Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, abril 22, 2008

Horóscopo de 25/04/2008

Uma harmonia entre Vênus - o planeta do amor - e Cabeça de Dragão, responsável pelos encontros, está favorecendo muito os relacionamentos. Quem se sentir desencontrado ou desajustado nas suas relações, sentirá fortemente os efeitos desta influência para ajudar a encontrar quem seu coração procura.

Áries - 21/03 a 20/04
É preciso aceitar as pessoas com seus defeitos e aprender a convier com eles. A melhor maneira de se manter um relacionamento é o compromisso de ambos para que tudo dê certo. Não deixe o egoísmo criar raízes, pensando só em si. Esse é o melhor caminho para que o clima ruim seja mantida sob controle.

Touro - 21/04 a 20/05
Viva os bons frutos! Aumento da clareza e da intuição lhe facilitando perceber anseios e expectativas. Tanto em você mesmo como nos outros. As coisas começam a clarear e você se sentirá mais revitalizado e equilibrado. Inclusive, você pode descobrir potenciais ocultos até aqui. Vendo com clareza as coisas como são e aceitando bem o que lhe acontece.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O céu promete sucesso se certas condições forem cumpridas. O ponto principal agora é integridade. Manter uma conduta reta, não apenas o que é certo ou errado, mas também conseguir se opor a atitudes que contrariam os princípios norteadores de pessoas que estão a sua volta que se mostram inadequados.

Câncer - 21/06 a 21/07
Atenção para os romances que se iniciam nesses dias: Há uma grande insatisfação, porque não se consegue unir os dois princípios - amor e sexo - em uma pessoa só. Só pinta gente que não consegue fazer uma leitura amorosa, carinhosa e cordial, de suas expectativas.

Leão - 22/07 a 22/08
Você tema a chance de retomar a direção afetiva e erótica de seu relacionamento.Os que ainda não encontraram uma “tampa para a sua panela”, agora é o momento de achar. Se ela andava sambando e não encaixava, você acerta o que estava “folgado” e fora da medida.

Virgem - 23/08 a 22/09
Bom dia para tomar decisões, com os sentimentos coerentes você vai avaliar de uma maneira sensata como uma atitude sua vai incidir sobre outra pessoa. É o famoso fazer a coisa certa, na hora certa, conhecido como bom senso – que não sai de moda e não abre exceções.

Libra - 23/09 a 22/10
Se você estiver sozinho, este não é o melhor momento para sair em busca de alguém. A experiência poderá ser desagradável, e o encontro ser mais baseado em uma atração física do que em uma afinidade verdadeira. Em função disso, a parte sexual também pode acontecer de forma desarmônica em relação ao conjunto.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Que tal abrir mão de algo, se desprender e se desapegar, ao invés de deixar coisas pipocando na sua vida? Não permaneça preso a algo ou alguém apenas por sentimento de posse. Agindo assim você libera uma energia que pode te mover em direções novas e mais positivas.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Não tenha pressa, nem se precipite. Velhos ditados normalmente contêm uma mensagem de bom senso e a sabedoria popular diz que não convém, em nenhuma situação da vida, pôr o carro na frente dos bois. Lembre-se: um alvo e um objetivo de cada vez. Tudo há seu tempo. Você não está correndo nas Olimpíadas, ou está?

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Você acha que pode enfrentar tudo e num prazo improvável. Até pode enfrentar muita coisa, mas nem tudo. Cuidado com o exagero, veja onde suas mãos alcançam, nada de tentar abraçar o mundo, porque quem muito quer muito perde. Busque uma medida para que suas conquistas tenham sucesso.

Aquário - 21/01 a 19/02
Abra o olho, você pode esbarrar com a pessoa certa, seja para lhe apontar um bom caminho para melhorar sua grana, seja para apontar um caminho repleto de afeto, prazeres e coisas agradáveis. Ou aquela com quem você está se relacionando encaixará melhor com o que você quer.

Peixes - 20/02 a 20/03
O futuro vem vindo, graças a marte que anda mais rápido nas suas finalizações.... Confie que toda essa bagunça vai passar. O universo sabe quando se há necessidade de mandar alguém ou alguma coisa que precisamos para nos acordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor