Salve 2017! Se você precisa conduzir melhor a sua vida, é porque chegou a hora de fazer seu mapa astral...

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

segunda-feira, agosto 24, 2009

Horóscopo de 24/08/2009

Uma boa notícia para animar o início desta semana: Sol e Plutão se ligam em abençoada afinação. Isso quer dizer que vemos uma grande luz no final do túnel. O Sol ilumina as melhores saídas para quem vem caminhando no escuro há bastante tempo e já estava ficando sem forças...



Áries - 21/03 a 20/04

Cada hora alguma coisa dá errado. E hoje não é daqueles dias que você tem toda a calma do mundo para começar de novo, ao contrário, ficará profundamente irritado quando tenta fazer algo que não dá certo. Você insiste, insiste e insiste, mas... Tem hora que dá na paciência, mas não adianta nada surtar!



Touro - 21/04 a 20/05

Não fique parado esperando as coisas acontecerem a sua volta! Uma pitada de ousadia pode esquentar um antigo relacionamento que vinha caindo na mesmice. Experimente fazer propostas diferentes na hora de convidar alguém para sair.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Mercúrio, seu planeta, está formando uma quadratura com Marte no seu signo, deixando você sem querer conversa, na verdade é não é por falta de assunto, mas por falta de inspiração e paciência! Com isso todo mundo estará lhe parecendo uma “mala sem alça”!



Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua seu astro guia forma uma tensa combinação com Vênus, devido a essas influências você se sentirá insatisfeito, impotente e sem ânimo. Talvez seja apenas uma fase. Tente equilibrar suas emoções. Nada feito sob essas condições pode levar você a uma coisa boa, não acha?



Leão - 23/07 a 22/08

Nunca é tarde para mudar, é só querer! Comece mudando seu comportamento, ampliando sua consciência e abandonando algumas idéias, se tornando mais flexível e mudando sua perspectiva. Como conseqüência as pessoas a sua volta também mudaram, para melhor é claro.



Virgem - 23/08 a 22/09

Sol com Plutão fortalece a auto-estima e te dá coragem de ir à busca de sua felicidade. O medo de fracassar se torna muito menor do que a sua ambição. Isso faz com que você não se limite apenas no que parece possível e tente o impossível, quem sabe?



Libra - 23/09 a 22/10

Uma desarmônica ligação entre a Lua e Vênus pode deixar você desejando mais coisas do que é possível ter... Diminua o nível de suas expectativas. Seja mais realista. Nenhuma situação é totalmente perfeita. Nem mesmo você é perfeito. É melhor começar com pouco e ir conquistando mais depois do que não ter nada.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Não há desafios grandes o suficiente que você não possa transpor no momento. Nenhuma montanha é tão grande que você não possa atravessá-la. Pense com clareza e honestidade que montanhas você precisaria ou desejaria remover em sua vida e parta prá cima!*


Sagitário - 22/11 a 21/12

Difícil conseguir adesão e convergência de opinião. Mas se a conversa hoje é inevitável, não perca a cabeça. Não retruque agressões. Repita quantas vezes for necessário, com a mesma calma inicial para a coisa andar, caso contrário, tudo acabará “em pizza”.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Se você deseja ir mais longe a busca do seu espaço na vida a hora é essa, devido a uma extraordinária ligação entre o Sol e Plutão. Além disso, existe o apoio e o auxílio de uma consciência superior, capaz de lhe direcionar para o propósito mais elevado de sua alma.



Aquário - 21/01 a 19/02

Não tente controlar demais as situações. As coisas melhores acontecerão de improviso, sem você esperar. Aproveite as circunstâncias conforme elas pintam, sem se preocupar muito. Às vezes o que não foi planejado sai ainda melhor do que você imaginava.



Peixes - 20/02 a 20/03

Você ainda pode usufruir dos bons fluidos da ligação de Vênus com Urano desde que você permita que a sua relação seja baseada no respeito à individualidade. Dar espaço ao outro não impede que se ame e que os momentos a dois sejam gratificantes. Pegue leve que as coisas fluirão melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor