Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, abril 04, 2008

Horóscopo de 06/04/2008

Vênus deusa do amor acaba de entra no signo de Áries. Essa energia ajuda os indecisos a tomarem decisões. E quem não tomar e ficar pensando demais poderá tomar decisões erradas no final. Quem ficar parado perderá a vez.

Áries - 21/03 a 20/04
É recomendado toda precaução possível.Você pode sofrer algum tipo de prejuízo ou até mesmo roubo. Você está com potencial para atrair uma pessoa ou uma situação maliciosa e prejudicial. Por isto, um certo grau de atenção não fará mal.

Touro - 21/04 a 20/05
O dinheiro sai mais rápido do bolso, pois você está com uma tendência a gastar por impulso sem pensar. Você deve resistir ao máximo a tentação de seus desejos. Analise com calma e veja se você realmente precisa e pode comprar...

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O Astral estará leve e de grande inspiração. Fique atento, ela pode vir de diversas maneiras: por uma sugestão de um amigo, uma insinuação de uma pessoa estranha, o que importa é que você sinta essa mensagem como uma verdade que poderá te abrir caminhos. Porém esta verdade não está imediatamente evidente, ela precisa ser alcançada por uma reflexão.

Câncer - 21/06 a 21/07
Situações estranhas podem ocorrer, como você se sentir fortemente atraído por alguém que você sabe que não lhe convém. Os dias não favorecem a paquera. Você pode atrair pessoas que de alguma forma estão fora da sua sintonia, ou, mesmo, mal intencionadas.

Leão - 22/07 a 22/08
Se permita vaguear e sonhar um pouco acordado. Suspenda um pouco a realidade e viva a fantasia. … É ela que recheia sua vida de desejos, então siga sempre na direção dos seus sonhos! Mesmo que você o deixe um pouco de lado, ele nunca morre. O sonho é o elemento da alma sem ele não se tem passado, presente e muito menos se cria o futuro.

Virgem - 23/08 a 22/09
Novos empreendimentos principalmente os que têm algo de pioneirismo estão favorecidos. Se você tem alguma carta na manga para sair na frente é hora de usá-la, você poderá receber ótimos dividendos. O retorno financeiro é maior para quem abre as portas sem medo...

Libra - 23/09 a 22/10
Existem maneiras mais razoáveis de se agir, quando se está em umacrise, ao invés de dar um “ataque”. Vá tentando mudar as coisas aos poucos até chegar onde você deseja. Evite extremos. Eles só servem para exgotar alguma história e não resolver.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Durante esses dias, pode haver um elemento de rispidez, agressividade e intolerância nos relacionamentos. Se para você for impossível manter a calma, um certo afastamento será melhor do que o confronto ou fazer tudo virar uma epopéia!.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Esta influência de hoje da parte da manhã favorece às práticas espirituais, meditação, yoga, orações, etc. A oração é um pensamento puro e possui um valor mais alto que se possa pensar. É um ato que polariza a mente em grau altamente positivo. É a "linguagem do espírito", que é independente da palavra falada ou escrita. Vibrações de luz são lançadas quando oramos, ou seja, quando pensamos no divino arquiteto.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Este é um período sujeito a crises na relação afetiva, assim como também pode ocorrer algum tipo de desentendimento com uma pessoa querida. Não se aconselha que você tente resolver o desentendimento agora, pois a tendência é que o conflito se intensifique.

Aquário - 21/01 a 19/02
Esse é o momento exato de você deixar o Universo agir por si mesmo, deixar que se cumpra o seu destino. Algumas vezes você precisa acreditar que o rio segue o seu curso e te levará ao seu destino se quem você precise remar muito. Será que você consegue relaxar e deixar as coisas fluírem?

Peixes - 20/02 a 20/03
O céu privilegia os ímpetos amorosos e os amantes corajosos, aqueles que correm o risco de amar e de serem sinceros com os seus sentimentos. Não oculte suas emoções, não disfarce o que de tão belo você tem para mostrar: um amor verdadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor