Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, abril 11, 2008

Horóscopo de 13/04/2008

Uma gigantesca massa de energia positiva permanece no astral. Juntar pessoas em torno de objetivos, ideais e projetos comuns, fazer mutirão e atitudes que contribuem para a comunidade é muito mais fácil sob esta influência, que dissipa um pouco a individualidade.

Áries - 21/03 a 20/04
O poder de Netuno consiste em dissolver rígidos conceitos. Você começa a dar um monte de descontos, alivia as barras todas, e até diminui a intensidade de uma briga.Bom para quem quer estender “bandeira branca”. Essa combinação astral também dissolve o peso de obrigatoriedades, das tensões, de uma marcação dura e severa.

Touro - 21/04 a 20/05
Excelente momento para os relacionamentos em geral, principalmente os de ordem afetiva. Permeie seus encontros com muito carinho, palavras de conforto, afeto e abuse do charme. Quem resistirá? Cuidar da aparência, fazer compras, se enfeitar, se tratar e dar presentes... são atividades que trazem ótimos resultados.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Se você puder tirar algumas horas para ir para a praia e simplesmente ficar estirado contemplando a natureza será premiado por esta inspiradora e balsâmica energia celeste que aumenta a sua sensibilidade e sua identificação com a natureza e até com seus semelhantes. Você está tendo uma percepção mais refinada da vida e da sua própria existência.

Câncer - 21/06 a 21/07
Use charme, bom gosto e visual elegante para atrair quem você deseja. Vai funcionar! O visual importa bastante, mas ao contrário do que a maioria das pessoas costumam pensar, ele é apenas uma maneira de exteriorizar o que você tem dentro de si.

Leão - 22/07 a 22/08
Maravilhoso astral que beneficia os amantes, os artistas e todas as atitudes que fazem parte do mundo do amor. Não perca tempo e aproxime-se de quem você ama. Não economize carinho e afeto. Repare, também, quem está lhe dando maior atenção. Vale a pena corresponder. Favorável ao divertimento, ao prazer, às atividades sociais e festas.

Virgem - 23/08 a 22/09
Procure os amigos, essa é uma boa época para mandar noícias e melhorar o entrosamento entre eles. As palavras encontrarão um rumo certo e mostrarão a importância que cada um tem para você e vice-versa. Diga coisas simples mas com significado, você verá esse gesto se desdobrar à diante.

Libra - 23/09 a 22/10
Você está se sentindo entusiasmado alegre e otimista! Isso mesmo, a vida deve ser vista sempre do melhor ângulo. A não ser que influências pessoais negativas estejam operando ao mesmo tempo, os bons fluidos podem te empurrar para boas oportunidades. Vá com esses ventos!

Escorpião - 24/10 a 23/11
Você estará bem mais receptivo a novas idéias, acredite nelas, mesmo que muitas pessoas insistam para que você desista. Você deve precaver- se contra a assimilação de coisas apenas porque são novidades, é necessário analisar como colocá-las em prática. No geral esse desejo pelo novo é altamente construtivo e provavelmente lhe será benéfico.

Sagitário - 23/11 a 21/12
O astral mais leve tira as suas preocupações e o faz sentir que um pouco de sorte e um bom encadeamento das coincidências vão fazer com que as coisas se encaixem perfeitamente, tomem seu rumo e funcionem com muito menos esforço. É a contribuição do Cosmos para que seus interesses tenham sucesso.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Se você quer crescer, é preciso arriscar. Não adianta só almejar, as conquistas provém de esforços e das pequenas coisas se constroem monumentos. Não tenha medo de trabalhar em terrenos desconhecidos, quem não arrisca, não petisca.

Aquário - 21/01 a 19/02
É possível uma atuação tão mágica do acaso que uma série de coincidências favoráveis lhe conduza a finais normalmente impossíveis. São dias de verdadeira benevolência cósmica. E por algum tempo você é levado a re-acreditar que no final das contas, depois de tudo o bem pode vencer. E que bem isso lhe faz!

Peixes - 20/02 a 20/03
Júpiter continua em bom aspecto com Urano, lhe dando muita vontade de temperar a sua rotina com ingredientes diferentes, por tanto faça algo que fuja a sua rotina normal. Você precisará de um novo tipo de liberdade para descobrir novas dimensões de vida. Nada de muitos compromissos o tempo todo. Dê espaço a si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor