Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, abril 11, 2008

Horóscopo de 12/04/2008

A harmoniosa ligação entre o Sol e Netuno contribuem para dar uma auréola angelical nesse período, criando um clima mais "humanista" e "a serviço da paz" com sentimentos ancorados na caridade. Uma atitude solidária agora é fundamental.

Áries - 21/03 a 20/04
Você será capaz de compreender e perdoar as faltas e erros dos outros com muito mais facilidade do que o normal. Você está mais indulgente, mais magnânimo, porque Netuno, o planeta da compreensão está no seu signo. Mesmo em relação a pessoa mais irritante ou transtornada não será capaz de lhe perturbar.

Touro - 21/04 a 20/05
É hora de experimentar novas formas de expressão, de uma maneira benéfica para você reconfigurar sua vida. É um ótimo período para você recombinar o que você já tem de outras formas e se livrar de uma coisa que vem lhe incomodando há anos e se despojar das velhas bagagens.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Olhe a vida com mais generosidade. A lei maior não faz distinção, o bem está aí para todos. Aceite que você merece. O Universo está fazendo o seu trabalho e conspirando a seu favor. Talvez o que você busque já esteja no seu jardim...

Câncer - 21/06 a 21/07
Converse apenas amenidades, assuntos mais sérios podem se tornar um ataque ao que é conversado, combinado, portanto as conversas têm que ser feitas nesse período com muita delicadeza, diplomacia, porque facilmente ela é rebatida, retaliada. Nada que envolver acordo, convergência, discussão de itens deve ser marcado nestes dias.

Leão - 22/07 a 22/08
É o acaso, as circunstâncias mágicas e as coincidências que estão produzindo os melhores resultados em vez de uma ação incisiva e determinada. Nada de pressionar demais. Portanto, deixe simplesmente as coisas acontecerem, deixe o barco correr...

Virgem - 23/08 a 22/09
Há uma tendência geral para as disputas, as polêmicas e, as discussões... Muito mais do que ao diálogo e ao entendimento. Comentários com tom de críticas não são bem-vindos! Parece que quanto mais você fala e se explica, mais contrariedade causa no outro e, vice-versa. Faça comentários com cautela.

Libra - 23/09 a 22/10
As pessoas a sua volta parecem estar esperando de você mais do que você pode ou quer conceder. Deixe bem claro o que você pode fazer e o que está fora do seu alcance. Os outros também podem estar te vendo de uma maneira grandiosa, que você mesmo não está se vendo.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Que tal re-elaborar alguns aspectos e deixar a alienação de lado... Isto aprisiona e impede muitas descobertas. Este é um momento astral que foge ao que é tradicional, trazendo uma sorte, um conjunto de circunstâncias, de oportunidades inesperadas quando você aumenta a sua flexibilidade.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Convém ponderar sua atitude. Nada de ser radical, egoísta ou raivoso. Esta no ar uma energia de doação e união, é hora de dar para receber, isso faz parte de um mesmo movimento, porque o universo opera através de trocas. É indispensável examinar o seu modo de atuar.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Estado interno de insatisfação. Tendência a achar que certas coisas estão muito aquém do que deveriam estar. Cuidado, nem tudo que reluz é ouro. Reduza o império de coisas que você quer abarcar. Quanto mais coisas você tiver a fazer, maior a dificuldade para fazer algo bem feito..

Aquário - 21/01 a 19/02
Esse é um momento cósmico de devolução de oportunidades. Se você estiver precisando de ajuda com certeza encontrará mãos estendidas dispostas a prestar auxílio. Da mesma forma, seja você mesmo um agente de ajuda e colaboração para aqueles que estiverem em aflição.

Peixes - 20/02 a 20/03
Aumento dos ‘insights’, a visão é mais acelerada, as idéias ficam mais originais, aumente teu senso de oportunidades, trazendo para você uma verdadeira visão de futuro. Você sente a hora, o instante para fazer. É hora de enxergar intuitivamente, não apenas com os olhos físicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor