Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, abril 16, 2008

Horóscopo de 18/04/2008

A vida é feita de memórias, mas que com o dia-a-dia esquecemos que elas habitam dentro de nós, mas elas estão lá quietas. E de uma hora para outra elas parecem que acordam cheias de pormenores que fazem toda a diferença. Não devemos desprezá-las...

Áries - 21/03 a 20/04
Durante este período, você vai estar atuando de forma naturalmente independente, procurando se desvencilhar de entraves e restrições, sejam eles provocados por terceiros ou por acontecimentos. Se você tiver coragem de introduzir a possibilidade de mudança e de luta, ai coisa deslancha!

Touro - 21/04 a 20/05
Se você quiser descobrir a verdade a respeito de uma situação ou de uma pessoa, esta é urna excelente oportunidade para isto. Saia atrás da informação que você precisa! Mesmo alguns pensamentos mais íntimos podem ser revelados. A vida tem seu papel, para que no momento certo todas as verdades sejam reveladas!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Qualquer acordo é prontamente negociável. O clima é de gentileza e propensão à harmonia. No emprego, nas tarefas, nas atividades em geral dê preferência à execução em parceria. Negócios em sociedade rendem mais. Todas as atividades ligadas à arte, à beleza e à harmonia das formas estão favorecidas.

Câncer - 21/06 a 21/07
Situações repentinas também poderão surgir para modificar totalmente o que estava planejado. Você será surpreendido por acontecimentos nesse período. O desafio será o de abrir espaço na sua movimentada rotina sem causar transtornos com o que você já administra.

Leão - 22/07 a 22/08
Agitação mental. A sua mente estará "andando à mil por aí", e os seus pés estarão querendo ir junto com ela. Ficar quieto não será uma tarefa fácil. O mais indicado a fazer é mexer o corpo, o que você puder fazer que coloque você em movimento será melhor.

Virgem - 23/08 a 22/09
Somente você pode fazer algo por você mesmo. Faça valer a sua lei da atração e você terá o resulto que quiser, se tiver pensamentos positivos sua vida será positiva! Seus pensamentos podem conduzir o modo com que você leva a vida! Acredite, tenha esperança, não deixe de sonhar nunca... Pois para matar uma pessoa, basta matar os seus sonhos.

Libra - 23/09 a 22/10
Se você quer resolver conflitos sem violência, fazer as pazes, reparar erros, tentar reconciliação, pedir desculpas, ceder, convidar alguém para sair, faça!Talvez não seja fácil, mas dá certo. O astral sinaliza que é possível restabelecer o equilíbrio em seus relacionamentos pessoais.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Aproveite esta energia para implementar mudanças na sua vida cotidiana, tornado-a mais interessante e excitante. Sob esta influência, é melhor dar preferência ao novo e ao que possa agitar’ sua vida, pois trivial vai ser tremendamente tedioso e insuportável. Evite ficar só nas atividades comuns.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Acordou pensativo? Pensando em você e nas suas escolhas?Isso é muito bom. Você conseguirá olhar os fatos como são, sem deformá-los pela emoção. E boas decisões podem sair dessa reflexão.Agora é só deixar a par as pessoas envolvidas.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Notícias que você já tinha desistido de receber podem chegar, seja através de um telefone, um e-mail, uma carta ou até mesmo uma visita. Algo que estava escondido ou camuflado pode ser revelado nestes dias. Alguém também poderá lhe confiar segredos ou revelar coisas

Aquário - 21/01 a 19/02
Nada de ficar isolado do mundo hoje, pelo contrário, aqui o indicado é estar ao lado das pessoas que te querem bem. Buscar o apoio ou a companhia das pessoas para pedir uma opinião, uma orientação ou uma ajuda para resolver alguma situação, também é recomendado quando se está sob esta influência.

Peixes - 20/02 a 20/03
A combinação entre Marte e Urano vai marcar um novo ciclo de renovação na sua vida, que vai perdurar pelos próximos dias. Tudo que estava emperrado na sua vida, a partir deste momento, vai começar a deslanchar, especialmente se você tomar uma atitude decisiva nesta direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor