Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, abril 28, 2008

Horóscopo de 28/04/2008

O encontro de Mercúrio e Júpiter que passam a caminhar juntos no Céu por alguns dias amplia imensamente o campo das comunicações.As pessoas estão mais envolvidas com o que acreditam. Boas idéias casadas com boas causas surtirão muitos efeitos.

Áries - 21/03 a 20/04
Não banque o justiceiro, o xerife do oeste, de enfrentar quem tem que vir. Não é hora para isso. Para que se confrontar? Se você pensa que vai me fazer alguém mudar assim, está perdendo tempo. Quem fica dando lição de moral, no fundo parece um chato.

Touro - 21/04 a 20/05
Alimente em você a busca por coisas melhores. É tudo uma questão de aprender a superar suas limitações que você mesmo impôs e não ter medo de elevar suas metas e ambições. Fale de suas ambições e o mundo lhe dará as respostas!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Viva um pouco o prazer de não levar a vida tão a sério. Será que você não está complicando a vida desnecessariamente? Se livrar um pouco dos encargos familiares ou profissionais e procurar realizar outras atividades que te ajude a adquirir maior liberdade e autonomia fará um bem enorme. A vida não precisa ser tão complicada quanto insistimos em torná-la.

Câncer - 21/06 a 21/07
Ninguém é dono da verdade. Não ligue para pessoas que ficam dando “sermão” baseado em uma postura politicamente correta que nem elas devem ter. Deixe claro que, se alguém quer realmente te ajudar, deve mostrar suas idéias sem querer impô-las, nem lhe recriminar pelos seus pensamentos.

Leão - 22/07 a 22/08
Hoje existe um aspecto de crise e resistência. Aquilo que você pretende, passará por um teste e precisará ser defendido. Pode haver disputa e dificuldade de chegar a um consenso em todos os setores. Brigas, discussões e até mesmo rompimentos podem ocorrer. Não é um bom dia para tentar acordos e você se acha incompreendido.

Virgem - 23/08 a 22/09
Esta semana as oportunidades estarão perfeitas. Converse, troque idéias e estimule os outros a entrarem nesse clima , faça contatos, circule, marque entrevistas, mande currículos, e-mails, faça telefonemas.Chegou a hora de dar as cartas em vez de apenas recebê-las.

Libra - 23/09 a 22/10
Jogue fora as idéias pré-concebidas, os rótulos. Inove, mas certifique-se manter tudo claro e fácil de usar ou entender, para você e para os outros. Desmistifique alguns tabus que envolvem as coisas naturais da vida. Nem sempre é fácil não ter preconceitos, mas você se sentirá muito mais leve ao se livrar deles.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Nada de muita explicação, muito rodeio, muito prólogo. Vá direto ao assunto... explique-se... peça explicações. Se você tem que solicitar, solicite Se você tem que informar, informe....De maneira espontânea, autentica sem querer ocultar nada ou prever demais as conseqüências.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Parece que tudo acontece ao mesmo tempo... oportunidades, sugestões, propostas, convites, etc. Você é obrigado a lidar com urna infinidade de assuntos e detalhes, sirnultaneamente. Estará difícil escolher, mas como tudo que pintar é bom, não tenha medo de optar errado.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Não desperdice a oportunidade de pensar de modo mais grandioso sobre o que lhe acontece, “Olhe para as coisas não como elas são, mas como elas podem ser”. Esse pode ser o salto que faz de um simples negócio um Super negócio.

Aquário - 21/01 a 19/02
O que está no seu caminho agora? Colaboração, ajuda, boa vontade. Vêm pessoas do nada para lhe estenderem a mão, como coisas do acaso. As pessoas que se aproximam de você são balsâmicas, elas te acalmam, serenam e até inconscientemente limpam sua energia, melhoram a vibração a sua volta.

Peixes - 20/02 a 20/03
Quando você sacar que o momento está certo... Expresse o que você pensa de uma maneira instantânea e franca. As idéias novas precisam de espaço. Parece um mau conselho, mas não é. Nem sempre pensar demais é o melhor caminho, existem momentos que é preciso ser rápido como um raio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor