Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, abril 22, 2008

Horóscopo de 24/04/2008

Marte sempre acelera e desempata os assuntos de natureza material, quando está atuante no céu, mas quando isso acontece de forma desafinada com a Vênus, essa velocidade se torna prejudicial. Para o bolso, esta combinação ainda promete alguns danos, durante esses dias. Sob esta influência, não conseguimos segurar o dinheiro no nosso bolso.

Áries - 21/03 a 20/04
Os deuses do Olimpo podem estar testando os alicerces de sua relação conjugal. Problemas tempestuosos podem se abater sobre a fundação de seu relacionamento. Um pode achar que o outro não tem o mesmo carinho e atenção que cada um possui ou vice-versa. Não deixe sentimentos transitórios estragar o que estava indo bem.

Touro - 21/04 a 20/05
A convivência solidária está em alta. Se você souber conjugar o verbo cooperar só irá lucrar. Ajude as pessoas mesmo sabendo que muitas delas são incapazes de ver, reconhecer e retribuir esta ajuda. Agindo assim na história do Universo você encontrará sempre as portas abertas.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A lua no seu signo oposto, em Sagitário vem ensinar para geminianos a ter uma direção definida, ao invés de se interessar por tantas coisas e se perder no caminho. Existe um caminho a percorrer e não se pode perdê-lo de vista. Dê mais atenção a sua jornada, a viagem muitas vezes é melhor que o destino.

Câncer - 21/06 a 21/07
O momento tende a ser instavel financeiramente, então você deve se precaver para evitar perdas. Um pequeno descuido pode resultar em prejuízo. Você pode fazer algum negócio, alguma compra ou venda, de forma precipitada, resultando em um desacerto financeiro. Se você tiver que tomar alguma decisão nesse sentido, espere essa influência passar.

Leão - 22/07 a 22/08
Você agora passa a perceber a vida por um ângulo positivo e se livra das preocupações com maior facilidade. Um ótimo astral te leva a ficar “pra cima” e esperar o melhor das circunstâncias, da vida e dos outros. Por conta desse entusiasmo, próprio deste momento astral com a Lua em um signo de fogo, suas expectativas e sua fé, aumentam.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você está especialmente insubmisso hoje, o que pode causar sérios atritos em todas as relações. Não suportando nenhuma ordem, nem ter que cumprir nenhuma obrigação. Nada pode ser imposto porque gera rebeldia, inconseqüência, ativa o seu lado meio infantil.

Libra - 23/09 a 22/10
Não se torne escravo da vaidade esses dias... A perseguição por um padrão de beleza muito elevado pode maltratar não apenas o seu corpo, mas o seu ego. Essa busca incessante pelo belo que impõe a ditadura da estética pode causar não só prejuízo ao seu bolso como ao seu amor próprio. Não caia nessa.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Está difícil se entender com alguém? Custe o que custar, tente um meio termo, é sempre possível achar um ponto comum. Como diz a frase do Fernando Pessoa, tudo vale a pena se a alma não é pequena. Lembre-se o amor é lindo!!! Então vá lá e ame muito!

Sagitário - 23/11 a 21/12
Um trânsito desarmônico entre Vênus e Júpiter, seu planeta, induz a atitudes nocivas na arena financeira e te desafia a manter as despesas dentro do seu orçamento. Não tenha reação descontrolada com seu rico dinheiro. Não se deixe dominar pelo pensamento “gastar, gastar, gastar”. Ponderação é o que você precisa no momento.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
A sua tendência é expandir os desejos como o da vaidade, de comer, gastar, namorar... Júpiter é o planeta do exagero, fazendo você propenso exagerar na busca do prazer e dos momentos agradáveis da vida, e se ela andou árida e sem lhe promover muita satisfação não se culpe.

Aquário - 21/01 a 19/02
Uma bela aliança é formada no céu entre Vênus e Netuno. É um período onde o clima de idílio, romance e sedução vão permear tudo. Não se preocupe de onde esse clima de romance vem, mas para onde e como irá conduzi-lo. Uma coisa é certa: É fácil se apaixonar ou encantar alguém.

Peixes - 20/02 a 20/03
Você estará nadando ferozmente a favor da corrente. Mas são nesses dias que a você toma as decisões mais loucas e as que mais te dão um grande empurrão para assuntos que não tinham força para se mover sozinhos. O que importa mesmo é ir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor