosas e explosivas que tenham um estopim muito curto. Elas podem se sentir afrontadas por pouco e logo estarão esperneando e aos berros com você...



Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua entra em sua fase crescente e tem o formato de vírgula para mostrar que nem no infinito tudo está concluido, existe muita história ainda par a ser feita, escrita e contada, apesar de alguns momentos diminuir o ritmo. Que tal dar continuidade a algo em sua vida também?



Leão - 23/07 a 22/08

A Lua forma um aspecto tenso com o Sol, seu astro guia: Será necessário fazer certos esforços e até certos sacrifícios. Esse é um momento em que você não deve esmorecer e sim lutar por seus objetivos, batalhar cada vez mais se faz necessário. Tais resistências poderão parecer resistentes, porém são passageiras.



Virgem - 23/08 a 22/09

A Lua forma uma quadratura com o Sol no seu signo. Este é o aspecto próprio da Lua Crescente. Traz sempre algum tipo de inquietação, conflitos, incertezas e dúvidas se você vai conseguir acessar seus instintos, bem no momento em que precisar de toda determinação e convicção.



Libra - 23/09 a 22/10

Fique um pouco “na sua”, guarde os assuntos sigilosos para você. O silencio provará ser de ouro, ele é um amigo que nunca trai. Se você não tiver nada de construtivo ou esclarecedor a dizer é melhor caminho é o comedimento, pelo menos enquanto seu planeta, Plutão estiver em ligação tensa com Mercúrio.



Escorpião - 23/10 a 21/11

É preciso saber distinguir os casos em que é possível resolver os problemas, daqueles em que o esforço pode ser em vão... É sempre preciso medir até que ponto vale à pena investir sem se sacrificar ou sofrer demais e arriscar o que já se tem...



Sagitário - 22/11 a 21/12

A Lua entra em sua fase crescente no seu signo. Atenção aos cuidados pessoais: Na parte da estética, os cabelos crescem rápido se cortados nessa fase, mas com fios mais frágeis. Não é indicado para depilação, pois nascerão logo novos fios. Dieta só se for para engordar.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

A oposição entre Marte e Plutão ainda deixa o ambiente em clima de discórdia. Não é o melhor momento para debater questões que envolvem pontos de vista muito diferentes, a chance de se chegar a um consenso é bem pequena. Respeite as opções dos outros.



Aquário - 21/01 a 19/02

Vênus começa sua caminhada no signo oposto ao seu. Se você não conseguir demonstrar que a pessoa que você gosta é mais significativa do que os outros, que ela é única e singular a emoção poderá se esvair... Se você tratar seu amor como o terceiro ou quarto da fila, ele não ficará!



Peixes - 20/02 a 20/03

É necessário um esforço maior para esclarecer as situações e para que predomine a lucidez. Não desacelere seu esforço. Não desanime. Não perca o gás. A vida é um suceder de desafios... A hora é de recolher forças, conciliar as coisas e finalizá-las, para não iniciar um novo ciclo com pendências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor