Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sábado, abril 05, 2008

Horóscopo de 11/04/2008

Ninguém quer esperar por nada. As pessoas querem tudo para ontem - é verdade, existem pessoas sem noção.. . Estará difícil ter resignação para esperar os acontecimentos na hora certa. Propensão a irritação, pressa e tomadas de decisões erradas.
Uma boa dica é nos inspirarmos na arte que os japoneses desenvolveram o bonsai, onde é preciso muita paciência.

Áries - 21/03 a 20/04
O vínculo conflituoso entre Mercúrio e Marte pega principalmente a parte comercial, papel, comunicação, parte contábil, contratação, informação sigilosa, dados. Negociações feitas esses dias, como contratos, devem ser muito bem efeito para evitar desacordos futuros. Nada de querer assinar correndo e negligenciar detalhes.

Touro - 21/04 a 20/05
A palavra chave para você conseguir se aproximar de alguém agora é intimidade. E ela precisa de espaço para crescer. E esse espaço vai sendo preenchido com sua vibração, com a sua aura. Nada pode substituir o calor de um aconchego, de um colo e de um abraço.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Cada hora alguma coisa dá errado. E hoje não é daqueles dias que você tem toda a calma do mundo para começar de novo, ao contrário, fica profundamente irritado quando tenta fazer algo que não dá certo. Você insiste, insiste e insiste, mas... Tem hora que dá na paciência, mas não adianta nada surtar!

Câncer - 21/06 a 21/07
Não dê importância a coisas pequenas, se você valorizá-las tudo vai atrapalhar, incomodar e se transformar em um tormento. A falta de habilidade pode levar a situações difíceis. Se você não quer ter problemas vai ter que digerir algumas coisas, por mais chatas que elas sejam.

Leão - 22/07 a 22/08
As coisas parecem estar tramando contra a sua organização. Cuidado para não se sobrecarregar. Atenha-se aos objetivos menores, escolha uma única meta que as chances serão maiores. Vale dizer: equilíbrio em tudo é fundamental. Não coloque sobre seus ombros mais atividades que eles agüentam.

Virgem - 23/08 a 22/09
O tempo das pessoas está diferente do seu. Cuidado redobrado ao dirigir, pois a velocidade, pressa, impaciência e intolerância provocam o aumento de acidente dos meios de transporte. Os meios de transportes também não estão no seu melhor desempenho e funcionando no seu melhor padrão de segurança. Escolha-os bem.

Libra - 23/09 a 22/10
Você não anda nenhum pouco disposto a conversinhas... Está difícil de aturar, de ouvir, principalmente bobagens. Você não sabe se perdeu esses dias ou se gastaram o pouco de paciência que ainda restava. Mas para as coisas melhorarem você precisa melhorar o astral, porque a vida tem a cor que a gente pinta.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Não fique sentindo saudade em casa numa sexta à noite, se arrependendo do que não fez. Talvez, por ter deixado algo inacabado, mal resolvido. Mas se você não tentar se distrair, a dor nunca vai sair de foco. A dor está em todo lugar, está no ar cercando todos e, um dia ela pega você. Aceite isso que ela irá embora.

Sagitário - 23/11 a 21/12
O sol está passando, está indo embora e desarmando o aspecto com Júpiter, seu planeta e você não conquistou o que você almejava porque você se desgastou, se multiplicando demais e não focou em nada e no final das contas você percebe que agiu em direção ao um vazio, sem buscar nenhum conteúdo. Tente tirar algum proveito disso.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Difícil conseguir adesão e convergência de opinião. Mas se a conversa hoje é inevitável, não perca a cabeça. Não retruque agressões. Repita quantas vezes for necessário, com a mesma calma inicial para a coisa andar, caso contrário, tudo acabará “em pizza”.

Aquário - 21/01 a 19/02
O Sol continua a clarear o ambiente, abrindo sua cabeça para algo novo. Você consegue compreender que não precisa passar pela dor, que pode passar dando o melhor de si, por uma questão de consciência. Não espere uma pressão externa te forçar a esse aprofundamento.

Peixes - 20/02 a 20/03
Não tenha medo de ficar em casa sozinho com seus pensamentos e suas saudades. Muitos temem ao se olharem no espelho perceberem que o tempo passou. Não tenha esse temor, não espante a saudade do seu coração, ela faz parte da vida. A saudade é a luz que ilumina a estrada do passado que te direcionou até o presente..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor