Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sábado, abril 19, 2008

Horóscopo de 22/04/2008

Tem alguns momentos que a vida imita a arte... Como o filme “A dama das águas” em que o monstro é dominado quando o "guardião" olha bem nos olhos dele, agora vence quem busca em si tamanha coragem para encarar seus “monstros”, por maiores e assustadores que eles possam parecer...

Áries - 21/03 a 20/04
Está irritado e insatisfeito em alguns relacionamentos, principalmente com pessoas do sexo contrario ao seu? Todo relacionamento tem dificuldades, que podem muito bem se transformar em estress e até brigas quando o Vênus e Marte se “estranham no céu”. Aceite uma situação de ambos cederem para os dois ganharem.

Touro - 21/04 a 20/05
É hora de você se conscientizar do seu valor e fazer das rupturas, perdas e cortes um momento de transformação. Não deixe nada te levar à “lona”. Se existe um momento que você é capaz de reunir forças quando tudo parece perdido é agora.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O astral e mostra sereno hoje para os geminianos, um bom dia para curtir uma preguiça boa e armazenar energia para quando essa semana realmente engrenar. Maravilha! É impressionante o que você pode fazer quando não tem nada pra fazer...

Câncer - 21/06 a 21/07
Ouça as opiniões alheias. Entenda e respeite as pessoas que são ou pensam diferente de você. Só porque alguém enxerga a vida e o mundo de maneira diferente não quer dizer que seja errado, mas se for seja parceiro assim mesmo: “Acho que estás errado, mas estou ao teu lado...” Perceber e assumir isso é amadurecer.

Leão - 22/07 a 22/08
Não espere muito dos encontros que tiver principalmente na parte manhã, eles não estão nutrindo suas necessidades emocionais, não te darão sentimento de proteção ou segurança que você necessita no momento, com a Lua desarmônica com os Nodos no céu.

Virgem - 23/08 a 22/09
Não há combinação melhor para se realizar os planos, para se concretizar os objetivos e para se por as tarefas em dia. Período extremamente produtivo.. Erra-se menos. Não faça nada por impulso. Os resultados realmente relevantes em sua vida são frutos de dedicação e comprometimento com aquilo que você acredita.

Libra - 23/09 a 22/10
Se for descomprometimento amoroso que você está buscando não se economize esses dias, usufrua esses prazeres até o fim, o céu está permitindo. Será mais fácil despertar o desejo de alguém por você e conseguir realizar alguma conquista que vinha de alguma maneira se arrastando indefinida por algum tempo.

Escorpião - 24/10 a 23/11
A sua capacidade, força, determinação e disposição para perseguir e retomar o território que perdeu e correr atrás de seus objetivos e propósitos fica aumentada. Tente tudo pela segunda vez agora pode ser a sua vez. Mas lembre-se: uma verdadeira decisão exige mudança radical de atitude.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Cuidado, você pode esta ser colocando diante de desafios absolutamente desnecessários, que podem resultar em dificuldades ou em fracassos previsíveis. Arriscar por arriscar não leva a nada. Não confie demais na sua sorte. Não seja imprudente.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
A vida exige de você uma atitude pro ativa. Agora é a hora da verdade. Do ”dá ou desce”. Do tudo ou nada. E para se conseguir o que se quer algumas chocalhadas serão necessárias. Lembre-se, não se pode fazer um omelete sem quebrar ovos.

Aquário - 21/01 a 19/02
Você tem um caminho, uma direção para percorrer, mas se for optar em percorrê-la agora terá que deixar a proteção e vinculo que tem. Se você quiser ficar com os vínculos que te abastecem, que te alimentam e nutrem seu lado emocional, suprindo sua carência não seguirá o seu caminho, o seu destino. Deixe para fazer essa opção outro dia.

Peixes - 20/02 a 20/03
Essa é uma daquelas situações da vida, em que o vento muda a direção e trás circunstancias que mudam totalmente o placar do jogo.Para quem tem senso de_oportunidade e é rápido no gatilho, essa combinaçao e imbatível! Um brinde ao inesperado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor