Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, abril 16, 2008

Horóscopo de 20/04/2008

A lua está no ponto oposto ao Sol. Esse aspecto corresponde à fase da Lua Cheia. Esse pode ser um dia bastante tenso para relacionamentos que estejam em crise. Pessoas que não esperávamos podem ter atitudes hostis ou rivalizar conosco. O ser humano possui uma vasta gama de emoções e elas não são estáveis, principalmente quando a lua muda de fase.

Áries - 21/03 a 20/04
Hoje é lua cheia. Os arianos que agem no impulso, podem colocar muito a perder nesses dias. É necessário um maior planejamento; não é hora de aventurar-se no desconhecido, tudo que for feito precisa ter garantias. É preciso saber bem o chão que se está pisando.

Touro - 21/04 a 20/05
Um bom aspecto vem brindar esse domingo: Sol e saturno. O que foi maturado e está pronto, é meter a mão na massa, agora a coisa vai rolar... É só executar. Mas lembre-se: só os objetivos bem “pé no chão” tem o aval do cosmos. Nada de viajar longe demais...

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O momento não para deslumbramento. É preciso ser ponderado, buscar situações alicerçadas e pessoas que fiquem ao seu lado na hora do tranco. Tenha mais rigor e exigência nas suas escolhas. Para alcançar o que deseja, alguns sacrifícios terão de ser feitos.

Câncer - 21/06 a 21/07
Marte em aspecto positivo com Urano garante sucesso em todas as suas atitudes que tiverem ousadia, criatividade e renovação. Além de aumentar o dinamismo, a disposição e a arrojo para você tentar coisas para as quais, normalmente, você seria mais precavido.

Leão - 22/07 a 22/08
Ficar em casa vai ser difícil. Hoje você vai andar de um lado para o outro, folhear jornais e revistas, tirar livros e CDS da estante, contar as últimas fofocas e se duvidar vai sair andando e falando, já com a porta da rua aberta que tem uma peça ou um filme novo e que você não quer perder em hipótese nenhuma.

Virgem - 23/08 a 22/09
O mandamento principal de saturno é: Não espere retorno agora.... Você não ficará rico, famoso e popular, você terá base para uma vida melhor, isso sim. Tudo com saturno é a longo prazo. Tudo de saturno faz parte de um processo de experiência e crescimento.

Libra - 23/09 a 22/10
Nessa fase lunar não é aconselhável ficar só. Tudo ficará mais pleno se você se juntar com os outros, mas as pessoas estarão mais exigentes. Não inicie regimes para emagrecer nessa fase; será mais difícil obter bons resultados. Não gaste demais ou não faça dividas nem assuma prestações...

Escorpião - 24/10 a 23/11
Um aspecto desse domingo complica as conversas, os diálogos e você deve ter cuidado com as palavras. Podem gerar mal entendidos. Mudanças de idéias, de opiniões, ”disse-me-disse”, informações que não se confirmam, são comuns sob esta combinação planetária. As pessoas estão inquietas cutucando qualquer um que bobeie.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Hoje a lua alcança seu pico e assim estarão as suas emoções, no seu ápice. Por isso não provoque, não cutuque, não implique a reação poderá ser maior do que você imagina. Cada pessoa tem uma forma de reagir a determinados estímulos e desafios, principalmente quando as emoções estão à flor da pele.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Esse é um período que você terá que trabalhar e mostrar seus potenciais. É um teste de competência. É um período onde você tem a maior chance de construir, elaborar, crescer. Os benefícios, mesmo que demorem a aparecer, virão e é como se eles se propagassem...

Aquário - 21/01 a 19/02
Uma energia nervosa e irrequieta estará atuando no humor das pessoas. Você deve ter cuidado com a indiscrição e relatos de assuntos pessoais, devido à má interpretação e a tendência à fofoca. A intriga pode pintar e você nem perceber, criando discordância entre as pessoas.

Peixes - 20/02 a 20/03
Urano acrescenta um certo atrevimento positivo e desembaraço às suas ações, e os impulsos ganham um extraordinário senso de oportunidade. E como se você estivesse aceso, esperto e pronto para saltar em direção as chances que passarem a sua frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor