Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, abril 04, 2008

Horóscopo de 03/04/2008

Continuamos no campo das dificuldades das comunicações. Mais uma vez, precisamos ser habilidosos na maneira de nos expressar e, de usar as palavras. Elas podem chegar aos ouvidos da outra pessoa de uma maneira distorcida ou mal compreendida, e em alguns casos as palavras certas que deveriam chegar não chegam...

Áries - 21/03 a 20/04
Uma palavra mal dita, um texto mal redigido, um documento fora de ordem, uma assinatura mal pensada trazem prejuízos desnecessários, reveja papeis, repense o que vai falar. Muito cuidado com o que você dá a entender, cautela na comunicação é o melhor conselho para o momento.

Touro - 21/04 a 20/05
É preciso cultivar um pouco mais de paciência e tomar cuidado com competições intelectuais, assim como com uma tendência a uma franqueza excessiva que pode se transformar facilmente em ingenuidade ou grosseria. Antes de falar algo tenha tudo emocionalmente internalizado.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Guarde garantias e notas fiscais de tudo que o que comprar. Você pode precisar trocar alguma mercadoria defeituosa ou que não sirva às suas necessidades. Guarde com segurança seus documentos ou tire cópias de todos eles. Estão sujeitos a serem extraviados, perdidos ou roubados.

Câncer - 21/06 a 21/07
Fique um pouco “na sua”, guarde os assuntos sigilosos para você. O silencio provará ser de ouro, ele é um amigo que nunca trai. Se você não tiver nada de construtivo ou esclarecedor a dizer é melhor caminho é o comedimento ou mesmo da boca fechada.

Leão - 22/07 a 22/08
Muitas informações novas vão chegar. Tenha bastante atenção, caso contrário incorrerá em julgamentos precipitados e cegueira seletiva. Não caia na armadilha de ter respostas categóricas e certezas absolutas para tudo. Tenha a certeza absoluta de que é um erro ter certezas absolutas.

Virgem - 23/08 a 22/09
No relacionamento o clima não está Bom. Não provoque e não responda a provocações. Um não perdoa nada do outro, e uma palavra mal lançada pode dar fim na sua história. Não diga e, principalmente não escreva nada que você possa vir a se arrepender depois.

Libra - 23/09 a 22/10
Apesar de ser difícil de mudar de ponto de vista, procure cogitar a possibilidade de não haver toda a carga de intenção ruim que você imagina para cima de você. É provável que a situação que o incomoda não esteja tão maleficamente arquitetada quanto você concebe.

Escorpião - 24/10 a 23/11
A parte da tarde promete muita ação. Você será capaz de tomar iniciativas, tomar decisões em pouco tempo. Auto-motivado e com o ânimo para cima, ponha “mãos à obra” e você destrinchará e resolverá várias pendências. Enfrentar os problemas hoje é parte de sua solução e será mole!
Sagitário - 23/11 a 21/12
Sua inteligência está funcionando através de impulsos. Por um lado, entrada de Mercúrio num signo de Fogo sugere intuições poderosas, mas também pode significar falta de reflexão e de concentração, assim como uma pressa excessiva que lhe conduz a “pular” etapas necessárias do raciocínio lógico.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Com quem você tem divergência de idéia e opinião não deve sentar para conversar hoje, porque haverá radicalizações, talvez a conversa piore a situação. Não adianta tentar forçar uma mudança. Nada que é excessivo pode ser salutar. Tenha uma postura mais branda.

Aquário - 21/01 a 19/02
Está em vigor uma força que pode trazer uma mudança benéfica para você, devido a boa ligação de seu planeta guia com Júpiter. É possível que este aspecto lhe traga inesperados golpes de sorte. Correr riscos e apostar na intuição pode ser uma boa pedida neste momento. Todavia, evite tomar a boa sorte como ponto pacífico.

Peixes - 20/02 a 20/03
Ainda bem que nesta quinta-feira você pode contar com outras energias que, por serem positivas, te salvam da anterior que poderia te coloca rum pouco para baixo. A Lua em aspecto harmônico com Marte lhe confere pique e dinamismo para você conseguir transpor os obstáculos. Lute com garra pelo que você deseja que você conseguirá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor