Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sábado, abril 19, 2008

Horóscopo de 23/04/2008

Hoje é dia de São Jorge, conhecido como o cavaleiro corajoso, intrépido e vencedor: O guerreiro! Será coincidência que Marte, o guerreiro do Olimpo está fazendo tantos aspecto no céu para todos os quatro elementos do zodíaco? Fácil ou difícil Marte vem acender em todos nós o impulso de conquista. A energia do guerreiro estará presente e cabe a nós saber usá-la da melhor maneira possível. E Salve o Jorge!!!

Áries - 21/03 a 20/04
Você quer fazer o que quer, ter autonomia, esquecendo um pouco do seu par. Não exagere nessa liberdade, você pode romper uma relação por causa isso – de egoísmo. Será que você não está agindo como um ser sozinho, esquecendo de compor? Essa energia invialibiza a situação de ser um par, para ser um. É isso que você deseja?

Touro - 21/04 a 20/05
Planejamento e organização é a palavra do dia. Você vê tudo na sua justa medida. Boa hora para parar e pensar nas ações e estratégias necessárias para chegar aonde você deseja. Busque se aperfeiçoar, para realizar coisas, o primeiro passo é ser exigente consigo mesmo.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Controle a sua alimentação. A lua no ponto oposto a Ceres no seu signo sinaliza uma insatisfação emocional que pode se refletir na alimentação. Lembre-se que o excesso também é uma disfunção, quando você nutre demais os outros desabastece você. Não compense isso na comida.

Câncer - 21/06 a 21/07
Brigas por pura provocação ou disputas afetando a harmonia dos relacionamentos podem surgir esses dias. Os sentimentos e desejos não estão coincidindo, então não espere demais do seu par, ele não tem a obrigação de adivinhar o que você sente, pensa, gosta.

Leão - 22/07 a 22/08
Período de sensitividade, sente, pressente, sonha, recebe recados, intuições... Para quem já mexe com esse lado pode chegar até a ver coisas... Você está com uma sutilização de percepção, pegando o que ninguém pega, um refinamento que não tem igual. Fique atento aos sinais...

Virgem - 23/08 a 22/09
Hoje é um bom dia para pensar em projetos antigos, eles podem voltar a interessá-lo com chances de serem realizados, mas claro que com esforço e esmero. Po isso é preciso se organizar muito. Não seja refém da falta de tempo. É só se organiza rque o tempo aparece.

Libra - 23/09 a 22/10
Podem surgir mal entendidos com pessoas do sexo oposto, porque os interesses são diferentes, podendo resultar em corte ou em separação, mesmo que temporária. Nestes dias, as diferenças entre você e as pessoas de quem você gosta estão mais pronunciadas do que as semelhanças e afinidades. Vá com calma.

Escorpião - 24/10 a 23/11
O sol começa a desfazer a combinação com Plutão. Ultima chance de ir à forra e passar a limpo o passado e em grande estilo. Você tem a satisfação de uma bela revanche e pegar de volta o que realmente lhe pertencia e que a vida lhe tirou. Seja persistente na busca dos seus sonhos. Parece que o mundo agora lhe diz “sim”.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Permanece a combinação celeste um tanto afoita entre seu planeta, Júpiter e Marte, deixando você sem medo, sem pudor, destemido, corajoso, preparado para as dificuldades. Com uma personalidade fortalecida, você demonstra ser uma pessoa pronta a grandes atitudes. Cuidado apenas para não ultrapassar seus próprios limites.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Se você quer REALMENTE alguma coisa é a hora de consegui-lo. Mas para isso você precisa adotar uma série de novas posturas, uma das condições é que você não deve titubear, nem pegar leve. Vá o mais fundo que puder e se envolva completamente no seu propósito para fisgar o que você deseja.

Aquário - 21/01 a 19/02
Vênus continua em bom aspecto com Kiron, asteróide associado as vulnerabilidades. Portanto esse é o momento certo para amenizar seus pontos fracos. Você é capaz de identificar as ameaças mais graves e que podem colocar o seu relacionamento em risco.

Peixes - 20/02 a 20/03
Ritmo explosivo! É impressionante como sua vida pode mudar em um segundo... Você está mesmo propício a tomar decisões e iniciativas mais intrépidas e deixar pra trás preocupações ou pensamentos que estavam te retardando. E quer saber? Isso é ótimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor