Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, agosto 31, 2009

Horóscopo de 31/08/2009

Iniciamos essa segunda-feira com a centrada energia da Lua e Saturno. É um bom momento para investir na nossa segurança. Estamos com grande capacidade de auto-controle além de acentuada determinação, o que nos faz tomar as decisões acertadas. Consertos na casa, obras e reparos estão favorecidos.



Áries - 21/03 a 20/04

Você terá que ficar de prontidão, ser alerto, agressivo, rápido, acelerado, incisivo, inovador, perceber a oportunidade, se antecipar e entregar o que lhe foi pedido na frente para vencer a concorrência. Se demorar a decidir perde a vez para outro. E no final o retorno é muito pouco...



Touro - 21/04 a 20/05

Se você tiver algo delicado a dizer ou precisar de uma conversa esclarecedora sobre coisas que são importantes para você e até pedidos de favor é para aproveitar hoje. As relações se tornam mais fortalecidas quando você abre espaço para uma conversa verdadeira.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

A dupla Mercúrio e Marte ainda estão com força total: Assuntos importantes e até mesmo negócios só serão fechados no final do dia, você não terá sossego em nenhum minuto hoje e a cada oportunidade terá uma disputa acirrada, muita competição e concorrência.



Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua, seu astro se liga de forma positiva com Saturno. Escolha o que de mais importante você tem para fazer e comece por essas atividades. Você deve também reservar algumas horas para administrar a casa e concluir tarefas domésticas. Depois no final do dia é só ir para a cama com a sensação do dever cumprido. (E bem cumprido).



Leão - 23/07 a 22/08

Saber conversar e conviver é uma das ferramentas essenciais para quem busca realização profissional e pessoal. Um bom papo vale tudo quando Mercúrio e Vênus se associam, então seja agradável que os assuntos vão fluir naturalmente. Esse diálogo é essencial para que haja entendimento.



Virgem - 23/08 a 22/09

A energia que você recebe hoje da Lua com Saturno é uma energia que induz à sensatez e a sabedoria, para você lidar melhor com assuntos de sua realidade. É hora de assumir seus afazeres, sem ocupar ninguém com coisas que você sozinho é capaz de fazer. Agindo com discrição e sem alaridos.



Libra - 23/09 a 22/10

Hoje é o banal, o simples, o trivial que será o mais difícil de fazer, na verdade sãos as coisas miúdas que no final das contas vão acabar atrapalhando, portanto, muita atenção com elas. A chance de tomar decisões erradas por causa de tanta pressa é alta!



Escorpião - 23/10 a 21/11

Uma boa energia no período da manhã vem amenizar o dia, lhe ajudando a centrar mais suas emoções e canalizá-las para objetivos produtivos e palpáveis. Isto permitirá você manter o bom senso e uma certa ordem em sua vida. Você estará com a determinação acentuada.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Sorria ao cumprimentar as pessoas, se mostre amigável, sua simpatia retornará como camaradagem para você. Alimente seu coração com alegria, boa vontade e amor... Nosso lar é o nosso coração, por isso ele estando bem você estará bem em qualquer lugar.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

A Lua no seu signo forma uma ótima combinação com Saturno, seu planeta regente. Deixando essa segunda-feira um dia de muita produtividade e eficiência, que possibilitará a conclusão de tarefas, inclusive aquelas chatas que você sempre quer deixar para amanhã. Caso tenha que lidar com problemas, os enfrentará com incrível sabedoria.



Aquário - 21/01 a 19/02

Ótimo dia para você procurar amigos e ambientes novos, movimentados ou modernos. Interiormente você estará sintonizado com isso tudo. Você conseguirá mobilizar pessoas ao seu redor a experimentar novidades, agitarem e saírem do comum. Uma nova experiência sempre trás um novo aprendizado.



Peixes - 20/02 a 20/03

A Lua forma uma bela aliança com Urano e com isso você conta com maior desapego emocional, o que favorece a finalização de situações indesejáveis ou a quebra de condicionamentos. Em vez de pensar quanto tempo levará e como será duro quebrar o hábito, aprenda a tomar um dia de cada vez.

Horóscopo de 30/08/2009

Por todo o dia a Lua estará no signo de Capricórnio. Bom momento para se fazer planejamentos e orçamentos, organizar a agenda e colocar ordem na bagunça da casa. Estamos eficientes, realistas e com mania de perfeição. Como estamos mais racionais, não é hora de sentimentalismos. Favorável para a compra de bens duráveis e para se fazer metas para a vida profissional.



Áries - 21/03 a 20/04

Sua paciência parece ter te abandonado neste domingo. Escolha com calma o que você vai fazer, afinal é dia de lazer e descanso e não é dia para se estressar por bobagens. Releve mais. Guarde essa pressa para a segunda feira e divirta-se!



Touro - 21/04 a 20/05

Mercúrio permanece muito bem com Vênus, seu astro guia, deixando esse dia extremamente alegre. Aproveite para se reunir com os amigos, as conversas serão animadíssimas! Outra boa opção são passeios, as novidades e pequenas badalações, com certeza são coisas que você irá apreciar.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Mercúrio e Marte estão deixando você muito acelerado neste domingo. Tenha mais paciência. Nem todos vão conseguir te acompanhar. O tempo das pessoas está diferente do seu. Cuidado redobrado ao dirigir, pois a velocidade, pressa, impaciência e intolerância provocam o aumento de acidentes.



Câncer - 21/06 a 22/07

Com a passagem da Lua pelo sério signo de Capricórnio, seu senso de responsabilidade fica intensificado especialmente em relação à família e às situações domésticas. Aquele almoço de domingo reunindo a família, vai cair como uma luva neste fim de semana.



Leão - 23/07 a 22/08

Ouvir, refletir, tirar conclusões sobre qualquer assunto num ambiente prazeroso irá favorecer qualquer conversa. É também um excelente período para namorar pessoalmente, por internet ou telefone. O amor em tempos de Mercúrio e Vênus tem gosto de companheirismo, afinidade intelectual e muita conversa.



Virgem - 23/08 a 22/09

As influências astrais de hoje dotam você de mais discernimento e perspicácia. Soma-se uma boa dose de concentração a sua natural percepção, o resultado disso é que você terá bastante força de persuasão para colocar em pratica seus objetivos reais para alcançar suas ambições.



Libra - 23/09 a 22/10

Evite pessoas, assuntos e atividades que te irritem, por exemplo, tarefas repetitivas, engarrafamentos, calor, congestionamento, lugares cheios, longas filas de espera. Evite também a qualquer custo reunião chatas e conversas maçantes.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Sua tendência será querer prever tudo e avaliar alguns riscos, sem perder de vista seus objetivos à longo prazo. Nada de “chutes”. Você suportará menos os erros, as falhas, os atrasos e os desacertos caso venha agir de forma radical e pouco racional.



Sagitário - 22/11 a 21/12

A dica de hoje é agir de forma bastante discreta e ir assumindo com toda a calma do mundo as rédeas da situação. Além do mais, estará seletivo e rigoroso, com opiniões bem fundamentadas e um discurso convincente. Seus argumentos incontestáveis vão impressionar quem estiver a sua volta, desde que você seja justo e imparcial.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

A Lua caminha agora pelo seu signo. A sua tendência será para uma natureza mais introspectiva e reservada. Há maior predisposição a críticas. Estado de humor voltado para a seriedade. Isso fará você pensar e agir mais devagar, colocando um pé na frente do outro com toda cautela.



Aquário - 21/01 a 19/02

O domingo estará mais sereno, e nada fora desse ritmo cai bem. A paciência e a disciplina são fundamentais nesse momento. Não é o melhor momento para aventuras ou de mudar seus hábitos. É hora de colocar em prática o ditado: Time que está ganhando, não se mexe...



Peixes - 20/02 a 20/03

Não permaneça algemado com a indecisão, ela não te leva a lugar nenhum. Escolha o que você quer atacar, sem perder tempo com coisas irrelevantes. Não analise tanto, não pondere tanto, é preciso ser mais direto e optar, claro que sem deixar de avaliar primeiro todos os “prós” e “contras” cuidadosamente.

Horóscopo de 29/08/2009

Mercúrio continua em quadratura com Marte: Estará difícil ter resignação para esperar os acontecimentos na hora certa. Propensão a irritação, pressa e tomadas de decisões erradas. Uma boa dica é nos inspirarmos na arte que os japoneses desenvolveram, o bonsai, onde é preciso muita paciência.



Áries - 21/03 a 20/04

Não dê importância a coisas pequenas, se você valorizá-las tudo vai atrapalhar, incomodar e se transformar em um tormento. A falta de habilidade pode levar a situações difíceis. Se você não quer ter problemas vai ter que digerir algumas coisas, por mais chatas que elas sejam.



Touro - 21/04 a 20/05

O comércio ficará muito mais movimentado este sábado, com ofertas extremamente atraentes, será difícil você resistir e não gastar com nada, principalmente se você sair para dar uma volta e der de cara com algumas novidades. Mercúrio e Venus quando harmônicos induzem à boas compras.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Mercúrio e Marte continuam com força não deixando muito tempo para improvisações... O resultado disso é que você pode ser forçado a tomar decisões em cima da hora que podem ser completamente desfavoráveis e impulsivas e com isso alguns problemas acabarem estourando.



Câncer - 21/06 a 22/07

A comunicação está bi-direcional devido à harmonia entre Mercúrio e Vênus. Você se entende tanto melhor com os outros, como com a si mesmo. Mas para comunicar-se bem, mais do que saber falar, é importante saber ouvir... Palpites de amigos também ajudarão.



Leão - 23/07 a 22/08

O Universo desenhará com excelência no céu a ligação entre a Lua e o Sol, seu astro guia. Aproveite essas boas energias que permearão a sua noite de sábado. Excelente momento para os relacionamentos em geral, principalmente para os casais, porque os princípios masculino e feminino estarão em harmonia no Cosmos.



Virgem - 23/08 a 22/09

O convívio nesta noite está facilitado graças ao bom aspecto da Lua e do Sol. Há no astral maiores condições para você perceber suas emoções e alinhá-las com a razão. Isto ajuda muito na resolução de conflitos internos. Quando você identifica o que sente pode perceber mais facilmente o sentimento dos outros e viver em harmonia.



Libra - 23/09 a 22/10

Mercúrio no seu signo ainda forma um aspecto tenso com Marte. Existe uma aceleração errada, desarmônica, os assuntos quando aparecem vêem com a energia tensa, sem muito espaço para improvisações e sem tempo para muitos planejamentos.



Escorpião - 23/10 a 21/11

A Lua se une a Plutão, seu astro guia. Quem sabe esse não é o momento de rever seus próprios conceitos, sem tabus e retomar algo que você estava guardando para uma hora mais adequada, seja em mudar o que tem de ser mudado ou também recomeçar. Vale à pena, sim, fazer mudanças e tentar refazer o que ficou para trás.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Vai ser comum acontecerem alguns fatos hoje que não estavam planejados. Esteja preparado para reagir com rapidez e criatividade perante essas situações. Vá manso, se chatear só porque nem tudo está como você quer só irá fazer você perder a oportunidade de passar um dia agradável... ...



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Lua e sol, os princípios Yin e Yang estão formando uma bem-fadada aliança. A atração de coisas positivas consiste principalmente nesse alinhamento de vibrações, seja de seus pensamentos ou emoções, com os seus desejos, envoltos em paz e pureza de espírito, é isso que traz bons resultados.



Aquário - 21/01 a 19/02

O momento pede que você seja prático, seletivo e racional. Não perca tempo com assuntos fora de seu interesse. Não gaste o seu tempo com o que você já está vendo que não vai dar em nada. Invista seu tempo no que pode gerar resultados concretos, palpáveis, visíveis e principalmente prolongados.



Peixes - 20/02 a 20/03

Sob a boa influência dos astros hoje a noite fica fácil encontrar o apoio e a compreensão das pessoas para se chegar a um consenso a respeito de qualquer assunto. Isso lhe dá motivação e estímulo para modificar as situações que não lhe agradam, pois de uma forma ou de outra você achará um ponto em comum que agrade a todos.

Horóscopo de 28/08/2009

A paciência anda em falta no mercado, e se vendesse nas lojas seria o produto mais procurado no comércio. Nada de brincar com a velocidade. Imprudência ao dirigir pode causar acidentes. Não seja você mais um a ajudar a tumultuar o trânsito nesta sexta-feira que normalmente já é caótica!



Áries - 21/03 a 20/04

Mercúrio continua em um desordeiro contato com Marte, seu astro guia, deixando você ainda mais acelerado que o seu normal. De que adianta tanta afobação? Ao final do dia a terra vai completar seu giro ao redor do sol com a mesma velocidade de sempre, com ou sem a sua paciência.



Touro - 21/04 a 20/05

A Boa influência astrológica de Mercúrio e Vênus vem facilitar o trato com dinheiro. Uma boa hora para adotar medidas para ter um orçamento saudável. Compra-se bem e a preferência são artigos úteis e duráveis ligados à moda, arte, decoração, estética e tratamento de beleza.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Hoje será muito fácil ser infeliz na forma de se expressar e provocar discórdias, ressentimentos, tensão, polemicas e bate-bocas estéreis, por isso pense melhor antes de dizer qualquer coisa “mais áspera”. Quando Mercúrio e Marte se desentendem podem desencadear fortes reações...



Câncer - 21/06 a 22/07

Mercúrio forma uma esperta ligação com Vênus, isso quer dizer que quanto mais você se informar, circular e perguntar, mais benefícios você terá. Você pode encontrar boas coisas por bons preços ou ouvir dicas bem úteis para tirar proveito das oportunidades que o momento oferece!



Leão - 23/07 a 22/08

Prosseguindo sua jornada pelo perfeccionista signo de Terra, agora em seus primeiros graus, o Sol vem deixar você mais confiante e disposto a perseguir seus propósitos. Você não deve perder as oportunidades que este período oferece. Quanto mais pé no chão, maiores são suas chances de êxito.



Virgem - 23/08 a 22/09

A Lua Forma uma quadratura com Saturno: Algumas coisas podem lhe frustrar ou aborrecer. E não adianta ficar esperando que alguém apareça para remover os obstáculos da sua vida. Esta tarefa é sua. Concentre-se no primeiro passo, o que você deve dar agora, sem pensar nos seguintes, pois devagar se vai longe!



Libra - 23/09 a 22/10

Não leve as discussões profissionais para o lado pessoal. Não vale a pena brigar, discutir, ficar inimigo de alguém, principalmente se não houver um motivo muito forte. Tente levar em consideração que a outra pessoa pode estar passando por problemas e sem querer está descarregando em você.



Escorpião - 23/10 a 21/11

As divergências parecem irremediáveis e insuperáveis. Ao invés de julgar um comportamento diferente como errado, procure compreender porque alguém agiu daquela forma. Com jeitinho é sempre possível amenizar as diferenças... Aceite que cada um age de forma diferente, porque as pessoas são diferentes.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Você começa a sexta-feira com o pé direito com a boa influência da Lua e Júpiter. Faça seus planos para o final de semana que vai iniciar, colocando uma boa dose de fé nas coisas boas que virão. Metas positivas atraem bons fluídos. Deixar seu espírito mais independente, emocionalmente equilibrado e autoconfiante só vai lhe favorecer..



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Você está audacioso demais. Cuidado com a coragem fora de hora, ela pode trazer conseqüências complicadas. Se achar onipotente pode fazer você se meter em situações além da sua capacidade e se dá uma força que talvez você não tenha. Chumbo trocado dói!!!



Aquário - 21/01 a 19/02

Você hoje recebe a boa influência de uma energia muito gregária, Lua e Júpiter, que facilita o relacionamento e entrosamento com todo tipo de pessoas sem dificuldade. Como tudo na vida é questão de saber aproveitar as situações é importante abrir-se, deixar as pessoas chegarem mais perto, sem medo.



Peixes - 20/02 a 20/03

As pessoas se encontram mais amigáveis e colaboradoras graças à boa ligação entre a Lua e Netuno, seu planeta guia, trazendo boas soluções para você e conseqüente mente para os outros também. Faça a sua parte, favoreça os outros e respeite seus anseios que tudo acontecerá da forma que você almeja.

Horóscopo de 27/08/2009

A violência vem tomando uma dimensão maior esses dias com a desarmônica ligação de Marte e Plutão. Podemos esperar atos hostis e enfrentamentos de todo gênero. Devemos lembrar que quem não sabe lutar não respeita regras, é literalmente um “vale-tudo”. Cuidado acima de tudo é o que vale!



Áries - 21/03 a 20/04

Se você é do tipo de pessoa que não aceita se submeter a regras ou exigências pode ter problemas. Só aprendendo a respeitar que você será respeitado. Uma boa conversa, com respeito e confiança é a chave para um relacionamento de sucesso. Abusou, dançou!



Touro - 21/04 a 20/05

Para o taurino entrar nessa sintonia amorosa de Vênus no signo de Leão precisará se expressar de forma mais enfática. Portanto não fique parado esperando sua vez! Tome iniciativa, mostre-se mais, apareça mais, coloque mais glamour na sua vida!



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Marte permanece em oposição à Plutão. Tudo pode ser causa para conflitos. Evite contato com pessoas geniosas e explosivas que tenham um estopim muito curto. Elas podem se sentir afrontadas por pouco e logo estarão esperneando e aos berros com você...



Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua entra em sua fase crescente e tem o formato de vírgula para mostrar que nem no infinito tudo está concluido, existe muita história ainda par a ser feita, escrita e contada, apesar de alguns momentos diminuir o ritmo. Que tal dar continuidade a algo em sua vida também?



Leão - 23/07 a 22/08

A Lua forma um aspecto tenso com o Sol, seu astro guia: Será necessário fazer certos esforços e até certos sacrifícios. Esse é um momento em que você não deve esmorecer e sim lutar por seus objetivos, batalhar cada vez mais se faz necessário. Tais resistências poderão parecer resistentes, porém são passageiras.



Virgem - 23/08 a 22/09

A Lua forma uma quadratura com o Sol no seu signo. Este é o aspecto próprio da Lua Crescente. Traz sempre algum tipo de inquietação, conflitos, incertezas e dúvidas se você vai conseguir acessar seus instintos, bem no momento em que precisar de toda determinação e convicção.



Libra - 23/09 a 22/10

Fique um pouco “na sua”, guarde os assuntos sigilosos para você. O silencio provará ser de ouro, ele é um amigo que nunca trai. Se você não tiver nada de construtivo ou esclarecedor a dizer é melhor caminho é o comedimento, pelo menos enquanto seu planeta, Plutão estiver em ligação tensa com Mercúrio.



Escorpião - 23/10 a 21/11

É preciso saber distinguir os casos em que é possível resolver os problemas, daqueles em que o esforço pode ser em vão... É sempre preciso medir até que ponto vale à pena investir sem se sacrificar ou sofrer demais e arriscar o que já se tem...



Sagitário - 22/11 a 21/12

A Lua entra em sua fase crescente no seu signo. Atenção aos cuidados pessoais: Na parte da estética, os cabelos crescem rápido se cortados nessa fase, mas com fios mais frágeis. Não é indicado para depilação, pois nascerão logo novos fios. Dieta só se for para engordar.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

A oposição entre Marte e Plutão ainda deixa o ambiente em clima de discórdia. Não é o melhor momento para debater questões que envolvem pontos de vista muito diferentes, a chance de se chegar a um consenso é bem pequena. Respeite as opções dos outros.



Aquário - 21/01 a 19/02

Vênus começa sua caminhada no signo oposto ao seu. Se você não conseguir demonstrar que a pessoa que você gosta é mais significativa do que os outros, que ela é única e singular a emoção poderá se esvair... Se você tratar seu amor como o terceiro ou quarto da fila, ele não ficará!



Peixes - 20/02 a 20/03

É necessário um esforço maior para esclarecer as situações e para que predomine a lucidez. Não desacelere seu esforço. Não desanime. Não perca o gás. A vida é um suceder de desafios... A hora é de recolher forças, conciliar as coisas e finalizá-las, para não iniciar um novo ciclo com pendências.

segunda-feira, agosto 24, 2009

Horóscopo de 26/08/2009

O dia de hoje nos trás mais notícias desfavoráveis: Mercúrio, Marte e Plutão formam uma bombástica combinação!!! Todos podem chegar a extremos... Qualquer farpa vai atingir o âmago de nossas almas. Mundialmente esse é um alerta para um reforço das medidas de segurança principalmente contra atentados terroristas e atos impiedosos.



Áries - 21/03 a 20/04

Nem sempre podemos fazer as coisas ao nosso modo. É preciso muita paciência, não adianta falar quando o outro não está pronto para ouvir, não adianta querer impor sua vontade a todo custo... Forçar a barra será muito desgastante e prejudicará a sua vida pessoal. Aprender a ficar quieto, a calar a boca.



Touro - 21/04 a 20/05

Quando Vênus se encontra com o Nodo Sul é sinal que você não está encontrando uma direção abundante material e financeiramente. Você não acha uma direção de ganho. Essa é uma energia de indisponibilidade, porque tem menos dinheiro circulando no mercado de uma maneira geral.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Marte e Plutão batem de frente, e o que vem por aí não deve ser boa coisa. Não há menor dúvida de que esses dois não são lá muito bonzinhos... Deve-se, realmente, vigiar o aumento da intolerância e da agressividade. Sua e alheia. Evite confrontos, o ambiente estará bastante tenso.



Câncer - 21/06 a 22/07

Um encontro entre Vênus e a Cauda do Dragão continua ampliando o foco sobre as dificuldades no setor financeiro – Por isso o melhor aconselhamento é ser parcimonioso nos gastos. É melhor deixar para o próximo mês para fazer compras mais pesadas.



Leão - 23/07 a 22/08

Vênus o planeta responsável pelo prazer entra no seu signo. Está é uma energia top de linha, grandiosa, contagiosa, você instintivamente saberá animar as pessoas. Expresse tanto seu interesse afetivo como profissional de forma exuberante e entusiástica para seduzir os interessados.



Virgem - 23/08 a 22/09

Mercúrio e Plutão estão em uma quente combinação. Verifique com cuidado as informações que chegarem até você. Elas podem ser propositalmente equivocadas, plantadas, ou mal intencionadas e depois vai “sobrar para você”. Seja o mais precavido possível com qualquer informação.



Libra - 23/09 a 22/10

Tudo truncado! Não tem caminho para Vênus, ou seja, lidar com dinheiro. Por tanto não é um momento interessante para se gastar e comprar. Tudo que te levaria para uma boa negociação ou uma boa compra e uma direção de frutificação na área financeira está bloqueado.



Escorpião - 23/10 a 21/11

A sua ação pode estar um pouco violenta. Será que não está faltando um pouco de delicadeza? Tente se colocar fora da situação e analisar se você gostaria de ser tratado assim. O seu direito de um termina onde começa o direito do outro. Respeitar a individualidade de cada um é uma boa dica.


Sagitário - 22/11 a 21/12

O convívio não anda fácil. Não se ache o dono da razão. Você precisa de elementos muito potentes para desafiar, elementos que você não conseguirá nesse momento. Mantenha-se mais na retaguarda. É preciso respeitar as diferenças. Agora não é hora de querer que a última palavra seja a sua.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Marte forma um sobrecarregado aspecto com Plutão. Essa é uma energia que contamina o ambiente, então é melhor não dar bobeira para não entrar no jogo dela. Preserve-se. "Quando um não quer dois não brigam". Tenha cuidado extra ao volante. Lock up your guns.



Aquário - 21/01 a 19/02

Os aquarianos encontram a deusa da beleza e dos atributos da conquista no seu signo oposto. O amor agora tem em si o elemento de galmourização. Não trate quem você gosta como uma pessoa qualquer, como mais um entre os milhares de amigos e pessoas queridas da sua vida, isso quebra o encanto e esvazia o sentimento.



Peixes - 20/02 a 20/03

A Lua forma um confuso arranjo com Netuno, seu astro guia. Não é hora de se impor tomadas de decisão. Nem resolver assuntos complicados que exijam concentração. Você pode se sentir confuso e preocupado com as questões erradas. Há facilidade para se perder. É melhor demorar mais tempo para tomar qualquer decisão.

Horóscopo de 25/08/2009

Mercúrio forma uma ligação complicada com Marte. Estará difícil manter a convivência pacífica com as pessoas que divergimos de opinião. No coletivo veremos para todos os lados discussões, brigas, mal entendidos, decisões precipitadas, acusações em publico, perda da compostura e do espírito esportivo.



Áries - 21/03 a 20/04

Dia difícil essa terça-feira, alguns aspectos planetários densos estão pairando no ar envolvendo seu astro regente, Marte. Não adianta ter pressa, quanto mais você ansiar por um documento, uma encomenda, um papel, um telefonema, mais ele vai demorar.



Touro - 21/04 a 20/05

Vênus não está em um dos seus melhores momentos, desfavorecendo o coração, por tanto é preciso cuidado antes de decidir investir em alguém hoje. É melhor aguardar o término desta influência - na outra semana - para tentar melhor sorte no amor.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Mercúrio e Marte estão em pé de guerra, eles estão ligados no Céu por um aspecto muito desarmônico. O efeito imediato disto é uma piora nas comunicações. Estará complicado falar o que você quer ou com você quer. Tende não ficar nervoso com isso, de nada irá adiantar.



Câncer - 21/06 a 22/07

Vênus se encontra com a Cauda do Dragão no seu signo, isso é sinal de que o dinheiro vai sair muito mais rápido do que irá entrar. É preciso pensar muito bem antes de gastar hoje, você poderá precisar desse dinheiro em outra coisa bem mais importante.



Leão - 23/07 a 22/08

Não tome nenhuma postura radical hoje. Esclarecer todos os motivos que leva a desavenças é sempre o melhor caminho. Focalize sua atenção em buscar soluções. Se de alguma parte ainda permanecer duvidas, o melhor é darem um tempo para ver se as coisas voltam ao que eram antes ou não.



Virgem - 23/08 a 22/09

Mercúrio faz uma difícil aproximação de marte. Esta é uma combinação que predispõe a acidentes, portanto, cuidado ao dirigir e ao locomover-se, pois as energias indicam que seu reflexo estará menor. É preciso ter muita atenção, principalmente com os outros. Não se impaciente. Não exagere na velocidade.



Libra - 23/09 a 22/10

Uma desarmonia entre Vênus - o planeta do amor - e Cabeça de Dragão, responsável pelos encontros, não está favorecendo muito os relacionamentos. Se você se sente desencontrado ou desajustado nas suas relações, sentirá fortemente os efeitos desta influência.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Nesses dias todo cuidado com as palavras é pouco, as paredes tem ouvidos! Evite ficar em local de fofocas, onde há fumaça nem sempre existe fogo. Não passe a diante informações ruins, não seja portador de notícias maliciosas, pode sobrar para você.


Sagitário - 22/11 a 21/12

A falta de união entre as pessoas no seu ambiente profissional pode dificultar as tarefas hoje e refletir negativamente no seu trabalho. Aborrecimentos causados por falhas nas telecomunicações (telefone, celulares, fax, e-mail, computadores, elevadores, etc.) podem ser constantes esses dias.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Mercúrio forma um aspecto tenso com Plutão. Muito cuidado para não expressar uma idéia ou um ponto de vista de maneira radical. Você pode pisar nos calos de alguém, mesmo sem querer. Se um mal entendido acontecer, tenha coragem de desfazê-lo antes que ele tome maiores proporções.



Aquário - 21/01 a 19/02

Neste período há um clima de maior desconfiança e as pessoas tendem a um comportamento mais passional e dramático. Torna-se difícil digerir mágoas. Ressentimentos emergem do passado. Quando a mágoa se instala, você fica a um passo para outros estados, como a depressão e a melancolia, não permita que isso aconteça.



Peixes - 20/02 a 20/03

Não deixe que alguma idéia obsessiva lhe domine os pensamentos. Tente aliviar sua mente de coisas desconfortáveis pensando em algo agradável ou vendo um bom filme. Não permita que uma ruminação mental estrague seu dia, pensamento não é chiclete para ficar grudado.

Horóscopo de 24/08/2009

Uma boa notícia para animar o início desta semana: Sol e Plutão se ligam em abençoada afinação. Isso quer dizer que vemos uma grande luz no final do túnel. O Sol ilumina as melhores saídas para quem vem caminhando no escuro há bastante tempo e já estava ficando sem forças...



Áries - 21/03 a 20/04

Cada hora alguma coisa dá errado. E hoje não é daqueles dias que você tem toda a calma do mundo para começar de novo, ao contrário, ficará profundamente irritado quando tenta fazer algo que não dá certo. Você insiste, insiste e insiste, mas... Tem hora que dá na paciência, mas não adianta nada surtar!



Touro - 21/04 a 20/05

Não fique parado esperando as coisas acontecerem a sua volta! Uma pitada de ousadia pode esquentar um antigo relacionamento que vinha caindo na mesmice. Experimente fazer propostas diferentes na hora de convidar alguém para sair.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Mercúrio, seu planeta, está formando uma quadratura com Marte no seu signo, deixando você sem querer conversa, na verdade é não é por falta de assunto, mas por falta de inspiração e paciência! Com isso todo mundo estará lhe parecendo uma “mala sem alça”!



Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua seu astro guia forma uma tensa combinação com Vênus, devido a essas influências você se sentirá insatisfeito, impotente e sem ânimo. Talvez seja apenas uma fase. Tente equilibrar suas emoções. Nada feito sob essas condições pode levar você a uma coisa boa, não acha?



Leão - 23/07 a 22/08

Nunca é tarde para mudar, é só querer! Comece mudando seu comportamento, ampliando sua consciência e abandonando algumas idéias, se tornando mais flexível e mudando sua perspectiva. Como conseqüência as pessoas a sua volta também mudaram, para melhor é claro.



Virgem - 23/08 a 22/09

Sol com Plutão fortalece a auto-estima e te dá coragem de ir à busca de sua felicidade. O medo de fracassar se torna muito menor do que a sua ambição. Isso faz com que você não se limite apenas no que parece possível e tente o impossível, quem sabe?



Libra - 23/09 a 22/10

Uma desarmônica ligação entre a Lua e Vênus pode deixar você desejando mais coisas do que é possível ter... Diminua o nível de suas expectativas. Seja mais realista. Nenhuma situação é totalmente perfeita. Nem mesmo você é perfeito. É melhor começar com pouco e ir conquistando mais depois do que não ter nada.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Não há desafios grandes o suficiente que você não possa transpor no momento. Nenhuma montanha é tão grande que você não possa atravessá-la. Pense com clareza e honestidade que montanhas você precisaria ou desejaria remover em sua vida e parta prá cima!*


Sagitário - 22/11 a 21/12

Difícil conseguir adesão e convergência de opinião. Mas se a conversa hoje é inevitável, não perca a cabeça. Não retruque agressões. Repita quantas vezes for necessário, com a mesma calma inicial para a coisa andar, caso contrário, tudo acabará “em pizza”.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Se você deseja ir mais longe a busca do seu espaço na vida a hora é essa, devido a uma extraordinária ligação entre o Sol e Plutão. Além disso, existe o apoio e o auxílio de uma consciência superior, capaz de lhe direcionar para o propósito mais elevado de sua alma.



Aquário - 21/01 a 19/02

Não tente controlar demais as situações. As coisas melhores acontecerão de improviso, sem você esperar. Aproveite as circunstâncias conforme elas pintam, sem se preocupar muito. Às vezes o que não foi planejado sai ainda melhor do que você imaginava.



Peixes - 20/02 a 20/03

Você ainda pode usufruir dos bons fluidos da ligação de Vênus com Urano desde que você permita que a sua relação seja baseada no respeito à individualidade. Dar espaço ao outro não impede que se ame e que os momentos a dois sejam gratificantes. Pegue leve que as coisas fluirão melhor.

Horóscopo de 23/08/2009

Com a boa ligação de Sol e Plutão vemos que a vida está prestes a dar umas boas revira-voltas, e quem não desanimar e der o melhor de si agora conseguirá transformar velhas idéias em uma nova realidade, tendo a alegria de suspirar aliviado em bem pouco tempo!



Áries - 21/03 a 20/04

Neste diplomático signo que a lua se encontra, libra – oposto ao seu, você deve agir de forma mais razoável. Pode ser um pouco difícil no início ouvir os outros e colocar seu ponto de vista sem imposição... A dica é tentar desarmar os outros agindo com sorrisos nos lábios e com toda a educação que vovó ensinou.



Touro - 21/04 a 20/05

O Cupido anda por ai flechando as pessoas e o amor pulsa com mais energia esses dias! Graças a ele você pode começar uma etapa nova, mais renovado, com aquela sensação que alguém lhe completa de maneira perfeita e ao mesmo tempo inexplicável...



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Não é possível se manter inflexível a novas possibilidades. Ser um ferrenho defensor de suas idéias não levará a nada. Se o seu ponto de vista não tá valendo mais ou não faz nenhum sentido, então é hora de mudar! "Só muda de idéia quem as tem".



Câncer - 21/06 a 22/07

Quando Vênus e Urano se ligam não dá pra dar fórmula de coisa nenhuma. Tem momentos que a vida é assim: Cada um criando sua própria maneira de encarar e levar as coisas. Não espere alguém bater na sua porta e lhe trazer de “mão beijada” a felicidade, vá em busca dela!



Leão - 23/07 a 22/08

Você precisa avaliar de tempos em tempos o que precisa ser mudado em sua vida. Se você perceber que o rumo que as coisas estão tomando não é satisfatório, mude! Para de dizer que "ainda não é a hora". Nunca é cedo para se dar o pontapé inicial e transformar a vida para melhor.



Virgem - 23/08 a 22/09

A ligação de Sol e Plutão trazem a força necessária para você superar todas as adversidades e lhe conferir a maior de todas as vitórias – A VITÓRIA PESSOAL, aquele sentimento poderoso de que você conseguiu aquilo que tanto queria!



Libra - 23/09 a 22/10

Durante a passagem da Lua pelo seu signo você está em uma fase de harmonia com os outros. É mais fácil ceder e conceder porque você não fará tanta questão de ter razão – o importante mesmo é ter a companhia dos outros. E você fará o possível para conviver melhor com quem você gosta e vice-versa!



Escorpião - 23/10 a 21/11

Um forte desejo de mudança surge. Não tenha medo. Você está vivendo em consonância com os anseios de sua alma. Não há o que temer. Você é a peça principal para começar mudar o clima à seu favor, o principal é tomar a decisão de chegar ao sucesso.


Sagitário - 22/11 a 21/12

Um belo arranjo entre a Lua e seu astro regente Júpiter vem deixa seu domingo muito bom! Usar o bom humor será a chave para facilitar todos os assuntos. Valorize suas qualidades e das pessoas a sua volta. É um bom momento para ampliar suas metas e tomar grandes resoluções. São elas que trazem grandes possibilidades.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Uma energia muito positiva gerada pela ligação entre o Sol e Plutão pode proporcionar reaproximações, de algo ou alguém. A volta de uma coisa muito importante na sua vida, que se perdeu, que se extraviou e que agora está de volta para cumprir seu destino.



Aquário - 21/01 a 19/02

Vênus e Urano, seu planeta guia, formam um arranjo bem interessante no céu. Quando esses dois planetas estão combinados você sente mais necessidade de liberdade e, mais do que isso: Ela se toma uma fonte de prazer. Portanto, não é o momento de prender, cercear ou exigir muito compromisso de ninguém.



Peixes - 20/02 a 20/03

Se você anda pensando em mudar alguma coisa para dar uma mexida na sua vida afetiva, não perca essa chance que Vênus e Urano formam uma bela combinação. Mas para mudar mesmo você tem que abrir sua mente e principalmente seu e dar chance para algum diferente entrar.

Horóscopo de 22/08/2009

O Sol atravessando os primeiros graus do signo de Virgem faz brilhar a vida das pessoas nascidas no primeiro decanato dos signos de Terra – Touro, Virgem e Capricórnio e de Água – Câncer, Escorpião e Peixes; deixando esses nativos mais animados e confiantes de sua própria capacidade.



Áries - 21/03 a 20/04

A lua está caminhando no seu signo oposto. Libra é um signo de parceria. Tudo o que você fizer em dupla nesse sábado, fará melhor. Busque alguém para compartilhar seus momentos. Por sentir mais a solidão, você buscará por companhia e estará mais sociável do que nunca.



Touro - 21/04 a 20/05

Não planeje demaisas coisas. É quando nada se espera que algo bom acontece e lhe surpreende. Fique ligado, as boas chances não costumam esperar muito ou aparecer várias vezes. Quando a sorte bate, abra a porta, deixa ela entrar e ainda lhe ofereça uma cadeira...



Gêmeos - 21/05 a 20/06

As energias do Céu hoje estão trazendo incertezas e inconstâncias. Programas podem furar, pessoas podem te dar bolo, e tudo que não parecia ter chance de dar errado pode dar errado devido à oposição de Mercúrio, seu astro e Urano... E tem gente que não acredita nas Leis de Murphy.



Câncer - 21/06 a 22/07

Vênus e Urano formam uma ligação prá lá de excitante. Para quem busca adrenalina e radicalização ao extremo, essa é a hora de fazer a alegria voltar a pulsar no seu coração. Se for para ser livre, que seja agora sob a proteção do céu!



Leão - 23/07 a 22/08

Agora toda vibração se transforma, O Sol, seu astro guia, muda de elemento e entra no meticuloso, pragmático e analítico signo de Virgem. O elemento agora é Terra e tudo que ‘for pensado, sentido ou feito deve ter marca do possível.



Virgem - 23/08 a 22/09

Com o Sol no seu signo, vai ficar mais fácil perceber qual é parte da vida que é preciso organizar primeiro, para funcionar melhor. Tenha consciência de que tudo é importante, mesmo as coisas mais simples. Sua necessidade real pode estar no “arroz com feijão”, na simplicidade do trabalho.



Libra - 23/09 a 22/10

Hoje a Lua começa a caminhar no seu signo. É um momento em que você deve procurar contornar, buscar uma solução pacífica para todas as situações ao invés de confrontá-las. Essa é a melhor atitude para inibir os adversários. Através de atitudes amenas e amorosas você conseguirá melhores resultados.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Uma dica preciosa de hoje: Basta escolher um tópico de sua vida que esteja precisando de uma profunda transformação e mergulhar de cabeça que ela será bem capaz de ocorrer. Plutão é o grande alquimista do astral, sob sua tutela você poderá transformar as questões mais complicadas de sua vida.


Sagitário - 22/11 a 21/12

É preciso ser mais racional, prático e lógico. Tenha a mente apta para perceber a da utilidade das coisas, a funcionabilidade dos propósitos e dos objetivos. O que não tem objetivo e nem utilidade não merece sua atenção agora. Descarte tudo aquilo que é inútil, que não funciona, que não é prático, que não é racional.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Você está recebendo as influências de uma combinação de tirar o fôlego: Sol e Plutão. O resultado será uma completa restauração e até mesmo cura desta parte da vida onde você investiu toda a sua atenção e empenho nos últimos tempos. Uma “mão na roda”, não é mesmo?



Aquário - 21/01 a 19/02

É hora de trabalhar de verdade, porque nada cairá do céu! Não se poupe em servir. Seja como a formiga, um pequeno operário, ansioso, inquieto, rápido. Seus objetivos só serão conquistados com muito suor e uma aplicação constante.



Peixes - 20/02 a 20/03

Devido a uma eletrizante combinação entre Vênus e Urano as emoções estão um pouco desenfreadas, mas para melhor! Existem alguns momentos que as regras devem ser deixadas de lado para se viver de forma mais plena e feliz!

Horóscopo de 21/08/2009

Vênus e Urano se combinam para ativar o amor em todas as suas extensões. Tudo parece mais fácil e mais leve! Ainda bem, esses dias estavam um pouco áridos mesmo, deixando as pessoas mais carentes em todos os níveis. Propostas diferentes vão pintar para quem não tiver medo de arriscar.



Áries - 21/03 a 20/04

Tudo pode causar um bate boca. Cuidado para não perder a paciência e ficar malcriado por qualquer coisa. Nervosismo é um traço normalmente mal compreendido. Você pode acabar usando palavras duras e, ásperas para se comunicar. E, isto provoca imediatamente nos outros, um contra ataque.



Touro - 21/04 a 20/05

Anda pensando em melhorar seu orçamento? Este é um bom momento para buscar uma fonte alternativa de renda. Procurar um novo emprego, negociar melhoras de pagamento ou até fazer alguma atividade adicional que você nunca pensou que podia dar um dinheirinho a mais. Pois pode!



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Mercúrio e Marte estão unidos por uma energia tensa, quando isso acontece qualquer coisa é capaz de desencadear acidentes, principalmente em relação aos meios de transportes, que não estão no seu melhor desempenho e funcionando no seu melhor padrão de segurança. Escolha-os bem.



Câncer - 21/06 a 22/07

As mudanças chegarão... Vênus combinada com Urano trazem um prazer maior em viver nessa adrenalina do inesperado e fazer você viver escolhas diferentes de seus modelos pré-estabelecidos e incorporá-las em sua vida de forma deliciosa!



Leão - 23/07 a 22/08

Com a bela combinação do Sol com Marte você poderá se sentir um verdadeiro “herói”, com mais força para enfrentar tudo e todos. As coisas parecerão estar se resolvendo com mais facilidade, mas na verdade é você quem estará numa fase de lutar por sua vontade.



Virgem - 23/08 a 22/09

Agora você se sentirá muito mais agitado, com pequenas coisas para fazer e se não tomar cuidado ficará perdido, cheia de janelinhas abertas na cabeça. A oposição entre seu regente Mercúrio e Urano quer mesmo virar suas idéias de cabeça para baixo.



Libra - 23/09 a 22/10

Você pode conhecer pessoas diferentes que despertem novas emoções. Mas para isso é preciso dar oportunidade. Repare em pessoas que normalmente não lhe chamariam atenção, uma delas pode possuir qualidades que irão ser muito interessantes.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Está na hora de ser um pouco mais corajoso ou um pouco mais louco, no bom sentido é claro e fazer programas que você não costumava fazer normalmente, seja sozinho ou comum par. Essa mudança pode ser extremamente agradável... Tente!


Sagitário - 22/11 a 21/12

Não banque o contestador. Se apresentar as pessoas, ao mundo, com uma postura contra a situação dominante não é a melhor das opções. Não vá agir como um rebelde sem causa, isso só fará de você um chato. Se você quer criar polêmica, que seja de maneira inteligente.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

A combinação celeste dessa sexta-feira da Lua com Saturno lhe confere um estado de espírito mais sisudo, meio anti-social e um pouco “para baixo”. Talvez seja recomendável um pouco de isolamento para recuperar as forças e digerir algum sentimento que esteja lhe incomodando.



Aquário - 21/01 a 19/02

Está na hora de você soltar todas as suas amarras e assumir a responsabilidade do seu livre arbítrio, e ir atrás do que você quer sem se importar tanto com o que os outros vão pensar. A maneira como você encara a vida e as pessoas é uma escolha sua.



Peixes - 20/02 a 20/03

O encontro de Vênus e Urano indica que boas surpresas virão. Mas para que algo surpreendente aconteça é preciso se expor ao novo, estar aberto para as novidades. O “click” só se dará com o que for fora do seu padrão ou da sua “forma rotineira”. Saia do habitual!

Horóscopo de 20/08/2009

Entramos essa manhã – exatamente às 07h02min - na lua nova, considerada por muitas tradições a “fase da sorte”. A lua e o sol se encontram no mesmo signo, gerando uma tremenda concentração de energia. Por isso é reputada coma a lua das sementes realizações. Tudo que se inicia agora nasce com força e por isso com muitas possibilidades de florescer.



Áries - 21/03 a 20/04

Conte hoje com noticias inesperadas que mudam o curso dos eventos. Com essa energia de Marte e Urano as pessoas mudam, as situações mudam, tudo muda. Mesmo o que parece certo pode não estar tão certo assim... É famosa “Lei de Murphy” em ação.



Touro - 21/04 a 20/05

Mercúrio e Vênus influenciam positivamente sua vida que estará uma correria louca, mas é tudo uma questão de adaptar um bocadinho melhor aos horários, ser flexível nas situações e com as pessoas. Mas como quem corre por gosto não cansa, a coisa vai ser levada com boa disposição e pensamento positivo.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

É melhor evitar velocidades, atividades de risco, esportes radicais e qualquer tipo de ação brusca e impensada. Mais uma vez é bom tomar cuidado com sobrecarga de eletricidade. Panes elétricas são comuns sob um céu com a influência de Marte e Urano.



Câncer - 21/06 a 22/07

Hoje você começará a ver o fino crescente da lua aparecendo no céu depois do sol se por. É o período mais fértil para se dar início a tudo que você queira fazer de novo na sua vida, ou pelo menos redirecionar, mesmo que sejam apenas idéias, elas precisam ser introduzidas agora.



Leão - 23/07 a 22/08

A Lua entra em sua fase nova no seu signo. Este é o momento certo de planejar, apostar no seu crescimento, e começar a realizar o futuro, pois tudo tende a avançar como você gostaria. Ótimo período para iniciar poupanças, aplicações, investimentos ou novas aquisições.



Virgem - 23/08 a 22/09

Mercúrio forma uma desarmônica ligação com Urano, alterando dados, informações, acordos e envio de mensagens. Se você não tiver tudo muito organizado e preparado para uma segunda saída sua vida virar de cabeça para baixo, junto com os papeis...



Libra - 23/09 a 22/10

Mercúrio volta a se aproximar de Vênus, seu astro regente, deixando o clima mais ameno. Se você é daquelas pessoas que precisam de companhia, de uma pessoa presente, de um ombro sempre disposto a te receber, que quer compartilhar os seus momentos com alguém, o clima está para você!



Escorpião - 23/10 a 21/11

Hoje a Lua forma um proveitoso arranjo com Plutão, seu planeta guia: Você contará com a disposição necessária para mudar radicalmente de rumo e estratégia nas áreas que não estão funcionando bem em sua vida. Viva Shiva, deus da renovação: Destruir para construir algo novo é o tema do dia.


Sagitário - 22/11 a 21/12

Assim que você começar um assunto, outro pedirá a sua atenção e a sua urgência. Você pode mudar de idéia de uma hora para outra ou sofrer mudanças de opinião de terceiros sem nenhum aviso prévio, desorganizando o que já estava planejado.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

A Lua se harmoniza com Plutão: Alguns relacionamentos que pareciam terminados, podem ganhar nova força e profundidade. É um excelente momento para fazer uma investigação profunda e honesta acerca dos seus sentimentos, anseios e intenções. Se você quer algo de verdade verá que vale a pena lutar por ele.



Aquário - 21/01 a 19/02

A Lua se une ao Sol no signo oposto ao seu. A fase da lua nova é indicada para iniciar dietas para quem deseja ganhar peso. Exames mais complicados devem ser evitados nessa fase lunar, pois há uma maior chance de falta de clareza. Desaconselháveis cirurgias que não são casos de urgência.



Peixes - 20/02 a 20/03

Enquanto mercúrio estiver nessa difícil ligação com Urano não considere nenhuma negociação fechada até o martelo bater. O clima é de tensão, cancelamentos e mudanças bruscas na condução dos acontecimentos e no que estava combinado. Situações podem se misturar e se entrelaçar de forma que você não conseguirá entender...

Horóscopo de 19/08/2009

Sol e Marte formam um arranjo muito afortunado. Tanto o Sol como o Marte são planetas ligados à idéia de poder, de expressão da identidade, da individualidade, de comando e autonomia. Coletivamente as pessoas terão mais coragem para tomar atitudes positivas, como lutar pelos objetivos e superar os desafios.



Áries - 21/03 a 20/04

O Bom aspecto entre o Sol e Marte, seu astro, faz despertar forças que até você desconhecia. É encarando os problemas do cotidiano com naturalidade que você os resolverá de forma efetiva. São os seus comportamentos e as suas atitudes que constroem seu caminho.



Touro - 21/04 a 20/05

O amor agora não pode ter pressa. É preciso saber esperar o tempo que for necessário, sabe ir com calma, devagar, apreciando cada pedacinho... E ai você conquistará o patamar de uma relação estável que propicie a segurança e a cumplicidade que só um amor maduro pode dar.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Você ainda se beneficia da boa ligação de Marte que caminha pelo seu signo com Netuno. Sua conduta deve assemelhar-se a um rio, que vai ajustando-se ao terreno, recebendo afluentes, crescendo e se esparramando lentamente, silenciosamente, mas sempre...



Câncer - 21/06 a 22/07

É uma boa hora para se pensar em promoção e aumento se realmente você merecer. Então faça por onde, estarão de olho em você. O reconhecimento poderá vir sob forma de pagamento. Assuntos que não são novos têm a preferência, clientes com quem já se negociava e se afastaram podem voltar.



Leão - 23/07 a 22/08

Transforme sua vontade em ação, não tenha medo e mergulhe de cabeça sem pensar duas vezes! Sol e Marte entram em cena ajudando você a tomar iniciativa: Faça valer os seus direitos, mas não negue o direito dos outros, que são tão importantes quanto o seu.



Virgem - 23/08 a 22/09

Está difícil abrir mão de alguns valores por causa de alguém? Agora o céu sinaliza que vale a pena fazer esse esforço, depois você verá que é muito gostoso ter uma companhia e saber que passa terremoto, tempestade, maremoto e tudo mais, e lá estão vocês, firme e forte.



Libra - 23/09 a 22/10

As finanças voltam a entrar nos eixos. Você conseguirá equilibrar suas receitas com suas despesas. Bom período para se fazer poupança ou investimentos: Faz-se uma boa aplicação, com garantias a longo prazo. Favorável para amortizar dívidas, tentar reduzir juros e encargos.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Tente ser firme. Você não é uma rolha jogada ao mar em dia de tempestade, atirada daqui para lá segundo as ondas. Espere serenar suas águas internas para decidir o que fazer. Nada feito sob essa energia de hoje tem consistência para se manter por muito tempo.


Sagitário - 22/11 a 21/12

Você estará ativo, dinâmico, empreendedor e pondo em marcha alguma coisa. Do ponto de vista da saúde, terá fôlego e vitalidade, não é um ventinho que vai te deixar doente e tirar a sua energia vital. A recuperação das doenças agudas é rápidas, inclusive processo cirúrgico ou inflamatório.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Período de tomada de consciência - O bom aspecto celeste entre Vênus e Saturno, seu astro guia é indicação segura de juízo: Você aprende a escolher, amadurece e faz escolhas sensatas. Compromisso não é prisão, é escolha. E essa é hora de optar ou não por ela.



Aquário - 21/01 a 19/02

Preste atenção em sua intuição e suas inclinações interiores e deixe que ela guie as suas ações e decisões, pode ser seu anjo da guarda ou um guia espiritual tentando lhe ajudar... O momento é inspirado para isso devido à boa influência astrológica de Marte e Netuno...



Peixes - 20/02 a 20/03

Marte com Urano continua acelerando sua vida de forma inesperada. Algumas situações se tornam bastante estranhas sem qualquer aviso prévio. Sem dúvida, não é um dos momentos mais tranqüilos da vida, mas com certeza é um dos mais ricos e promissores

Horóscopo de 18/08/2009

Devido à rentável aliança entre Vênus e Saturno as finanças finalmente têm chance de entrar nos eixos. Podemos vislumbrar um lento, mas favorável, crescimento. Excelente para os governantes definirem planos econômicos que se sustentem por um longo prazo.



Áries - 21/03 a 20/04

Você está extremamente sensível as influências exteriores, enxergando com sensibilidade o mundo que te cerca. Isso está ajudando você a saber exatamente como e quando agir. Siga essa sensação, ela te levará onde você precisa, mesmo que você não saiba...



Touro - 21/04 a 20/05

Sabe quando você come aquele doce gostoso, que você degusta com toda a calma e paciência, com todo cuidado para não dar uma mordida mais forte e quando se der conta, não sobrar mais nada. É assim que deve ser a sua relação com o amor agora. Vá devagar, degustando lentamente...



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Marte no seu signo forma uma abençoada ligação com Netuno. Atividades que peçam sigilo ou feita por trás dos bastidores também devem ser executadas agora, como ações estrategistas, especialmente aquelas que você vem planejando manobras em segredo.



Câncer - 21/06 a 22/07

O amor veio para ficar graças à Vênus e Saturno. No relacionamento a relação pega com bases mais reais e tem a chance de permanecer. Se você é do tipo que parou no tempo, não conseguiu “evoluir” para essas relações modernas, o vento agora sopra a seu favor.



Leão - 23/07 a 22/08

O Sol no seu signo está fazendo uma oposição à Netuno: Atenção é o mínimo que se pode recomendar esses dias. Fique de olho nos “vendedores de ilusão” trazendo um mundo de fantasias e ilusões. Deixe para se entregar apenas quando os dias de aspecto tenso acabar. Só ai você terá certeza que algo vale à pena.



Virgem - 23/08 a 22/09

Se você pretende comprar algo de valor, opte por fazer as compras esses dias que Vênus está em harmonia com Saturno. Você pode se comprometer com financiamentos e investimentos de longo prazo que conseguirá honrar seus compromissos, claro que se tiver dentro de suas reais possibilidades.



Libra - 23/09 a 22/10

Hoje o Céu lhe presenteia com uma energia benéfica para acordos e contratos que te garanta uma renda segura e regular. Bom também para quem pretende juntar os “trapinhos” e dar um passo bem mais largo na sua vida afetiva.



Escorpião - 23/10 a 21/11

As propostas que são apresentadas neste período não são definidas claramente, ficam em aberto, são incertas, duvidosas e todas as suas dùvidas ficam sem respostas. E o pior, não tem nenhuma garantia de continuidade, podem se desfazer sem mais nem menos.


Sagitário - 22/11 a 21/12

O dia estará complexo, desafiando a rotina, planos e projetos. Nem tudo acontecerá do jeito que você deseja. E tudo muito rápido. Mas tente não se deixar levar por essa onda de pressa. Se nem Deus não fez tudo num só dia; o que te faz pensar que você possa?



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Excelente momento para fazer compras que representem receita para seu emprego. Investir no seu trabalho dará retorno. O que você colocar em termos financeiros não vai ser em vão, não vai ficar encalhado. Ideal para fazer algo que vire uma rentabilidade regular.



Aquário - 21/01 a 19/02

Atividades que necessitem de uma criatividade especial, quase como um toque de genialidade estão particularmente beneficiadas pelo favorável contato de Marte com Netuno. Mesmo que você esteja vivendo um momento de dificuldades aparentemente intransponíveis, conseguirá produzir coisas belíssimas.



Peixes - 20/02 a 20/03

Marte continua causando embaraços com Urano. É como se o seu motor estivesse ligado na voltagem máxima. A sua ação se torna brusca, precipitada, imprudente, você acha que dá e não dá. Agir sem pensar pode levar a situações difíceis e até constrangedoras... Que tal fazer, mas pegando mais leve?

Horóscopo de 17/08/2009

Ainda podemos colher bons frutos da boa ligação de Netuno com Marte. Netuno é um planeta que tem uma força muito atuante na energia coletiva e é nessa massa de energia coletiva que as grandes idéias se alojam. Resumo da Opera: ficaremos mais antenados com uma energia global, Cósmica e Universal.



Áries - 21/03 a 20/04

Agora as suas exigências não serão tantas e é esse sentimento de humildade que irá lhe permitir enxergar com maior sensibilidade o mundo que te cerca. E essa sensibilidade e serenidade é que ajudará você a desbravar caminhos que a força sozinha não consegue jamais.



Touro - 21/04 a 20/05

Esse é o momento certo de ajeitar sua vida amorosa para ter uma vida a dois mais segura e sadia. Pelo simples fato de você encarar um compromisso como sendo uma escolha sua e não algo imposto já ameniza bastante a carga de encarar esse “compromisso” como um cerceamento.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Marte de bem com Netuno pedem mais suavidade em suas atitudes. Não se sobrevive apenas sendo incisivo, direto e energético. Deixe a vida trabalhar nos bastidores... É preciso deixar espaço para milagres em sua vida para prosseguir na estrada da sua existência..



Câncer - 21/06 a 22/07

Saturno e Vênus chegam para conduzir as ações responsáveis e de bom senso com o dinheiro. Você tema a chance de equilibrar e organizar o orçamento, re-planeja as finanças, diminui gastos desnecessários, corta despesas supérfluas coloca tudo dentro dos limites.



Leão - 23/07 a 22/08

Tente driblara falta de motivação. Você pode também se sentir incapacitado para tomar as menores resoluções. Ainda, outro efeito provável desses dias é uma baixa total de energia e produtividade. Quando Netuno se opõe ao Sol aparece à exaustão e você não sabe nem o que aconteceu!



Virgem - 23/08 a 22/09

Vênus e Saturno assinalam a entrada de dias melhores. Mas ainda é muito mais um semear do que um colher. E para se semear é preciso escolher a semente com calma. O amor e segurança, são alguns ingredientes para você encontrar a felicidade



Libra - 23/09 a 22/10

Vênus, seu astro, se combina com Saturno para dar uma “ajustada” na sua vida financeira. Parece que a grana está curta, mas na verdade é mais um momento de saber escolher onde gastar de forma ajuizada e ir economizando onde ainda há folga para se enxugar.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Se você está começando a tomar uma nova medicação faça uma avaliação do desempenho desse remédio, acompanhe cuidadosamente a dosagem tomada. E não tire essa como a conclusão final. Você pode ter reações diversas do esperado. Cuidado com substâncias que podem causar alergias.


Sagitário - 22/11 a 21/12

Pode surgir uma vontade de sumir, desaparecer, trocar de endereço e telefone e não mais ter contato com nada nem ninguém hoje. Mas se desaparecer do mapa não é possível, antes de tomar qualquer atitude precipitada, experimente tomar um pouco de ar...



Capricórnio - 22/12 a 20/01

A estabilidade na vida afetiva está garantida graças à harmonia entre Vênus e Saturno. Esse é um ótimo momento para você reafirmar a sua escolha de querer ficar junto com alguém. Você está avaliando a relação de forma coerente, está racional, e levando em relação o que foi construído até então.



Aquário - 21/01 a 19/02

Agora a vida segue seu curso natural, sem que você tenha que fazer nada pra isso. Marte e Netuno fazem com que pequenas atitudes suas, sem muito esforço, gerem resultados muito amplos. Isto favorece principalmente você a agir de forma inspirada e oportuna.



Peixes - 20/02 a 20/03

Hoje você não está em condições de impor nada para ninguém. Além disso, um relacionamento (seja ele pessoal ou profissional) dificilmente resiste a pressão, seja por ciúme, posse ou controle, quando está sob a tensa energia de Marte e Urano. Controle-se!

Horóscopo de 16/08/2009

Hoje é um daqueles dias especiais que os anjos rondam a terra para ouvir o pensamento da humanidade e para dar aquele “sopro divino” facilitando a realização o que está sob a responsabilidade deles. Não custa tentar e pensar, quem poderá saber quem será o beneficiado desta ajuda proporcionada por Marte e Netuno...



Áries - 21/03 a 20/04

Aquele sonho que você tinha, agora pode ser uma realidade concreta. A vida é um dom e posso dizer, com profunda convicção, que podemos receber tudo que almejamos e nos dedicamos ainda aqui na terra, quando nos doamos a um grande ideal.



Touro - 21/04 a 20/05

Chegou o momento de ter aquela conversinha especial. Quem você deseja estará muito mais aberto e receptivo as suas palavras e os seus sentimentos encontrarão uma expressão sincera e profunda para criar o clima que você precisa!



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Aproveite as boas energias de Marte com Netuno neste domingo para aclamar a agitação. Se você gosta de meditação a pedida é escutar música com ruídos de água, isso trará maior facilidade em equilibrar seu corpo e sua mente e dará um tempo para você arrumar a sua cabeça e reunir forças para um retorno triunfal.



Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua, seu astro guia forma uma oposição com Plutão neste domingo. Esse aspecto não é muito bom, por isso tente manter a calma e não procure “pelo em ovo”... Evite provocar discussões e cobranças sobre pessoas próximas, pois o clima está propício a dramas.



Leão - 23/07 a 22/08

Sol e Netuno trazem muita imaninação e ilusão... Há, contudo, o lado positivo desse trânsito, a ilusão ameniza ainda que temporariamente as dores da vida e ainda estimula seu idealismo inato. Para não cair no excesso, é necessário agora usar o bom senso e não perder de vista a realidade objetiva.



Virgem - 23/08 a 22/09

Seu astro regente Mercúrio ainda te presenteia com a harmoniosa ligação com Vênus: Demonstre todo o seu carinho e preocupação com quem você gosta... O jeitinho que os manuais do mundo social dizem que você tem que ter para se aproximar das pessoas e se tornar mais querido.



Libra - 23/09 a 22/10

O romantismo ainda não foi para o “espaço”. Que bom! Demonstre interesse. Mostre também que você é uma pessoa sensível e com o coração cheio de boas intenções. Fale de coisas agradáveis, seja gentil, envolvente e carismático, o resto o astral se encarregará!!!



Escorpião - 23/10 a 21/11

Uma difícil combinação entre a Lua e seu planeta, Plutão acontece em pleno domingo. Sentimentos antagônicos, dúvidas, conflitos emocionais devem surgir. Você começa a se perguntar se aquilo está certo, começa a se policiar, a duvidar de que alguma coisa e se perguntar se aquilo faz sentido...


Sagitário - 22/11 a 21/12

A música é uma ótima pedida para esse domingão, seja para você dançar, ir a shows ou apenas escutar seus CDs fazendo suas atividades ou melhor ainda, sem fazer nada, apenas se deixando levar por ela. Você poderá voar longe e voltar com a mente renovada, pronto para começar a próxima semana, sabendo exatamente o que fazer.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

A oposição entre a Lua e Plutão é uma energia que faz muita coisa ser jogada fora. Ao invés de fazer isso com os seus relacionamentos, jogue fora roupas e objetos que você não usa mais... Além de se livrar de coisas que estão apenas “entulhando” a sua casa, você poderá encontrar coisas perdidas.



Aquário - 21/01 a 19/02

Netuno chega e pede que você urgentemente dê uma reduzida. Você precisa dar um tempo para respirar... Se deixe levar pela leveza do intangível, sem medo, e com total confiança e entrega, como se você ligasse o piloto automático e algo te levasse...



Peixes - 20/02 a 20/03

São muitos os caminhos levam as realizações, não duvide um único momento! Netuno, seu planeta, abençoa aqueles que têm fé verdadeira. O segredo para viver bem não olhar nem para o passado e nem para o futuro, mas viver, na fé, o presente. Faça a sua parte e Deus se encarrega do resto...

Horóscopo de 15/08/2009

Marte forma um aspecto harmônico com Netuno. Isso quer dizer que tudo aquilo sobre o qual já atuamos, investimos e nos empenhamos segue seu curso natural. A fase do esforço acabou, não é preciso mais tanto esforço para remar, agora é só deixar o barco correr.



Áries - 21/03 a 20/04

Netuno entra em cena se combinando com Marte, seu planeta guia, lhe dando calma e flexibilidade para agir na direção certa. É nesse momento de tranqüilidade, quando a mente repousa e o coração se aquieta que as melhores saídas surgem.



Touro - 21/04 a 20/05

Sabe aquele monte de pequenas coisas que você precisa comprar? Pode ser a hora certa. Com a aproximação entre Mercúrio e Vênus fique atento para as pechinchas, promoções e ofertas no mercado. Quanto mais você se informar, circular e perguntar, mais beneficios você terá.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Esse é um dia abençoado, no qual Marte e Netuno transbordam o bálsamo da esperança. Mas para aproveitá-lo você precisa dar uma pequena pausa na agitação que você vive e então é só escolher um bom alvo e se deixar conduzir pelos ventos e marés que te levarão diretamente a ele.



Câncer - 21/06 a 22/07

Para os relacionamentos, a melhor pedida será o diálogo que abrirá as portas para o bem-estar, o amor e o sucesso.Nada nem ninguém resiste a uma boa conversa sob a maravilhosa influência planetária de Mercúrio e Vênus que está plenamente atuante esses dias. Aproveite!



Leão - 23/07 a 22/08

Você pode errar por onipotência, arrogância ou por desejar resultados sem nenhum esforço da sua parte, porque supervaloriza a sorte e seu potencial, resumindo “está se achando!”. Não confunda arrogância com ousadia. Humildade é a chave para que tudo entre nos eixos.



Virgem - 23/08 a 22/09

Se você quiser atrair a atenção de alguém, seja bom de papo e demonstre interesse e conhecimento intelectual. As pessoas gostam muito mais dos inteligentes - pelos menos enquanto durar essa benéfica influência celeste entre Mercúrio, seu astro e Vênus.



Libra - 23/09 a 22/10

A atmosfera é de total descontração.Circule muito, saia, encontre pessoas... Pode estar bem pertinho o amor que você à tempos sonha encontrar. E se você desconfiar que achou a pessoa certa, não seja acanhado, pode mesmo “dar samba”!



Escorpião - 23/10 a 21/11

As coisas parecem estar tramando contra a sua organização. Cuidado para não se sobrecarregar. Atenha-se aos objetivos menores, escolha uma única meta que as chances serão maiores. Vale dizer: Equilíbrio em tudo é fundamental. Não coloque sobre seus ombros mais atividades que eles agüentam.


Sagitário - 22/11 a 21/12

Melhore sua qualidade de vida. Abre a mente para outras coisas além do trabalho. Livre das distrações você conseguirá enxergar melhor quem são seus verdadeiros amigos e valores. Uma boa dica para diversão é comparecer em exposições de quadros, pinturas, fotografias ou museus.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Você terá maior necessidade de se sentir seguro neste sábado devido a um aspecto de tensão entre a Lua e seu planeta guia, Saturno. Agüentar uma frustração neste momento, será “duro de digerir”. Há diversas maneiras de se administrar uma frustração, uma delas é não alimentar seu estado de “infelicidade”.



Aquário - 21/01 a 19/02

Você está à procura de algo especial que não sabe o que é? Mude seus valores. Quando Netuno entra no jogo de Marte a primeira coisa a se fazer é uma mudança interior e ai sim agir no plano exterior para se realizar materialmente.



Peixes - 20/02 a 20/03

Tudo aquilo sobre o qual você vem se dedicando ultimamente com força e empenho deve agora ter uma atitude de entrega e deixar que as coisas caminhem um pouco sozinhas e cheguem aonde tem que chegar. Acredite que Deus o guiará para o melhor porto.

Horóscopo de 14/08/2009

O céu ainda nos presenteia com a boa combinação de Marte e Júpiter, mas é preciso se apressar, essa boa energia está se despedindo. Esses são dois planetas estimulantes. Sentimo-nos com capacidade para enfrentar qualquer desafio. Não iremos fraquejar diante das primeiras dificuldades.



Áries - 21/03 a 20/04

Agora sim, você se sentirá o dono de sua vida. Se por um lado existe um querer, uma motivação para se lançar a suas metas, um objetivo claro, por outro existe a coragem, o arrojo e a decisão. Se você tem essas virtudes conjugadas, então não falta nada para você vencer!



Touro - 21/04 a 20/05

Circule muito, saia, encontre pessoas, pode estar bem pertinho o amor que você sonha encontrar. A boa energia de Vênus, seu planeta guia favorece também amenizar as conversas que estavam atritadas. Os chats e bate-papos estão super favorecidos.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Marte e Júpiter garantem um fluxo maior de oportunidades, mas acima de tudo, a sorte é para quem a merece... Quase sempre. O fato é: se você não se envolver com a sua capacidade de criar oportunidades, dificilmente algo vai acontecer... Mãos à massa!



Câncer - 21/06 a 22/07

Mercúrio e Vênus continuam de mãos dadas. Isso quer dizer que você estará se entendendo melhor com as pessoas e usando as palavras mais delicadas e doces para dizer o que pensa. Nesses dias está valendo o charme de uma boa conversa. Seja simpático, não doi nada e traz ecos muito positivos!



Leão - 23/07 a 22/08

O Sol forma um aspecto desarmônico com Júpiter. Às vezes, essa combinação astral induz à inflação do ego e a um orgulho excessivo. Talvez você tenha que remodelar sua postura. Não deixe um feito de sucesso lhe subir a cabeça – Lembre-se que você é mortal, como todo mundo...



Virgem - 23/08 a 22/09

Se você quiser seduzir ou conquistar alguém, comece tratando com gentileza, respeito e consideração, que resto vai acontecer naturalmente. A boa ligação entre Mercúrio e Vênus, seu planeta regente, pedem atitudes de carinho...



Libra - 23/09 a 22/10

Vênus, seu planeta, recebe ótimas vibrações de Mercúrio. Nos assuntos do bolso e também para os negócios, fique ligado, atento e bem informado, porque é em uma conversa que você não dá nada que poderá surgira oportunidade de algo rentável.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Cuidado para não agir com muita presunção e dar uma impressão de arrogância, pois você pode acabar provocando nas pessoas a sensação de humilhação, mesmo sem perceber. É preciso saber quando parar. Ter autoconfiança, sim. Ser arrogante, JAMAIS.


Sagitário - 22/11 a 21/12

Se segure com garra na sua verdade, no que você acredita. A vida é feita desde pequenas conquistas diárias até uma conquista maior, como uma grande aquisição ou uma colocação profissional. O que importar é sempre estar motivado a conquistar.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Vênus caminhando no signo oposto ao seu vem beneficiar a compra e venda de produtos e bens mais baratos. Principalmente máquinas e equipamentos eletro-eletrônicos. Pesquise preços e peça orçamentos... Você nunca terá visto tanta variedade de ofertas e opção de custos como agora.



Aquário - 21/01 a 19/02

O dia está muito proveitoso para negociações e transações comerciais que envolvam volume. Você poderá conseguir tirar vantagens pessoais nos acordos que fizer, principalmente com pessoas de outras localidades. Expanda-se!



Peixes - 20/02 a 20/03

A harmônica ligação entre Mercúrio, que caminha no signo oposto ao seu, com Vênus favorece oportunidades comerciais e financeiras. Se você quer comprar, vender ou trocar, está com a faca e o queijo na mão. Fará bons negócios quem estiver bem informado.

Horóscopo de 13/08/2009

A energia astral de Marte e Júpiter esses dias faz com que as pessoas tenham um direcionamento maravilhoso, tenham uma capacidade de enxergar grande e longe. Ao invés de sair para brigas, batalhas, as pessoas que têm um contato com a sabedoria maior agindo de forma generosa e isso retorna para elas.



Áries - 21/03 a 20/04

Marte, seu astro está vibrando positivamente. É hora de tomar uma atitude de coragem. Já que você não pode mudar seu destino, mude sua atitude perante ele. Com força e garra qualquer obstáculo se torna “ficha pequena”. Não vacile, é a ação confiável que trará bons resultados.



Touro - 21/04 a 20/05

A Lua entra hoje á tarde em sua fase minguante no seu signo, formando um ângulo reto com o Sol. Nesta fase você conseguirá se livrar de tudo sem apego, você não resiste à idéia de se desfazer de alguns pertences, jogando utensílios fora ou doando sem ficar com tanta pena.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Marte no seu signo em aliança com Júpiter deixará você com uma enorme energia física, disposição, gás e vigor que além de deixar seu corpo em seu ápice, estará alimentando sua alma com o mesmo combustível revigorante. Manter o ânimo em alta será uma tarefa fácil esses dias!



Câncer - 21/06 a 22/07

Nessa fase não é aconselhável começar nada, todos os projetos mínguam junto com a Lua Minguante, a não ser os assuntos que você quer finalizar, terminar, fechar. Os desfechos são mais fáceis, pois você estará menos afetado e tudo perde um pouco de importância.



Leão - 23/07 a 22/08

Sol e Júpiter formam um aspecto conhecido como oposição, trocando em miúdos quer dizer, a luz e a verdade estarão expondo algumas condutas... Busque suas verdades, sem impor aos demais. Faça o que é certo, acima da justiça dos homens existe a justiça de Deus.



Virgem - 23/08 a 22/09

A Lua forma um aspecto harmônico com Saturno - Momento de disciplina profissional. Os esforços bem concentrado vão levar você a resultados melhores que você imagina. A qualidade é o resultado de um trabalho de organização. Essa combinação astral de hoje também beneficia transações imobiliárias.



Libra - 23/09 a 22/10

Aproveite este momento que Mercúrio está em harmonia com Vênus, seu astro, para abrir o coração. As pessoas estão dando preferência para se relacionar com as quais combinam melhor de cabeça. Pense bem quem tem afinidades com você o suficiente para conversar horas à fio...



Escorpião - 23/10 a 21/11

A Lua caminha no signo oposto ao seu, trazendo uma energia oposta a sua natureza: Saiba controlar-se diante de certas circunstâncias e dominar-se para não explodir, mesmo quando a situação esquentar. Esse momento pede prudência e discrição. Fique mais na sua.


Sagitário - 22/11 a 21/12

Época favorável para lidar com pessoas que tenham algum tipo de autoridade, que tenham uma posição que chame atenção, elas vão estar receptivas as suas idéias e dispostas a colocar seus planos em ação. Negócios com o estrangeiro podem dar samba.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

A Lua e Saturno trazem maior controle sobre as emoções, mais equilíbrio e bom senso. Você saberá como agir respeitando cada um, principalmente no circulo familiar. Não deixe as responsabilidades, sobretudo as domésticas, para os outros cuidarem. O astral de hoje favorece organizar os assuntos relacionados à sua casa.



Aquário - 21/01 a 19/02

Você está pronto para sugar da vida o melhor que ela tem graças às boas vibrações de Marte e Júpiter. Com extremo empenho você deve a ir onde nunca imaginou conseguir chegar, agora as chances são maiores. E o melhor, com sabedoria, pra fazer as coisas certas, para outros e pra você mesmo.



Peixes - 20/02 a 20/03

A Lua forma um aspecto tenso com Netuno, seu planeta guia, deixando você mais disperso e mais sensível. Como sua mente estará vagueando mais, não se entregue tanto aos sentidos. Os sofrimentos e adversidades lhe atingem de forma incomum e lhe impressionam com maior facilidade. Tente não se deixar abater.

Horóscopo de 12/08/2009

Marte faz um belo contato com Júpiter do dia 12 a 14. Os sortudos que são laureados por essa boa influências são principalmente os nativos dos signos de fogo e ar, que como diz o ditado popular agora estão “com a bunda virada para a Lua” . Que cada um d~e o máximo que puder!



Áries - 21/03 a 20/04

Se depender só de pique você está bem! Nada poderá impedir você de atingir suas metas graças a uma abençoada ligação entre Marte, seu astro e Júpiter. O bom da coisa é aproveitar esse momento e colocar energia nas suas atitudes, suas crenças, e suas idéias, ai sim elas crescem!



Touro - 21/04 a 20/05

A Lua começa a caminhar pelo seu signo aumentando a predisposição para ternura e para o bom gosto. Os relacionamentos são favorecidos por causa dessa amável disposição criada pelo astral, ajudando a manter a estabilidade emocional. As coisas descartáveis, os relacionamentos pouco confiáveis, os lugares desconfortáveis tornam-se muito desagradáveis para você.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

A Feliz aliança entre Marte e Júpiter faz surgir uma força imensa dentro de você, fazendo você crer que tudo pode enfrentar. Quanto mais você colocar a mão na massa, mais as coisas irão te favorecer. Quanto mais você se aventurar, mais esticará as possibilidade e aí a coisa dará!



Câncer - 21/06 a 22/07

Mercúrio permanece de mãos dadas com Vênus. Essa é uma energia muito boa. Mercúrio é um planeta muito ágil, por isso está associado a tudo ligado a movimento, a circulação, idas e vindas... Tudo que necessitar de visitas, circulação e encontro com as pessoas está favorável.



Leão - 23/07 a 22/08

É hora e abrir caminhos: a boa combinação entre Sol e Marte é uma fonte inesgotável de energia. A distribuição dessa energia dos astros é suficiente para você ser ativo, dinâmico, empreendedor e por em marcha alguma coisa. Siga essa vibração e, viva se iludindo menos e vivendo mais.



Virgem - 23/08 a 22/09

Continua aquele marasmo devido o aspecto entre Marte e Saturno... Nada de impaciência, isso é simplesmente sinal de que alguns planos ainda estão verdes, alguns projetos precisem de mais passos que outros e a sua ação precisa de mais maturação, outros por sua vez, estão presos pelas teias burocráticas.



Libra - 23/09 a 22/10

Está na hora de cuidar mais de você mesmo, com carinho e atenção. Aproveite a oportunidade deste momento astral tão afortunado para construir a sua felicidade. Tudo depende do que você esteja carregando no coração. Se você só carrega coisa boa, boas coisas virão.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Hoje a Lua passa a desfilar pelo signo oposto ao seu, Touro. À medida que você se afinar com essa nova vibrações dos astros tudo começará a se equilibrar. Procure tudo que favoreça o bem-estar, o conforto e a segurança. Coisas mutáveis, variáveis, situações instáveis, não interessam nesse momento.


Sagitário - 22/11 a 21/12

A Benéfica influência de Marte e Júpiter traz a força necessária para impulsionar você a ir adiante, enfrentando todos os desafios. Faça por merecer tudo o que você deseja e lute por isso. Toda a luta pelo bem sempre é válida. Contribua também para o crescimento das pessoas que estão ao seu redor.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Sentimento de não corresponder às expectativas. Sua motivação para as conquistas e para as realizações se esvaem e seu entusiasmo pela vida diminui porque as coisas não aconteceram exatamente como você previa ou gostaria. Faça o possível para mudar isso.



Aquário - 21/01 a 19/02

Marte em uma maravilhosa ligação com Júpiter vem colocar uma pitada de agressividade sadia “nas suas veias”. Isso só vem ajudar a você se impor, a lutar, e provocar os outros com a sua verdade! A essência dos acontecimentos vem da força que existe dentro de você.



Peixes - 20/02 a 20/03

Mercúrio no seu signo oposto continua em boa afinação com Vênus, o planeta do amor. Essa vibração amorosa está refletindo sobre você, trazendo tudo de melhor que o seu coração deseja: Amizade, compreensão, parceria, companheirismo e muita dedicação.

Horóscopo de 11/08/2009

Devido à atuação de Marte e Saturno um pouco de inércia e paralisia podem ser esperados. Tudo parece estar em banho-maria. Teremos a sensação de que está tudo pronto, mas simplesmente o motor não pega! Então já que estamos parados, devemos aproveitar e fazer um reconhecimento da área...



Áries - 21/03 a 20/04

A combinação astral entre a Lua, Júpiter e Netuno aumenta a fé em você mesmo, dando a você uma maior capacidade de ultrapassar os obstáculos de peito aberto, sem temor. A autoconfiança e a generosidade estão ativadas. Os assuntos que precisarem de maior boa vontade, que visa mo bem dos demais devem ser tratados até o final da tarde.



Touro - 21/04 a 20/05

O dia está marcado de muita correria, mas uma boa correria, o tanto quanto você gostaria para dar mais ânimo à vida. E nessas andanças terá um amigo para divertir você. Valorize os pequenos momentos. Trate de rir mais e com maior freqüência do que de costume.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Você pode se sentir impotente diante dos desafios e obstáculos. Ao invés de sentir medo do que você terá de enfrentar, então, se fortaleça. São nesses momentos que encontramos a verdadeira razão da vida: Nas dificuldades que nos obrigam a crescer.



Câncer - 21/06 a 22/07

Mercúrio em ótimo contato com Vênus. Mantenha sempre em suas entrevistas ou contatos de trabalho uma postura amigável, gentil e de quem está disposto a fazer acordos, concessões e colaboração. Isto fará toda a diferença na seleção de um emprego, no fechamento de um negócio e até mesmo em um flerte.



Leão - 23/07 a 22/08

O Sol e Marte se combinam, quando esses dois planetas fazem uma ligação boa, você é particularmente estimulado. Se as oportunidades não chegam até você, busque-as. Faça a sua parte. Obviamente unido com as Forças do Universo, Deus, Todo Poderoso, seja lá qual for o nome que você quiser dar. Ou você sabe de um caminho outro?



Virgem - 23/08 a 22/09

Marte em quadratura com Saturno ainda deixam as coisas um bocado paradas. Só te resta esperar e esperar e tentar não se desesperar... Os ganhos serão maiores se você suportar o desconforto desse momento. Apesar dos contratempos você conseguirá dar a volta por cima.



Libra - 23/09 a 22/10

Você vive um momento especial, que facilita o intercâmbio harmonioso de idéias. É a sua maneira de dialogar que fará novos horizontes se abrirem. O que você conversar agora ajudará a melhorar sua vida afetiva - uma palavra de carinho fará um enorme bem à saúde dos seus relacionamentos.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Começa a acontecer uma feliz aproximação entre o Sol e Marte, seu planeta co-regente. Aja no sentido de atingir realizações importantes, enfrentando situações que você não considerava possível antes. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando.


Sagitário - 22/11 a 21/12

Tanto no relacionamento pessoal como profissional o clima é de boa vontade e generosidade graças à harmônica ligação entre a Lua e seu astro guia, Júpiter. Peça ajuda, a quem pode lhe dar para superar suas dificuldades e abrir caminhos... Não negarão. Uma idéia de alguém de fora é como uma porta que está fechada, mas ao decidirmos abri-la podemos chegar a lugares diferentes.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Se você não tem certeza que a situação é para você, fique na sua.... Se você estiver percebendo que a guerra já está perdida, abra mão. Saiba perder também. Perder não é necessariamente ruim. Às vezes se perde um pouco hoje para se ganhar muito mais amanhã...



Aquário - 21/01 a 19/02

Não deixe para amanhã o que pode ser resolvido ainda hoje. Há uma espécie de sorte no ar, beneficiando qualquer tipo de acerto. Se o Universo está a seu favor, porque não aproveitar essa colher de chá? Um gesto de doação, uma ação de caridade, uma ajuda ao próximo, trará recompensas para todos e será uma ótima forma de agradecer ao Cosmos.



Peixes - 20/02 a 20/03

A Lua forma uma abençoada aliança com Netuno, seu planeta. Esse é o momento exato de você deixar o Universo agir por si mesmo, deixar que se cumpra o seu destino. Algumas vezes você precisa acreditar que o rio segue o seu curso e te levará ao seu destino se quem você precise remar muito. Será que você consegue relaxar e deixar as coisas fluírem?

Horóscopo de 10/08/2009

Marte continua em aspecto tenso com Saturno. No cenário publico pode surgir problemas entre autoridades. Os mais “esquentadinhos” que se preparem, os acusadores de plantão estarão de olho vivo, à procura de culpados, prontos para denunciar, responsabilizar e culpar!



Áries - 21/03 a 20/04

Como resistir a essa tentação de querer “comprar” quando essa energia desarmônica entre a Lua e Vênus bate, principalmente no mundo de hoje, um mundo que se esforça para‘chegar lá’ só para ter mais, porque o que é incutido na gente é o supérfluo, o luxo, a griffe? Tendo força de vontade!



Touro - 21/04 a 20/05

Hoje você vai ficar com preguiça para tudo, até para tentar discutir ou opinar. A quadratura entre a Lua e Vênus, seu planeta regente desanima mesmo... Então nada de pegar tarefas complicadas, enfrentar papos desgastantes, ou enfrentar situações que exijam muito de você hoje.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Se um negócio ainda não está engrenando é porque é porque um ciclo ainda não está encerrado, as portas ainda não foram fechadas e você ainda tem alguns capítulos para terminar. Nem sempre as coisas andam como você quer, mesmo tendo um plano que parece perfeito....



Câncer - 21/06 a 22/07

A lua forma um aspecto tenso com Vênus, é como se uma luz se acendesse e você começasse a ver que nenhuma promessa de amor pode ser cumprida tão á risca quanto se espera. Embora quando se está apaixonado as pessoas são mestres em prometer, nem sempre se consegue cumprir as coisas prometidas...



Leão - 23/07 a 22/08

O Sol se aproxima de Marte... Esse é um momento de grandes ousadias. O segredo está em aplicar isso nas oportunidades. Você terá “cabeça” para bolar uma estratégia e virar a situação ao seu favor. Tenha coragem de tomar as atitudes que você precisa tomar.



Virgem - 23/08 a 22/09

Você ainda está carente de muito mais amadurecimento e análise para começar um projeto, uma atividade, uma nova empreitada ou até uma relação. Se você insistir em antecipar as coisas e agir antes da hora poderá atrapalhar o que vem depois.



Libra - 23/09 a 22/10

Você está com o coração dividido? É melhor escolher um lado e logo. Você não vai querer que se cansem dessa sua indecisão. Não se pode ter tudo. Freqüentemente temos que renunciar a algo ou alguém. Se for difícil escolher, escolha assim mesmo. Quem disse que a vida tem que ser fácil?



Escorpião - 23/10 a 21/11

Na área afetiva o nível de idealização está exacerbado, os outros ficarão devendo em questões como apoio, atenção e segurança, o que poderá levar você a alguma frustração. Tente enxergar o que eles têm a oferecer, sem criar muitas expectativas. Sem esperar muito, o que vier é lucro...


Sagitário - 22/11 a 21/12

Em alguns momentos a vida quer te ensinar a ser forte e aprender a se virar sem esperar nada de ninguém. E depois de tanto se esforçar e lutar você ganhará uma alma nova! Benefícios que só algumas dificuldades e o tempo podem ensinar...



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Você não se sente competente? Está tenso e tímido em relação a qualquer conquista? Perde o fôlego, o esforço é difícil? Não se apavore, isso logo passará. O céu às vezes joga uma energia que dificulta as coisas porque não é a hora mesmo.



Aquário - 21/01 a 19/02

O Sol no seu signo oposto recebe boas influências, refletindo-as como um espelho para você. Seja determinado. Tome à frente uma idéia, se mantenha firme e não ande ao sabor das opiniões dos outros. Pegue o telefone, ligue ou vá pessoalmente e resolva tudo o que depender prioritariamente de você.



Peixes - 20/02 a 20/03

Você está mais cansado do que o normal? As vibrações astrais mostram uma queda, uma redução, uma atrofia da sua força. Não é uma boa fase para o esporte. Para quem é atleta, vive do rendimento físico ou tem uma atividade de trabalho que usa muito o físico, cairá o rendimento físico imensamente.

quinta-feira, agosto 06, 2009

Horóscopo de 09/08/2009

Este final de semana promete um pouco de tensão devido a um difícil aspecto entre Marte e Saturno. Queremos agir, mas tudo parece acontecer contra... A vida parece dar uma estagnada. Talvez seja uma parada forçada que o Universo nos obrigou para analisarmos melhor algumas questões e assim tomarmos a melhor resolução.

Aniversariantes de Hoje: Zagallo; Melanie Griffiett

Áries - 21/03 a 20/04

No final do dia a Lua começa sua caminhada pelo seu signo. Surge um clima de maior independência e intolerância frente à situações não resolvidas ou atrasadas. Você vai querer tudo “pra já”! Disposição também para ousar, assumir riscos e pagar o preço de uma decisão.



Touro - 21/04 a 20/05

Mercúrio e Vênus: Esse é um aspecto que aumenta a sociabilidade, porque Mercúrio é um planeta que facilita todos os tipos de contado e Vênus é o planeta da amabilidade, portanto você que já é super-sociável gostará ainda mais da companhia das pessoas hoje.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Surge no astral uma energia de tensão. Existe uma disputa de forças entre o que você quer, o que você pretende, e as condições concretas e reais de se conseguir. Essa resistência deve ser contornada pelo trabalho, esforço e tenacidade. As dificuldades existem, mas não desista.



Câncer - 21/06 a 22/07

A harmônica combinação entre Mercúrio e Vênus tornará o dia bem agradável. Saia, passeie, divirta-se. Aprenda a ver e levar a vida de forma mais light. Sorrindo, brincando e com uma boa dose de bom humor, tudo fica bem mais fácil. A vida está sempre ensinando a gente a viver melhor, aprende quem quer!



Leão - 23/07 a 22/08

Se recuse desistir. Resolva problemas em vez de criá-los. Claro que você precisará de muito mais disposição para poder romper o marasmo da sua vida em seu status atual, mas a boa ligação do Sol com Marte está ai para isso mesmo, para ajudar você a criar e procurar por oportunidades!



Virgem - 23/08 a 22/09

O dia não está para muita coisa mesmo, e se você perceber que está dando com a cara na porta o melhor mesmo é dar um tempo e aguardar essa maré passar, sentado quieto no banco de reservas, para quando chegar a hora de entrar no campo você não ter se desgastado à toa.



Libra - 23/09 a 22/10

O bom humor na dose certa contagiará as pessoas ao seu redor. Então, o que você está esperando? Abra espaço para emoções mais gostosas e desfrute esse domingo. Faça um pouco mais o que você gosta. Se permita dar uma boa e sincera risada e seja feliz!



Escorpião - 23/10 a 21/11

Nada de invadir a privacidade ou tentar roubar a independência de alguém. Ninguém gosta de se sentir sufocado. Todos precisam de espaço para “respirar”. Deixe quem você ama livre para estar com você sem pressões, pelo simples desejo de querer estar ao seu lado. A falta de confiança só atrapalhará.


Sagitário - 22/11 a 21/12

Seja autêntico, diga o que você realmente pensa. A sinceridade é uma virtude, se usada de forma apropriada, sendo gentil e educado. E esse é o melhor momento de usar toda franqueza e decidir coisas. Crie possibilidades e condições...



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Não dê ouvidos a pessoas que querem plantar insegurança no seu coração. Siga um bom exemplo, não se influencie por pessoas desequilibradas, que sentem prazer ao ver você sofrer, falando coisas que de nada acrescentam, só servem para estragar o seu relacionamento. Aprenda a serenar, só assim você conseguirá ser mais feliz.



Aquário - 21/01 a 19/02

A Lua se une ao seu planeta regente no período da manhã. Excelente momento para cortar hábitos, pessoas e sentimentos que você percebe que só te empatam a vida. Não fique preso como um molusco às situações que você já não suporta mais. Não tenha medo de procurar algo melhor!



Peixes - 20/02 a 20/03

O dia estará agitado, sujeito a muitas situações inesperadas. A Lua com Urano é um aspecto que une ao mesmo tempo tensão e aceleração. Tudo se precipita e, de repente, você terá que dar conta de um monte de coisas ao mesmo tempo. É melhor abrir alguns espaços na rotina e ficar livre para você fazer o que quer ou como quer.

Horóscopo de 08/08/2009

Saturno com Marte chegam e paralisam um pouco as coisas. Ficamos com medo de agir e nos frustrar de tomar uma atitude e não dar certo, de ousar e nos arrepender. Então, nada se move. Mas não tem jeito, precisamos trabalhar contra a insegurança e contra o medo e ir em frente!

Aniversariantes de hoje: Ney Gonçalves Dias, Dustin Hoffman

Áries - 21/03 a 20/04

Há coisas que não podem ser aceleradas. Você tem que administrar a sua impaciência e planejar como agir. Se você não perceber muitos sinais que você pode avançar, não vá. Se as coisas estão “emperradas” pode ter um por que... Confie na ação do tempo, ele pode estar agindo a seu favor.



Touro - 21/04 a 20/05

Favorecimento para o amor. Você terá um poder inigualável se você aproveitar o momento e declarar a quem ama toda a intensidade dos seus sentimentos. Vá à luta. Desenhe em sua mente seus planos e comece a transformá-los em palavras, gestos, sorrisos, sentimentos...



Gêmeos - 21/05 a 20/06

O momento aconselha prudência e saber esperar. É preciso agir com moderação. Analise tudo e não se precipite em nada. Se concentre no que você está fazendo, é isso que leva ao sucesso em empreitadas que parecem impossíveis. A ação auto-disciplinadora é a que vai gerar melhores resultados.



Câncer - 21/06 a 22/07

A boa ligação de Mercúrio com Vênus vem lhe favorecer se você presente fazer pequenas compras. Quanto mais você se informar, circular e perguntar, mais benefícios você terá. Você poderá encontrar excelentes ofertas no comércio e bons resultados em negociações de preços, em cobranças e taxas de juros



Leão - 23/07 a 22/08

Você tem mais vigor, coragem e iniciativa para conquistar os alvos que determinar. É mais fácil enfrentar desafios e ir à luta. O Sol com essa boa aliança à Marte confere mudanças ágeis, soluções novas, criatividade e alternativas melhores. É hora de realizar e experimentar algo novo!



Virgem - 23/08 a 22/09

Sem vontade para nada é como você vai se sentir. E esse desanimo vai te impedindo de fazer até as coisas mais básicas, paralisando e complicando as mínimas ações. Ficar só olhando pro relógio, sem fazer nada não vai te ajudar. Você precisa ter mais comprometimento com você mesmo.



Libra - 23/09 a 22/10

Na vida pessoal hoje é um ótimo dia para conversar sobre alguns os problemas da relação, que vem se acumulando e atrapalhando o convívio diário. Você conseguirá se fazer entender mesmo nos assuntos mais delicados usando palavras amáveis e doces para dizer o que pensa.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Um cansaço físico e uma sensação de desgaste vai causar uma baixa no seu rendimento de uma maneira geral. Você vai tentar imprimir o seu ritmo habitual, porém não vai conseguir alcançar o resultado esperado, pelo contrário pode sentir uma certa fadiga, já que se esforça, mas as coisas não funcionaram a contento.


Sagitário - 22/11 a 21/12

Espante a preguiça, levante cedo da cama para cumprir as tarefas que o dia lhe reserva. Qualquer atividade em que seja necessário um bom grau de automotivação deve ser feito agora. A sua força será dirigida de maneira bem apropriada. “Mens sana in corpore sano”. A saúde também agradece.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

O seu impulso está baixo e sem energia você não vai a lugar algum. Junte suas forças e gaste-as no que vale a pena. O ideal nem sempre é o mais fácil, então não vá desistir, mesmo que você tenha que se empenhar mais do que o normal.



Aquário - 21/01 a 19/02

É hora de ser mais. Para conseguir algo novo é preciso aventurar-se. Tente novos caminhos. A coragem vem contaminada de germes espetaculares. Não se deixe contaminar pela energia oposta, pelo medo, seja atrevido. Tome decisões rápidas e incisivas. Para que haja novas frentes é preciso desbravá-las.



Peixes - 20/02 a 20/03

A Lua forma uma combinação stressante com Marte. Em vez das pessoas prestarem ajuda, elas vão dar palpite e meter o bedelho aonde não foram chamadas, te deixando mais irritado ainda. O melhor a ser feito, é não dar ouvidos e ignorar este tipo de contribuição.

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor