Tarô do amor expresso, via zap, preço popular (21)99868-6926 R$ 30,00

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

terça-feira, abril 15, 2008

Horóscopo de 15/04/2008

Sol e Mercúrio favorecem a comunicação em geral. É provável que, nesse período, nos tornemos mais falantes, curiosos e propensos a exteriorizar nossos pontos de vista. Mercúrio, planeta que rege o comércio, favorece seu movimento. E que bênção, estávamos mesmo precisando!

Áries - 21/03 a 20/04
Mercúrio propicia o rápido intercâmbio de idéias, favorecendo também os negócios e os assuntos que requerem inteligência e agudeza de espírito. A autenticidade é uma das melhores ferramentas do momento. Passe confiança e naturalidade em suas palavras que tudo dará certo.

Touro - 21/04 a 20/05
Busque soluções definitivas, o que está acontecendo é que você está empurrado com a barriga uma história que se arrasta e não dá em nada, só te toma tempo. Muitas vezes você acha que está emocionalmente pronto, mas sua mente te diz que isso não é bom para você. Escute-a.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Conhecimentos pertencentes ao Universo Pairam no ar. Sugue do ar o que o astral quer lhe dar. Sua mente está mais inspirada, intuitiva e sutil, e isto está funcionando harmoniosamente a seu favor. Pode ser um sopro divino fazendo chegar até você bons conselhos.

Câncer - 21/06 a 21/07
Aproveite que o dia está meio devagar e abrande o seu ritmo de vida, dê tempo a si mesmo. Tente caminhar com passos pequenos, mas certos. Esforce-se para ter mais felicidade, para se tornar agradável; colocar a vida no “piloto automático” não ajudará em nada.

Leão - 22/07 a 22/08
Ser bem informado neste momento fará toda a diferença. Esteja municiado de informações. Leia, pergunte, acompanhe o noticiário, fique equipado de dados para qualquer entrevista ou reunião, e você terá os dados necessários para tomar o rumo certo.

Virgem - 23/08 a 22/09
O aspecto do início dessa manhã pode trazer uma certa visão negativa dos fatos e um sentimento de solidão. Não enfatize o sofrimento. Talvez você descubra que grande parte do que você sente está na sua mente e não no mundo. Não alimente em sua cabeça as dificuldades.

Libra - 23/09 a 22/10
Você pode passar por uma situação em que sente que dever tomar uma determinada resolução, sem saber exatamente o porquê. Vá fundo. Você acertará na escolha. Existe um dedo divino apontando a saída. Não perca seu tempo pensando naquelas coisas que você não quer que aconteçam.

Escorpião - 24/10 a 23/11
O astral favorece a retomada de oportunidades. Bom momento para você se reencontrar com pessoas que andavam afastadas, recuperar uma relação ou até um projeto arquivado. O mundo está cheio de segundas chances. Passe uma borracha no passado e viva somente o presente.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Muitos compromissos te obrigam a dar conta de um sem numero de atividades e assuntos, pois há um grande aumento de demanda dos serviços. A necessidade de deslocamentos aumenta, mas graças a Deus os meios de transportes estarão mais acesíveis, seja por causa do trânsito, seja por causa de promoções para viagens mais curtas.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Surge uma poderosa energia que confere força e disposição para você realizar transformações em sua vida. Você terá coragem para decidir e por um ponto final nas situações, sem ter medo de enfrentar os obstáculos e desafios que surgem. Boas coisas necessitam de esforço.

Aquário - 21/01 a 19/02
Mercúrio e Netuno vem mostrar de fato o significado da partilha. Partilhe seus momentos com quem você gosta, você desfrutará de momentos inesquecíveis que ficarão na lembrança por muito tempo. Se existe alguma barreira entre você e alguém elas se desmancharão.

Peixes - 20/02 a 20/03
Faça uma reflexão interior e analise se você lida bem com críticas, a maioria das vezes elas são construtivas, mas muitas vezes é preciso filtrá-las. Todos precisamos fazer uma "lipo" em nossos egos e admitir algumas coisas pra valer, aí sim, poderemos seguir mais leves, sem tanto peso nas costas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor