Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sábado, abril 05, 2008

Horóscopo de 10/04/2008

O Sol ainda se encontra em um arranjo nada promissor com Júpiter. Pessoas de destaque podem ficar em evidencia por terem prometido demais e mostrarem que estão fazendo pouco. O erro não foi não fazer, mas sim o tamanho da expectativa que foi gerada.

Áries - 21/03 a 20/04
Só porque você acha que está em um dia bom não quer dizer que você deve relaxar. Nada da vida é um acontecimento isolado. Você deve ter um planejamento para tudo, até para as coisas boas que surgem, caso contrário isso pode virar uma sorte às avessas.

Touro - 21/04 a 20/05
Hoje é o banal, o simples, o trivial é que atrapalha. Tem mil carros na sua frente, o elevador não chega, o telefone não completa a ligação, o programa do computador não abre... E para completar poderá existir uma serie de acidentes envolvendo fiação, tubos, conexão, tudo que gere uma interrupção da comunicação. Não deve instalar mesa de PABX nesse dia.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Aumento da intolerância. Respeite o tempo e a velocidade de cada um. Nem todo mundo tem a mesma agilidade que você e por isso não vão conseguir acompanhar seu ritmo. Acontecerão coisas que você não quer e se você não tiver muita calma o dia será complicado.

Câncer - 21/06 a 21/07
Mercúrio faz uma difícil aproximação de marte. Esta é uma combinação que predispõe a acidentes, portanto, cuidado ao dirigir e ao locomover-se, pois as energias indicam que seu reflexo estará menor. É preciso ter muita atenção, principalmente com os outros. Não seja impaciente. Não exagere na velocidade.

Leão - 22/07 a 22/08
Você está investindo muita energia em coisas que você acha que te levará a uma realização e pode descobrir que aquilo não preenche o suficiente. Pode dar uma sensação de perda de tempo e perda de energia por não encontrar de cara aquilo que você tanto busca.

Virgem - 23/08 a 22/09
Sua paciência parece ter te abandonado. Evite pessoas, assuntos e atividades que te irritem, por exemplo, tarefas repetitivas, engarrafamentos, pressa, calor, congestionamento, lugares cheios, longas filas de espera. Evite também a qualquer custo reuniões chatas e tarefas que exigem avaliação, não se chegará a consenso.

Libra - 23/09 a 22/10
Cuidado para não agir com muita presunção, pois você pode acabar provocando nas pessoas a sensação de humilhação, mesmo sem perceber. É preciso saber quando parar. Tente pautar sua vida em caminhos mais sábios. Desequilíbrio freqüentemente é sintoma de erros de decisão.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Hoje você terá que pedir mil vezes a mesma coisa. Não existe colaboração, convergência entre ninguém que você precisa, familiares, amigos, empregados, cada um funciona sozinho, faz a sua parte e pronto, há disputa, rivalidade, não há espírito de equipe. Muita rotatividade de pessoas e ninguém fazendo nada.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Cuidado com a precipitação. Às vezes, se toma uma atitude sem pensar, só para se livrar daquilo que está lhe pressionando no momento. Não aja assim hoje para não se arrepender depois. Procure incluir alternativas e não queira nada tanto que não possa ser substituído por outra coisa.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Aborrecimentos causados por falhas nas telecomunicações (telefone, celulares, fax, e-mail, computadores, elevadores, etc.) podem ser constantes esses dias. Não adianta ter pressa, quanto mais você ansiar por um documento, uma encomenda, um papel, mais ele vai demorar.

Aquário - 21/01 a 19/02
O sol ainda bate um bolão com Kiron no seu signo, permitindo que você brilhe, se tornando o centro das atenções, conseguindo usufruir de seu carisma natural. A palavra Khárisma significa aquele que recebeu uma graça, que é literalmente o que este aspecto harmônico quer proporcionar, valorizando seus talentos.


Peixes - 20/02 a 20/03
É provável que você acorde elétrico, com um nível maior de apreensão e, logo cedo, tenha que enfrentar algo circunstancial e fortuito e precise alterar a sua agenda. Mas não deixe isso estragar seu humor, muito menos descarregar isso no trânsito, evite pressa ou excesso de ansiedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor