Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, abril 04, 2008

Horóscopo de 09/04/2008

Sol e Júpiter continuam em uma chata combinação. Essa é uma energia de desperdício, exagero, ansiedade, insatisfação, gula, no sentido de abrir muitas frentes e se meter a fazer muitas coisas ou se atirar sem uma medida, sem um planejamento.

Áries - 21/03 a 20/04
Está na hora de avaliar a sua real necessidade para não acabar com a frustrante sensação de que atirou em várias direções e efetivamente acertou em pouquíssimos alvos. Os excessos levam à queda de rendimento, você não tem como ser muito bom em muita coisa ao mesmo tempo.

Touro - 21/04 a 20/05
As pessoas ficam mais inquietas e tendem a dispersar, por esse motivo reuniões sérias e importantes podem não render o esperado. Não faça nada muito agitado à noite, você terá propensão a ter um sono inquieto. Tendência a acordar várias vezes e o pior, em uma dessas você pode ficar desperto.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Não force ninguém a fazer o que não quer e, nem imponha as suas condições ou pontos de vista. Em área nenhuma. Saiba negociar. Não vá brigar, por detalhes. Dê um desconto no que o outro está lhe dizendo. Ele está tão irritado e nervoso quanto você.

Câncer - 21/06 a 21/07
Tudo pode causar um bate boca. Cuidado para não perder a paciência e ficar malcriado por qualquer coisa. Nervosismo é um traço normalmente mal compreendido. Você pode acabar usando palavras duras e, ásperas para se comunicar. E, isto provoca imediatamente nos outros, um contra ataque.

Leão - 22/07 a 22/08
Você está agindo de maneira grandiosa, aumentando excessivamente as suas expectativas em relação a algo que lhe parece vital, e que provavelmente não renderá tanto quanto você espera. O resultado disso é você acabar desgastado e em alguns casos até endividado (se o seu projeto envolver grana).

Virgem - 23/08 a 22/09
Mercúrio, seu planeta guia se une a Pallas-Minerva, a deusa da sabedoria. Não existe melhor período para você usar suas idéias com astúcia. As conversas serão frutíferas desde que você deixe claro que não se deixará seduzir ou corromper.

Libra - 23/09 a 22/10
Quando as coisas não acontecem do tamanho almejado vem um pessimismo excessivo que te paralisa, isso é fruto de um otimismo sem fundamento, que levou, claro a uma conseqüência desastrosa. Gastar munição sem ter na mira o alvo certo é puro desperdício.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Você poderá sentir vontade de andar, encontrar pessoas e também estará mais curioso e com necessidade de informação. Freqüentar ou dar cursos, palestras e apresentações é sempre um êxito. Coisas começadas agora podem não ser levadas até o fim, porque há muitas propostas tentadoras.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Também evite ‘blefar’, isto e, jogar com uma coisa esperando um determinado desdobramento, pois não irá funcionar. Você só irá produzir um mer ovapor. O resultado só será decepcionar as pessoas esperando que você tem algo melhor na mão do que realmente tem.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Você pode errar por onipotência, arrogância ou por desejar resultados sem nenhum esforço da sua parte, porque supervaloriza a sorte e seu potencial, resumindo “está se achando!” Às vezes, essa combinação astral induz à inflação do ego e a um orgulho excessivo.

Aquário - 21/01 a 19/02
O Sol continua de bem com Kiron... Esse é um período muito favorável para você encarar de frente suas desconfianças e inseguranças e sarar de fez as feridas de sua alma. E ao restaurar sua alma você já está a um passo para seguir mais liberto para seu crescimento.

Peixes - 20/02 a 20/03
Você estará mais bem humorado, o que produz um estado geral de leveza a sua volta, o resultado disso é que as pessoas não levam as coisas tão a sério. Tendência a se tagarelar mais e a curiosidade se torna bastante acentuada. No relacionamento, as brigas ou discussões perdem o caráter de seriedade e são logo superadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor