Tarô do amor expresso, via zap,21 99058-2876 preço popular

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

sábado, abril 19, 2008

Horóscopo de 21/04/2008

A vida semanal entra em stand by... Mas com uma força celeste. Entra a possante combinação entre Sol e Plutão. Vale a pena correr atrás do que considerávamos como perdido. Esta é uma energia de segunda chance. Assuntos que haviam perdido força ou para os quais nós mesmos havíamos perdido o ânimo, volta a ganhar destaque.

Áries - 21/03 a 20/04
Não existe período melhor para mostrar o quão você é capaz de equilibrar "as partes" até elas ficarem mais iguais ou equânimes possíveis entre si, do que agora. Seja em medida, seja em valor, seja em importância, seja em qualidade. Mostre que você é capaz de analisar imparcialmente uma situação, buscando uma solução equilibrada e justa.

Touro - 21/04 a 20/05
Você passa a lidar melhor com os seus valores, tendências e inclinações. Não se acostume com o que não te faz feliz, revolte-se se você julgar necessário. O grande ganho no momento é poder aprender a direcionar os seus valores para o equilíbrio pessoal e tomar ações de concreta valia.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Se você precisa de uma cura da sua alma e da capacidade divina, celestial, para amar esse é o melhor momento para se dedicar a isso. O amor é o veículo capaz de promover todas as curas, principalmente se o seu maior objetivo nos relacionamentos é encontrar a felicidade...

Câncer - 21/06 a 21/07
Tudo que andava meio travado e custando a engrenar vai receber um sopro extra de energia.Marte e Urano é uma combinação astrológica que libera obstáculo e impulsiona os acontecimentos. Resultado: você pode esperar que as coisas se desembaracem e andem.

Leão - 22/07 a 22/08
O Sol, seu planeta, com Plutão é indicador de que algo muito essencial em sua vida que foi retirado, lhe será devolvido. Se você foi obrigado por circunstâncias da vida a renunciar algo da sua natureza, esse trânsito é a fase da vida em que você tem a maior chance de voltar a ser a pessoa que era.

Virgem - 23/08 a 22/09
Olhe para você e analise sua vida com muita transparência. Refletir sobre o que é mais importante é o primeiro passo para você não errar na sua escolha. Seja ela qual for. Você deve fazer sempre o melhor, o excelente em qualquer área para que dê bons frutos. Você tem feito?

Libra - 23/09 a 22/10
Entre outras coisas Vênus, seu planeta representa o modo como você cria empatia e se relaciona com as pessoas. Ela agora se encontra junto de Pallas, a deusa da justiça. O melhor julgamento é o julgamento ponderado. Hora de ser pensante, pesar os prós e os contras e ser estratégico.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Aproveite e adote uma nova atitude para velhas questões, ou uma ação alternativa para os assuntos de sempre. Você é livre para exercer seus valores. Experimente um novo curso de ação, você se surpreenderá! A.autenticidade, espontaneidade e ousadia estão em alta.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Se um sentimento de onipotência, ou o poder de fazer tudo que lhe apraz tentar tomar conta de você, abra o olho. Não corra riscos desnecessários por se considerar imbatível. O perigo morar sempre quando se exagera. Busque discernir de forma mais clara evitando o erro desnecessário. Pegue mais leve que tudo dará certo.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Reaproximações, de algo ou alguém. A volta de uma coisa muito importante na sua vida, que se perdeu, que se extraviou e que agora está de volta. Não é qualquer coisa, é algo que marcou a sua vida e que agora volta “solarizado”, volta vitalizado, sadio, fluente.

Aquário - 21/01 a 19/02
Vênus forma um belo aspecto com Kiron. Agora os gestos de ternura e afeto são capazes de fazer curas incríveis. Não há ferida que não sare, dor que não amenize, mágoa que se apague com pitadas de amor vindas do coração. Um carinho bem feito resulta em uma iguaria de dar água na boca.

Peixes - 20/02 a 20/03
A dica geral é bola pra frente. Você está pronto para agir. Mexendo as peças do jogo você vai conseguir tirar todos os obstáculos do seu caminho. Você faz os planos, arruma as coisas a sua maneira...e puft, muda.A energia está re-acelerada, aproveite as aberturas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor