Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, agosto 24, 2009

Horóscopo de 18/08/2009

Devido à rentável aliança entre Vênus e Saturno as finanças finalmente têm chance de entrar nos eixos. Podemos vislumbrar um lento, mas favorável, crescimento. Excelente para os governantes definirem planos econômicos que se sustentem por um longo prazo.



Áries - 21/03 a 20/04

Você está extremamente sensível as influências exteriores, enxergando com sensibilidade o mundo que te cerca. Isso está ajudando você a saber exatamente como e quando agir. Siga essa sensação, ela te levará onde você precisa, mesmo que você não saiba...



Touro - 21/04 a 20/05

Sabe quando você come aquele doce gostoso, que você degusta com toda a calma e paciência, com todo cuidado para não dar uma mordida mais forte e quando se der conta, não sobrar mais nada. É assim que deve ser a sua relação com o amor agora. Vá devagar, degustando lentamente...



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Marte no seu signo forma uma abençoada ligação com Netuno. Atividades que peçam sigilo ou feita por trás dos bastidores também devem ser executadas agora, como ações estrategistas, especialmente aquelas que você vem planejando manobras em segredo.



Câncer - 21/06 a 22/07

O amor veio para ficar graças à Vênus e Saturno. No relacionamento a relação pega com bases mais reais e tem a chance de permanecer. Se você é do tipo que parou no tempo, não conseguiu “evoluir” para essas relações modernas, o vento agora sopra a seu favor.



Leão - 23/07 a 22/08

O Sol no seu signo está fazendo uma oposição à Netuno: Atenção é o mínimo que se pode recomendar esses dias. Fique de olho nos “vendedores de ilusão” trazendo um mundo de fantasias e ilusões. Deixe para se entregar apenas quando os dias de aspecto tenso acabar. Só ai você terá certeza que algo vale à pena.



Virgem - 23/08 a 22/09

Se você pretende comprar algo de valor, opte por fazer as compras esses dias que Vênus está em harmonia com Saturno. Você pode se comprometer com financiamentos e investimentos de longo prazo que conseguirá honrar seus compromissos, claro que se tiver dentro de suas reais possibilidades.



Libra - 23/09 a 22/10

Hoje o Céu lhe presenteia com uma energia benéfica para acordos e contratos que te garanta uma renda segura e regular. Bom também para quem pretende juntar os “trapinhos” e dar um passo bem mais largo na sua vida afetiva.



Escorpião - 23/10 a 21/11

As propostas que são apresentadas neste período não são definidas claramente, ficam em aberto, são incertas, duvidosas e todas as suas dùvidas ficam sem respostas. E o pior, não tem nenhuma garantia de continuidade, podem se desfazer sem mais nem menos.


Sagitário - 22/11 a 21/12

O dia estará complexo, desafiando a rotina, planos e projetos. Nem tudo acontecerá do jeito que você deseja. E tudo muito rápido. Mas tente não se deixar levar por essa onda de pressa. Se nem Deus não fez tudo num só dia; o que te faz pensar que você possa?



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Excelente momento para fazer compras que representem receita para seu emprego. Investir no seu trabalho dará retorno. O que você colocar em termos financeiros não vai ser em vão, não vai ficar encalhado. Ideal para fazer algo que vire uma rentabilidade regular.



Aquário - 21/01 a 19/02

Atividades que necessitem de uma criatividade especial, quase como um toque de genialidade estão particularmente beneficiadas pelo favorável contato de Marte com Netuno. Mesmo que você esteja vivendo um momento de dificuldades aparentemente intransponíveis, conseguirá produzir coisas belíssimas.



Peixes - 20/02 a 20/03

Marte continua causando embaraços com Urano. É como se o seu motor estivesse ligado na voltagem máxima. A sua ação se torna brusca, precipitada, imprudente, você acha que dá e não dá. Agir sem pensar pode levar a situações difíceis e até constrangedoras... Que tal fazer, mas pegando mais leve?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor