Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, abril 15, 2008

Horóscopo de 16/04/2008

Há uma linda harmonia no céu entre o Sol e a cabeça do Dragão. Quando isso acontece, há clareza sobre os assuntos ligados a relacionamentos. É mais fácil ver quem é quem, o que esperar de quem e quem quer o que com quem. Sob a forte luz do sol, não tem como tapear!

Áries - 21/03 a 20/04
Essa é uma boa hora para você ter uma boa conversa com você mesmo. Olhar para dentro para ver como andam as coisas... Você verá que um pouco tempo de analise é suficiente para ter uma boa perspectiva. Mas não se esqueça de ouvir as respostas que o seu ”EU” quer lhe dar.

Touro - 21/04 a 20/05
Sinal verde para você consertar tudo que está ruim dentro de casa. Dê uma geral, coloque tudo para fora e veja o que serve, o que não serve, o que vale a pena consertar e o que você deve se desfazer. As escolhas serão precisas e no final do dia você verá que deixando tudo mais limpo e funcional sua vida ficará mais fácil.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Se você está buscando, procurando alguém para se relacionar tem grande chance de encontrar nesse momento. Você perceberá de cara se a pessoa é sincera e se existe algum sentimento consistente entre vocês que fará a relação dar certo. Há no céu uma onda de clareza sobre isso.

Câncer - 21/06 a 21/07
Uma boa dose de entusiasmo lhe contagia para realizar qualquer atividade que exija empenho e ousadia. Se você precisa tomar uma atitude, aproveite, pois esta será prontamente recompensada. Encontros marcados de última hora e as propostas acolhidas impulsivamente trarão boas surpresas.

Leão - 22/07 a 22/08
Você está rastreando várias possibilidades, está abalizado para trazer informações que te interessam graças simplesmente à vontade de acertar. O seu pensamento, os seus interesses estão rigorosamente combinando com a sua identidade e a sua natureza. Então o que você está esperando?

Virgem - 23/08 a 22/09
Mesmo que o seu dia tenha sido muito atribulado, nesta noite você ainda vai ter gás e disposição para você fazer o que bem entender. Aproveite! Beneficia também quem pratica exercícios ou trabalha à noite, pois esta combinação deixa as pessoas despertas em total estado de alerta.

Libra - 23/09 a 22/10
As coisas não estão como você quer? Então esse é o momento ideal para pensar em mudar o rumo. Escute pessoas mais experientes e aceite os fatos com mais racionalidade. Mas antes de pôr a mão na massa, desenhe mentalmente, esquematize...

Escorpião - 24/10 a 23/11
Logo nos primeiros minutos desta noite, uma energia de dinamismo e coragem te envolve, facilitando as tomadas de decisão e te ajudando a agilizar tarefas e trabalhos. Se você quer alterar alguns resultados, terá que mudar o caminho, pois se você fizer tudo como sempre fez, vai obter os mesmos resultados.


Sagitário - 23/11 a 21/12
Agora é hora de um bom diálogo. Abuse da sua capacidade de se comunicar, que o seu objetivo será atingido! Se você precisa desfazer alguns pequenos conflitos, melhor ainda. O astral sugere uma energia propícia ao entendimento.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Não seja rígido demais. Não será assim que você fará o outro melhorar e se aperfeiçoar. Desfiar um rosário de críticas não é ajudar e sim deixar a outra pessoa ainda mais insegura quanto as suas capacidades. Tenha paciência e seja mais complacente.

Aquário - 21/01 a 19/02
O Sol está formando um sextil com o Nodo Norte. Esse é um bom aspecto. Qualquer planeta associado à Cabeça do Dragão é indício de motivação para o crescimento pessoal. Mas é preciso um esforço dirigido para ocorrer este crescimento. Não basta apenas oportunidade. Não basta apenas intenção, é preciso realização.

Peixes - 20/02 a 20/03
A malhação está em dia? Se não está é uma boa hora para colocar. A alimentação ainda está no controle e vigilante? Olhe bem e veja o que você pode melhorar. Mude pelo menos pequenas coisas e você verá que em pouco tempo os bons hábitos estarão voltando, e sua conduta estará melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor