Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, abril 01, 2008

Horóscopo de 01/04/2008

Lua e sol, os princípios Yin e Yang estão formando uma bem-fadada aliança. A atração de coisas positivas consiste no alinhamento das vibrações, seja de seus pensamentos ou emoções, com os seus desejos, é isso que traz bons resultados. "Se é a razão que faz o homem, é o sentimento que o conduz." Rousseau.

Áries - 21/03 a 20/04
Um grande bem-estar lhe invadirá no dia de hoje. Você terá a reconfortante sensação de que as coisas estão no seu devido lugar e tudo parece se encaixar na medida certa. Aproveite a reunião de aspectos benéficos no Céu deste dia para lançar suas idéias, projetos e produtos.

Touro - 21/04 a 20/05
Fase maravilhosa onde você se torna o seu próprio guru, e passa a ser o seu próprio professor, é a mente independente, a mente auto-suficiente, que faz com que você aprenda com seu próprio esforço. É um trânsito que induz você a se tornar autodidata.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Necessidades emocionais e desejos caminham na mesma direção. Conclusão, os casais são muito beneficiados, pois podem se entender bem melhor e chegar, facilmente, a acordos. Se você quer compartilhar seus pensamentos existirá uma boa aceitação. Apesar de existirem muitos diferentes elas são bem administradas.

Câncer - 21/06 a 21/07
Nada errado com querer melhorar. No entanto, você precisa de uma mudança de visão. Se liberte de conceitos enganadores que você vem tecendo sua estrutura. Não tenha medo de entrar em conflito quando idéias contrárias as suas surgirem, aceite avaliá-las.

Leão - 22/07 a 22/08
É hora de empreender, realizar, lutar por seus objetivos e ter um comprometimento verdadeiro, mantendo a fé em si mesmo. Aproveite. O Céu está conspirando para que tudo dê certo. Crie de uma vibração alinhada com o astral e o seu desejo.

Virgem - 23/08 a 22/09
Surgirão diversas oportunidades de expandir seus horizonte e ampliar sua faixa de experiência. Embora possam vir de qualquer direção, todas elas aumentarão sua compreensão da vida, permitindo-lhe perceber como ela se integra ao padrão geral do universo.

Libra - 23/09 a 22/10
Esse é um daqueles momentos frutíferos em que as forças geradoras se encontram bastante ativas. Está mais fácil conseguir alterações na sua maneira de estar, de ver e sentir. E neste processo de “estar bem” consigo e com todos, há que se ter equilíbrio entre razão e emoção.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Não acredite em receitas preestabelecidas: Urano com júpiter é um período que você deve buscar uma validade cientifica ou uma explicação lógica para tudo, mesmo para as coisas que parecem sem sentido. Você deve treinar seu olhar, para as coisas diferentes, mais puras, que estão ao seu redor.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Ótima influência planetária, promete momentos de harmonia e as coisas tendem a transcorrer com maior facilidade. Você conta com mais compreensão e colaboração entre as pessoas. Há uma integração entre sentimentos e propósitos, pois existe tolerância com as diferenças.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Esse é um momento de uma quebra de crenças, de caminhos, de significados e filosofias de vida.
Se você tem algo que te limita é hora de se livrar e incorporar novos elementos. Uma boa dica é limpar certos conceitos enganadores que vem governando seu pensamento.

Aquário - 21/01 a 19/02
Excelente momento para os relacionamentos em geral, principalmente para os casais, porque os princípios masculino e feminino estão em harmonia no Cosmos. Desta forma, você terá maior facilidade em compreender as diferenças e opostos existentes entre você e as outras pessoas. Uma sensação de bem estar advém dessa boa vontade recíproca.

Peixes - 20/02 a 20/03
Quer você queira ou não acontecerão rupturas com algumas certezas do passado, com dogmas, com coisas que sustentavam a sua vida e que de repente deixam de ser. Pode ser também rupturas com caminhos de vida como profissão ou estudo. As coisas ficam obsoletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor