Tarô do amor expresso, via zap, preço popular (21)99868-6926 R$ 30,00

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

sexta-feira, abril 04, 2008

Horóscopo de 04/04/2008

Nas ultimas horas do dia a Lua, em aspecto desarmônico com Plutão, no Céu, envia uma pesada energia, capaz de exacerbar as emoções e o ânimo das pessoas. Passamos a radicalizar mais as coisas e as adversidades passam a nos atingir mais intensamente. Convém, nessas horas, controlarmos a predisposição a brigas, ao controle e ao ciúme.

Áries - 21/03 a 20/04
Harmonia, paz e tranqüilidade são a chave para o bom relacionamento com as pessoas. Simplifique os problemas. Tranqüilize-se. Seja sincero, menos impetuoso e mais educado. Busque lugares serenos e de preferência que tenham paz e faça de tudo para não perder o equilíbrio.

Touro - 21/04 a 20/05
Dê um presente hoje mesmo sem um motivo especial, não importa o valor, entregue a alguém até mesmo um simples bombom, para mostrar o seu sentimento. Essa é sempre uma boa forma de demonstrar o seu afeto e reconhecimento por alguém.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Aumento da inquietação e da ansiedade, faz com que haja predisposição à irritação. Você estará com pressa de terminar as coisas que mal começou! Tente se livrar desse sentimento de apreensão, desligando esse “estado de alarme” achando que não está fazendo algo que deveria, que nem você sabe o que.

Câncer - 21/06 a 21/07
As desconfianças e ressentimentos podem vir a atrapalhar algum tipo de relacionamento. Se isto acontecer, o melhor será “jogar limpo”, tendo uma atitude honesta para com o outro e evitar provocações. Senão a situação pode sair de controle e gerar uma história bem mais complicada.

Leão - 22/07 a 22/08
Esqueça por um momento seus problemas. Dê um "xô" pra lá no desânimo e faça o seu roteiro de diversão, esse é um bom período para sair, sociabilizar, rir brincar e até namorar. Se permita descontrair. São boas oportunidades para acabar com o tédio, aproveite!

Virgem - 23/08 a 22/09
Não tenha vergonha de demonstrar o que você sente. Você se sentirá muito melhor ao dizer aos outros o quanto eles são importantes para você. Agir com o coração é o melhor caminho para felicidade. As alegrias da vida são esses momentos felizes que você mesmo cria.

Libra - 23/09 a 22/10
Não critique a benevolência dos outros. Sempre existe algo ou alguém em especial que está fazendo alguma que pode te desagradar imensamente. No entanto, você deve buscar um entendimento maior, tentando conquistar paciência, tolerância e compreensão. Respeite pontos de vista diferentes que o seu.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Dia indicado para as compras e tratamentos de beleza em geral. Em especial, limpeza de pele e depilações e tratamentos que dêem um capricho no visual, afinal ele é seu cartão de visitas. Os serviços de estética, cabeleireiros, clínicas, massagens e tudo o mais que atenda à vaidade e que ajude você a causar uma boa impressão são recomendados.

Sagitário - 23/11 a 21/12
No relacionamento é melhor não pressionar nem exigir. Uma conduta mais solta, que respeite a liberdade, é a mais indicada. Energia de muita inquietação e imprevistos. Neste dia o melhor é não contar nada como certo. As coisas “viram” de uma hora para outra.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Não faça comparações entre o que você e os outros têm ou deixam de ter. Comparações serão sempre desnecessárias e não levam a nada. Refira-se a cada pessoa com o seu apreço merecido, mesmo quando alguém fizer uma colocação imprópria ou até mesmo grosseira para você.

Aquário - 21/01 a 19/02
Imprevistos são comuns de acontecer sob a configuração astral de hoje e você pode se ver obrigado a alterar planos ou compromissos. Não se obrigue a se manter na rotina e não combine nada que não possa ser desmarcado. Situações súbitas acontecem e podem quebrar alguns acordos preestabelecidos.

Peixes - 20/02 a 20/03
Se existe um dia que você deve exercitar a arte de bem viver, é hoje. Proporcione a si mesmo momentos agradáveis, prepare um passeio especial, coloque em seu roteiro passar por um lugar bonito. A idéia é divertir-se e lembrar que você nasceu para ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor