O Sol acaba de entrar no signo de Touro. Devemos aproveitar para usufruir esta produtiva vibração do signo de Touro. Tudo o que quisermos que dure e permaneça em nossas vidas, deve ser implantado e cultivado ao longo deste mês. Este é um signo fixo e de natureza prática.
Áries - 21/03 a 20/04
Agora, tudo é mais lento, mastigado e nenhuma decisão tomada no calor do impulso será bem sucedida.
Como o próprio animal - Touro - você deve ruminar suas idéias, planos e impressões antes de executá-las. Você terá a percepção certa e segura para avaliar o grau de viabilidade de uma proposta, o nível de consistência e realidade dos objetivos.
Touro - 21/04 a 20/05
O Sol entra agora no seu signo, deixando você ainda mais propenso aos prazeres do corpo e das sensações. Que tal se dar um pouco de folga e desacelerar o ritmo para fazer um monte de coisas de que se gosta? Sair para comer fora... sem pressa? Prolongar as horas de almoço e dar um passeio pelas vitrines, nem que seja só para olhar..
Gêmeos - 21/05 a 20/06
Este é um bom momento para se dedicar e cultivar assuntos, decisões, atitudes e relacionamentos que você quer que dure em suas vidas. Quem persevera, leva. Se você perseguir sistematicamente um objetivo sem dúvidas, sem deslealdade, sem sentimentos paralelos, você conserva a energia que sustenta a alma.
Câncer - 21/06 a 21/07
Tanto na vida material e financeira quanto na afetiva e doméstica, escolha os projetos e as possibilidades que sejam mais realizáveis. Ao alcance das mãos. A escolha deve recair para o que é mais prático, mais viável de obter, sem esquecer a maneira mais certa de conservá-la.
Leão - 22/07 a 22/08
O sol, seu planeta entra em um signo de Terra, de inclinação prática, concreta e palpável.Neste mês adote uma atitude sensata e se atenha às realizações possíveis.Aliás, este é um bom momento para sair do plano das idéias, do papel e partir para a prática. O que fôr viável certamente se realizará.
Virgem - 23/08 a 22/09
O que você decidir agora aqui terá a garantia de sua perseverança e determinação. Dificilmente você voltará atrás, vai mudar de rumo ou desistir quando as suas atitudes são tomadas sob o signo de Touro. Idéias, planos, aspirações, desejos, sonhos, todos devem ser postos em prática, para aproveitar os raios da passagem do Sol por este pragmático signo de Terra.
Libra - 23/09 a 22/10
Período das estabilidades. Também é um excelente mês para se cuidar do dinheiro e fazê-lo render. Você deve filtrar tudo: fique com o que se deve investir e elimine tudo o que não sustenta investimento. Você perca tempo no que é fluido, passageiro, incerto, abstrato e variável. Isso vale para pessoas, dinheiro, emprego, relacionamento, vale para tudo.
Escorpião - 24/10 a 23/11
O universo afetivo se torna mais estável, pequeno e possessivo. Você tem que ter cuidado em relação ao sentimento de posse de entes queridos. Em compensação você terá uma inteligência muito especial para perceber e para criar uma atmosfera mais confortável na vida.
Sagitário - 23/11 a 21/12
A manutenção e estabilidade de qualquer coisa implica em paciência, persistência, obstinação e um pouco de teimosia. Se você quer realmente realizar algo, você precisa insistir. Algo dura e se mantém quando se investe teimosamente naquilo, sem dúvidas, sem investimentos paralelos, sem deslealdade.
Capricórnio - 21/12 a 20/01
Assuntos de natureza financeira como, orçamentos, planejamentos, controle de despesas, acerto de dividas e melhoria de receita, são sempre mais fáceis de serem lidados e discutidos quando o Sol brilha neste signo tão eficiente nos assuntos da matéria.
Aquário - 21/01 a 19/02
Aproveite ainda este mês para correr atrás do dinheiro e para melhorar a receita. Não se esqueça que Touro - entre todos os signos - é o que tem melhor faro quando se trata de benefícios materiais. É pegar uma reta e a perseguir que você chegará lá. Não há como investir no vazio, na falta ou no que não rola.
Peixes - 20/02 a 20/03
A situação mais segura e mais confortável será sempre a mais bem avaliada e percebida com clareza do que a situação que envolva risco, perda, dor ou sofrimento. Tudo que evite sustos, solavancos, mudanças bruscas, remanejamento de posição, crises, deve ser inteligentemente evitado.
Diário da vinda do Vitor
Há 7 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário