Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, abril 15, 2008

Horóscopo de 17/04/2008

Mercúrio se combina com Plutão. Esta é uma combinação planetária altamente persuasiva. Se precisarmos convencer alguém de alguma coisa, a hora é esta. A palavra tem força. Seremos argumentativos e, conseguiremos demover a opinião de nossos adversários e concorrentes, hábeis de criar credibilidade.

Áries - 21/03 a 20/04
Evite ambientes conturbados, repletos de pessoas e, principalmente, se oferecerem algum tipo de perigo. Você está mais radical e suscetível às próprias emoções. Talvez você queira sentir que tem o controle da situação. Isso não vai funcionar, só servirá para deixar você ainda mais irritado.

Touro - 21/04 a 20/05
Grande energia mental a seu dispor! Aumento, também da sua motivação por determinados assuntos e questões. Depende apenas de sua vontade e seu esforço transformar seus desejos em realizações. Persevere e mantenha seu esforço, ele vai gerar bons resultados.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Mercúrio, seu planeta regente entra em Touro e muda completamente o ritmo das cabeças, dos assuntos, dos diálogos. Te obrigando a ruminar por mais tempo e melhorar as idéias antes de expressá-las ou aplicá-las na prática. A dica é tentar pôr ordem o seu caos mental antes de sair falando por aí...

Câncer - 21/06 a 21/07
Ninguém gosta de se sentir sufocado. Todos precisam de espaço para “respirar”. Deixe quem você ama livre para estar com você sem pressões, pelo simples desejo de querer estar ao seu lado. A falta de confiança só serve para estragar um relacionamento. Talvez a ameaça que você esteja vendo só está na sua cabeça.

Leão - 22/07 a 22/08
Há tantas oportunidades, e elas se clareiam ainda mais agora. A vontade de sair por aí e conhecer novos lugares e novas pessoas está bastante beneficiada. Aproveite esse impulso para oxigenar a mente e o corpo. Se o seu trabalho não lhe permitir sair por aí ou viajar, prepare-se para um pouco de irritação.

Virgem - 23/08 a 22/09
Todo mundo já acordou um dia e pensou: "Chega, agora vou falar o que eu preciso!" Solte o verbo, use todo seu dom com as palavras para colocar o seu protesto fora da alma. Você sentirá um alívio em colocar para fora esses cansaços da vida.

Libra - 23/09 a 22/10
Hoje o orgulho está em campo. Toda contenda deve ser evitada para que um choque de opiniões não desestabilize seu ambiente. Respeite a opinião dos outros, porque “na marra” você não conseguirá convencer ninguém a nada. Desculpe sinceramente.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Tudo na vida tem seu preço. Você não poderá realizar os seus principais projetos sem uma grande força para por em andamento a sua vontade. Coloque-se por inteiro, de corpo e alma naquilo que você está pensando. Esse é o pulo do gato para você se dar bem em tempos de mercúrio e Plutão.

Sagitário - 23/11 a 21/12
A sua energia, que agora não é pouca, estará maior do que o habitual, e por ficar bem ativo poderá ser bastante difícil ficar parado, por assim dizer. Então escute seu corpo. Em movimento você poderá até descobrir novas idéias e novos prazeres.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Siga um bom exemplo, não se influencie por pessoas desequilibradas, que sentem prazer ao ver alguém sofrer, estragando o relacionamento dos outros. Ao contrário, aprenda a serenar, só assim você conseguirá ser mais feliz. A raiva não resolve problemas.

Aquário - 21/01 a 19/02
Se você anda em busca de encontrar o rumo em direção aos seus sonhos e ideais a hora é essa. O Cosmos aponta uma linda e iluminada estrada, pegue sua trouxa, e parta para ela. Tudo que você imagina está agora ao alcance de suas mãos!

Peixes - 20/02 a 20/03
Chegou o momento de mudar. “Luzes vermelhas” começam a acender se você não está fazendo coisas novas. Você provavelmente tentará impor mudanças a seu ambiente mais imediato a fim de apaziguar essa impaciência. É possível também que as mudanças ocorram mais ou menos espontaneamente, com pouco esforço seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor