Salve 2017! Se você precisa conduzir melhor a sua vida, é porque chegou a hora de fazer seu mapa astral...

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

terça-feira, abril 29, 2008

Horóscopo de 30/04/2008

Paixão, uma das molas mestras de nossa felicidade terrena, está de volta com o belo encontro de Vênus e Plutão, para a felicidade geral. As dificuldades da vida se tornam mais facilmente superadas com uma boa dose de paixão. Lembre-se que é dando-se que se recebe. É amando que se é amado.

Áries - 21/03 a 20/04
Seus paradigmas são responsáveis por suas atitudes. Esteja sempre aberto a novas idéias, idéias que levam você a caminhos mais audaciosos para não ficar pelo caminho. Algumas verdades estão sujeitas a questionamento. Isso não significa que você deve aderir à primeira moda que lhe passar pela frente, mas dar chance de ouvi-las.

Touro - 21/04 a 20/05
As tarefas emperram. Os projetos ou uma coisa que você vem desenvolvendo o raciocínio, você se desvirtua e sai da questão. E a idéia que você teve não é acordada, acertada. Não é interessante para fechamento de contratos e assinaturas, nem para se dar entrada em pedidos de revisão de alguma coisa, segunda via, etc. Esse trânsito é inimigo dos assuntos burocráticos.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O que o geminiano tem a aprender com a energia da lua no signo de Peixes? A abaixar um pouco a freqüência, a olhar o mundo do silêncio, a se interiorizar. Porque no mundo da não verbalização as vezes você encontra mais palavras do que em muitas conversas por aí.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você é ainda mais capaz do que está acreditando agora. Creia nisso. Tenha flexibilidade para se transformar sem perder de vista os seus valores e conceitos. Você se sentirá com a bola da vez pronto para falar tudo que guardou esse tempo. Seja você mesmo, você verá como isso é bom!

Leão - 22/07 a 22/08
As conversas, seja pessoalmente ou por telefone, não te levam a lugar algum. Os assuntos não encontram caminhos. As pessoas se desencontram: você liga meia dúzia de vezes e não consegue falar com o fulano.Ou se encontra não tem afinidade de “cabeças”. Sistemas da Web devem cair e ficar mais tempo fora do ar.

Virgem - 23/08 a 22/09
Na parte amorosa, essa é uma fase muito boa para quem conhece alguém. É indicação que a relação que se inicia tem chance de ficar porque são vínculos amorosos mais maduros que irão se formar. A relação vai se construir aos poucos, e por isso com boa base. Para quem já tem alguém, melhor ainda!


Libra - 23/09 a 22/10
A doce Vênus, seu planeta, passa a desfilar a partir de hoje no signo de Touro. Um reforço para a estabilidade e sustentação das finanças e dos afetos. Hora de ir em busca uma pessoa para partilhar a vida, instintivamente você buscará um bem-estar constante com alguém.

Escorpião - 24/10 a 23/11
No plano afetivo, este pode ser um período com maior atração e sensualidade, que você não deveria deixar passar em branco! Poderá acontecer um bom encontro, no mínimo inspirador. Deixar aflorar sensações mais fortes dá sempre um novo ânimo para enfrentar a vida com mais disposição.

Sagitário - 23/11 a 21/12
A lua está em peixes, e o que essa energia vai ensinar para o sagitário? Que todos somos iguais. Que dogmas não levam a nada e constantemente aprendemos com os outros e com as novas experiências, buscando não criarmos novos padrões, mas sim novas práticas. Quebre algum dogma você também…

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Prepare-se: seu coração é capaz de bater mais forte que uma bateria de escola de samba esses dias. Não é nada impossível acontecer, como um extraordinário encontro com alguma pessoa muito importante do seu passado amoroso.Esta é uma combinação amante dos revivais.

Aquário - 21/01 a 19/02
Discussões que são uma completa perda de tempo. Você dá um parecer, uma idéia e o outro dá outro. Você tem uma opinião e a outra parte tem uma opinião contrária e ninguém cede para chegar a um denominador comum.Então não se fecha nada esses dias.

Peixes - 20/02 a 20/03
Exercite a "arte de ser amável" não apenas no sentido ativo, mas também no sentido passivo, isto é, facilitando aos outros que te queiram bem. A expectativa quanto à felicidade que o amor deve proporcionar não deve sobrepujar as pequenas e boas coisas do seu dia.Ver o lado positivo de cada ser podem ser bons caminhos...

segunda-feira, abril 28, 2008

Horóscopo de 29/04/2008

Mercúrio forma uma turva combinação com Netuno. Isso quer dizer que as pessoas podem chatearem-se umas com as outras sem mais nem menos, nem é por estarem em desacordo sobre um determinado tema, ou terem pontos de vista diferentes, mas por não se compreenderem corretamente.

Áries - 21/03 a 20/04
Suba um degrau no seu nível de experiência, escute as pessoas, mesmo aquelas que você imagina não ter nada a lhe acrescentar. É preciso ouvir para alimentar as idéias, calar para resistir a tentação de interromper os outros, pensar para acertar e agir para vencer.

Touro - 21/04 a 20/05
Evite fazer negócios, fechar acordos e assinaturas de papéis. Detalhes podem passar desapercebidos e você pode ficar na mão, ou, mais tarde, ter de ceder em algum ponto que não era para você ceder se tivesse visto algum detalhe importante antes.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Olhe para você mesmo e perceba quantas coisas boas você tem em sua vida. No que quer que você acredite, seja grato. O coração grato fica aberto a receber boas energias, que rompem o tempo e o espaço, além de se comunicar com “algo Maior”.

Câncer - 21/06 a 21/07
O dia está muito bom, mas é preciso ter um pouco de sensibilidade e saber discernir a hora mais adequada para dar sua tacada. Nem tudo na vida é complicado. Às vezes você pode estar martelando num só ponto de vista quando a saída está bem mais perto do que você imagina.

Leão - 22/07 a 22/08
Os contatos não se concluem, seja por telefone, e-mail, cartas, as trocas de informações não fluem, não se resolvem. As coisas não andam, o assunto volta, não vai para frente. Tudo que envolver agendamentos está prejudicado. Se você for para uma negociação com esse trânsito dificilmente vai sair coisa boa.

Virgem - 23/08 a 22/09
Diga uma palavra encorajadora a uma pessoa que está pra baixo, além de ter o poder pode levantá-la e ajudá-la a viver esse dia, isso dará inspiração e motivação para ela e para você. Mesmo com algumas dificuldades é a visão da possibilidade de melhorar que faz as pessoas tocarem a vida.

Libra - 23/09 a 22/10
Desanimado, sem forças, cansado, sem entusiasmo, sem inspiração, sem motivação... Falta-lhe energia e concentração para realizar todas as tarefas a que você se propôs? Não se deixe apoderar pelo vazio. Existir apenas não é o suficiente, é preciso viver!

Escorpião - 24/10 a 23/11
É preciso demonstrar eficácia e deixar claro que você é capaz de fazer um trabalho que atinja totalmente o resultado esperado. Tome uma iniciativa maior em relação à sua vida, ela é a irmã do resultado é só se lançando mais rapidamente nas coisas que elas acontecem.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Está querendo fazer algum curso, se reciclar, prestar um concurso? Está esperando o quê? Está mais do que na hora de preparara o terreno para buscar alguma coisa melhor. Não abra mão de acreditar que seu futuro depende disso.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Manter viva sua fé, na esperança de um porvir melhor é o melhor a se fazer. Momentos de descontração entre um imprevisto e outro, mesmo efêmeros, serão mais do que suficientes para lhe impulsionar pelas sendas da vida.

Aquário - 21/01 a 19/02
O seu pensamento está acorrentando o sentimento e a uma emoção dúbia. Com isso, você estará vacilante nas respostas e inseguro nas decisões. Tente não ter conversas muito sérias, se for impossível evitar, passe a explicar-se melhor, mas você continua correndo o risco de nem assim ser compreendido.

Peixes - 20/02 a 20/03
O momento pede mente aberta. Você precisa ser capaz de ouvir e ponderar os argumentos de quem lhe dirige a palavra de uma forma mais ampliada, sem preconceitos ou idéias pré-estabelecidas. Se abra para o novo, é ele que vem carregado de coisas boas. “a mente que se abre a uma nova idéia jamais volta ao seu tamanho original” (Albert Einstein).

Horóscopo de 28/04/2008

O encontro de Mercúrio e Júpiter que passam a caminhar juntos no Céu por alguns dias amplia imensamente o campo das comunicações.As pessoas estão mais envolvidas com o que acreditam. Boas idéias casadas com boas causas surtirão muitos efeitos.

Áries - 21/03 a 20/04
Não banque o justiceiro, o xerife do oeste, de enfrentar quem tem que vir. Não é hora para isso. Para que se confrontar? Se você pensa que vai me fazer alguém mudar assim, está perdendo tempo. Quem fica dando lição de moral, no fundo parece um chato.

Touro - 21/04 a 20/05
Alimente em você a busca por coisas melhores. É tudo uma questão de aprender a superar suas limitações que você mesmo impôs e não ter medo de elevar suas metas e ambições. Fale de suas ambições e o mundo lhe dará as respostas!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Viva um pouco o prazer de não levar a vida tão a sério. Será que você não está complicando a vida desnecessariamente? Se livrar um pouco dos encargos familiares ou profissionais e procurar realizar outras atividades que te ajude a adquirir maior liberdade e autonomia fará um bem enorme. A vida não precisa ser tão complicada quanto insistimos em torná-la.

Câncer - 21/06 a 21/07
Ninguém é dono da verdade. Não ligue para pessoas que ficam dando “sermão” baseado em uma postura politicamente correta que nem elas devem ter. Deixe claro que, se alguém quer realmente te ajudar, deve mostrar suas idéias sem querer impô-las, nem lhe recriminar pelos seus pensamentos.

Leão - 22/07 a 22/08
Hoje existe um aspecto de crise e resistência. Aquilo que você pretende, passará por um teste e precisará ser defendido. Pode haver disputa e dificuldade de chegar a um consenso em todos os setores. Brigas, discussões e até mesmo rompimentos podem ocorrer. Não é um bom dia para tentar acordos e você se acha incompreendido.

Virgem - 23/08 a 22/09
Esta semana as oportunidades estarão perfeitas. Converse, troque idéias e estimule os outros a entrarem nesse clima , faça contatos, circule, marque entrevistas, mande currículos, e-mails, faça telefonemas.Chegou a hora de dar as cartas em vez de apenas recebê-las.

Libra - 23/09 a 22/10
Jogue fora as idéias pré-concebidas, os rótulos. Inove, mas certifique-se manter tudo claro e fácil de usar ou entender, para você e para os outros. Desmistifique alguns tabus que envolvem as coisas naturais da vida. Nem sempre é fácil não ter preconceitos, mas você se sentirá muito mais leve ao se livrar deles.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Nada de muita explicação, muito rodeio, muito prólogo. Vá direto ao assunto... explique-se... peça explicações. Se você tem que solicitar, solicite Se você tem que informar, informe....De maneira espontânea, autentica sem querer ocultar nada ou prever demais as conseqüências.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Parece que tudo acontece ao mesmo tempo... oportunidades, sugestões, propostas, convites, etc. Você é obrigado a lidar com urna infinidade de assuntos e detalhes, sirnultaneamente. Estará difícil escolher, mas como tudo que pintar é bom, não tenha medo de optar errado.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Não desperdice a oportunidade de pensar de modo mais grandioso sobre o que lhe acontece, “Olhe para as coisas não como elas são, mas como elas podem ser”. Esse pode ser o salto que faz de um simples negócio um Super negócio.

Aquário - 21/01 a 19/02
O que está no seu caminho agora? Colaboração, ajuda, boa vontade. Vêm pessoas do nada para lhe estenderem a mão, como coisas do acaso. As pessoas que se aproximam de você são balsâmicas, elas te acalmam, serenam e até inconscientemente limpam sua energia, melhoram a vibração a sua volta.

Peixes - 20/02 a 20/03
Quando você sacar que o momento está certo... Expresse o que você pensa de uma maneira instantânea e franca. As idéias novas precisam de espaço. Parece um mau conselho, mas não é. Nem sempre pensar demais é o melhor caminho, existem momentos que é preciso ser rápido como um raio.

quarta-feira, abril 23, 2008

Horóscopo de 27/04/2008

Mercúrio se encontra com Urano no céu. Esta é uma combinação benéfica para as comunicações. Tudo fica muito mais ágil e acelerado: o contato, a troca de informação e o entendimento entre as pessoas. Quem quiser se aproveitar dessa energia deve estar de olho vivo!

Áries - 21/03 a 20/04
O clima romântico permanece e tudo parece ter mais glamour e sensualidade... É hora de trocar muitos beijos e fazer declarações de amor. Não fique ai parado de braços cruzados. Existe um ditado que na vida existem três tipos de pessoas: a que toca na banda, a que vê a banda passar, e a que pergunta: “O que aconteceu???”. Qual delas você quer ser?

Touro - 21/04 a 20/05
Ótimo para divulgação e comercialização de produtos. Colocar anúncios no jornal, divulgação de livros, venda e troca de veículos e maquinaria. Bom para lançamento de idéias, pois Mercúrio está beneficiado por Júpiter, então os assuntos vão se espalhar, muita gente vai saber.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Aumentam as suas chances de sucesso. Com maior fluência no pensamento, muitas idéias vão vir a sua cabeça como um flash. Não as desperdice. Pegue essa bateria de dados e coloque num papel, mesmo que agora elas não façam muito sentido elas vão ter muita utilidade.

Câncer - 21/06 a 21/07
Uma tendência a ansiedade pode fazer você se envolver em atividades demais e estende seus limites em várias direções. Por isso tente decidir o que você quer e se foque nisso. O segredo para conquistar o que você quer é saber em qual estratégia você deve investir. Analise bem e boa sorte!

Leão - 22/07 a 22/08
Uma tendência a ansiedade pode fazer você se envolver em atividades demais e estende seus limites em várias direções. Por isso tente decidir o que você quer e se foque nisso. O segredo para conquistar o que você quer é saber em qual estratégia você deve investir. Analise bem e boa sorte!

Virgem - 23/08 a 22/09
Rolam informações e você consegue dados para desembaraçar assuntos pendentes. Você fica mais esperto, inteligente, verbalmente articulado, o canal de comunicação está aberto. Você está com a sua capacidade de persuadir bem mais apurada.

Libra - 23/09 a 22/10
Dê provas de entrega e altruísmo para quem você gosta, isso irá uma ligação muito forte entre vocês. Agindo com generosidade sem intenção de reciprocidade você sentirá um enorme bem estar. Um pouco de desprendimento ajudará bastante a superar algumas questões que andavam lhe incomodando.

Escorpião - 24/10 a 23/11
É hora de utilizar o máximo do seu potencial. Com um espírito observador, você estará destrinchando o que vier, resolvendo os problemas de maneira bastante inteligente. Não tenha medo de agir tão rápido, essas tomadas de decisões repentinas são as mais corretas no momento.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Visualize tudo que você deseja criar. Veja o que você deseja acontecendo no seu futuro. Deixe suas idéias fluírem, mesmo que elas pareçam absurdas agora. Quando você está motivado você atira mais longe e tem mais chance de acertar.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Faça planos, mas não planinhos... Mega planos! Objetivos pequenos, sucessos pequenos... Objetivos grandes, sucessos grandes! Tenha uma iniciativa ousada e inovadora. É mais que necessário você pensar hoje o que quer ser amanhã. Tudo começa de uma simples semente.

Aquário - 21/01 a 19/02
Sonhe dormindo, sonhe acordado. Não tenha medo de sonhar, algumas raras vezes o sonho pode se tornar realidade e superar todas as suas expectativas. E agora é um desses raros momentos. "Felizes os que sonham, ainda que não possam realizar os vôos do tamanho que eles são".

Peixes - 20/02 a 20/03
Mercúrio se une a Urano para dar uma aceleradinha no cenário. Um turbilhão de informações, é o que vai acontecer. Não se assuste, você terá jogo de cintura suficiente para lidar com tantas atribulações, desde que mantenha o dedo no gatilho...

Horóscopo de 26/04/2008

Não há Ceu combinação astrológica melhor do que esta para o amor. Esta é por excelência uma energia de encontro. Casais que ja estão juntos há muito tempo e se afastaram , ou tiveram um grande amor e acabaram pegando rumos diferentes, hoje têm a possibilidade de se reencontrarem.

Áries - 21/03 a 20/04
Surge uma boa chance para você acertar sua vida amorosa. Vênus em seu signo recebe ótimos fluidos dos Nodos. E uma das partes mais deliciosas e fundamentais da novela de sua vida é o seu coração, não duvide. Não deixe a pessoa certa se afastar do seu caminho...

Touro - 21/04 a 20/05
O relacionamento com irmãos, vizinhos, pessoas próximas do seu contato cotidiano estará mais harmonioso e saudável. Esse bom entrosamento é o alicerce para qualquer conquista. O clima de bom humor aumenta o rendimento e melhora visivelmente as relações pessoais e profissionais.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Hoje você sentirá mais facilidade em sincronizar sua mente com seus sentimentos, que ficam coerentes entre si. Aquilo que você sente no seu coração, sua cabeça elabora racionalmente te faz enxergar além do que o sentimento permite, e o melhor de tudo, indo na mesma direção.

Câncer - 21/06 a 21/07
Monte uma estratégia, aguarde o momento certo de agir, porque você está movido de uma fé de que tudo dá certo e com isso poderá acabar escolhendo caminhos errados. Você crê que a sua força, a sua ação é certa e por isso se lança. Só que normalmente quando não se planeja bem as coisas acabam dando errado.

Leão - 22/07 a 22/08
Os que ainda não encontraram um caminho mais fácil, agora é a hora de encontar! A vida não é feita só de lutas e obstáculos, alguns momentos é possível viver amenindades. Relaxe, você encontrará mais facilidades do que imagina.

Virgem - 23/08 a 22/09
Duas coisas que tem muita importância em sua vida estão em sincronia: razão e sentimento. É importante conversar, pedir opinião, ajuda se necessário e hoje o céu favorece, principalmente se você precisa expor suas questões embalada de uma forma um pouco diferente.

Libra - 23/09 a 22/10
Hoje você recebe muita energia e disposição, tanto física como emocional. O resultado disso é que você abre mais frente do que é capaz de fazer, no impulso topa tudo, mas na hora de colocar na pratica não é bem assim, não dá conta, ou seja, a sua autonomia não gerencia tudo que você se propôs.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Ótimo dia para você procurar amigos e ambientes novos, movimentados ou modernos. Interiormente você estará sintonizado com isso tudo. Você conseguirá mobilizar pessoas ao seu redor a experimentar novidades, agitarem e saírem do comum. Uma nova experiência sempre trás um novo aprendizado.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Não seja afoito, não vá agir sem limites. Você não está medo de nada, está mais arrojado, acredita que no ato da sua ação nada de ruim lhe acontecerá, mas nem sempre a vida é como a gente imagina. Por tanto siga o velho ditado que diz “precaução e canja de galinha não fazem mal a ninguém”.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Cuidado, você pode estar exalando a sua energia até o fim. Tudo que você se inicia agora é com muita voracidade, exagerado, você não considera o desgaste de energia no final e quando você mais precisar sua bateria pode ter descarregado. Guarde-se um pouco, como os atletas fazem na maratona.

Aquário - 21/01 a 19/02
Fomos feitos para o amor, nos seus diversos níveis e a configuração celeste de Vênus e os Nodos trazem isso para a sua realidade. Abra sua gaveta de possibilidades e retire os ingredientes do bom amor, não duvide, você têm todos eles a sua disposição!

Peixes - 20/02 a 20/03
Se há alguma coisa nova que você precisa fazer, mas ela era muito incomum para o seu padrão, sob a influência da lua com Urano você irá ganhar um encorajamento para tentá-la. Não devemos viver a vida sem abrir mão de experimentar, uma vez pelo menos...

terça-feira, abril 22, 2008

Horóscopo de 25/04/2008

Uma harmonia entre Vênus - o planeta do amor - e Cabeça de Dragão, responsável pelos encontros, está favorecendo muito os relacionamentos. Quem se sentir desencontrado ou desajustado nas suas relações, sentirá fortemente os efeitos desta influência para ajudar a encontrar quem seu coração procura.

Áries - 21/03 a 20/04
É preciso aceitar as pessoas com seus defeitos e aprender a convier com eles. A melhor maneira de se manter um relacionamento é o compromisso de ambos para que tudo dê certo. Não deixe o egoísmo criar raízes, pensando só em si. Esse é o melhor caminho para que o clima ruim seja mantida sob controle.

Touro - 21/04 a 20/05
Viva os bons frutos! Aumento da clareza e da intuição lhe facilitando perceber anseios e expectativas. Tanto em você mesmo como nos outros. As coisas começam a clarear e você se sentirá mais revitalizado e equilibrado. Inclusive, você pode descobrir potenciais ocultos até aqui. Vendo com clareza as coisas como são e aceitando bem o que lhe acontece.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O céu promete sucesso se certas condições forem cumpridas. O ponto principal agora é integridade. Manter uma conduta reta, não apenas o que é certo ou errado, mas também conseguir se opor a atitudes que contrariam os princípios norteadores de pessoas que estão a sua volta que se mostram inadequados.

Câncer - 21/06 a 21/07
Atenção para os romances que se iniciam nesses dias: Há uma grande insatisfação, porque não se consegue unir os dois princípios - amor e sexo - em uma pessoa só. Só pinta gente que não consegue fazer uma leitura amorosa, carinhosa e cordial, de suas expectativas.

Leão - 22/07 a 22/08
Você tema a chance de retomar a direção afetiva e erótica de seu relacionamento.Os que ainda não encontraram uma “tampa para a sua panela”, agora é o momento de achar. Se ela andava sambando e não encaixava, você acerta o que estava “folgado” e fora da medida.

Virgem - 23/08 a 22/09
Bom dia para tomar decisões, com os sentimentos coerentes você vai avaliar de uma maneira sensata como uma atitude sua vai incidir sobre outra pessoa. É o famoso fazer a coisa certa, na hora certa, conhecido como bom senso – que não sai de moda e não abre exceções.

Libra - 23/09 a 22/10
Se você estiver sozinho, este não é o melhor momento para sair em busca de alguém. A experiência poderá ser desagradável, e o encontro ser mais baseado em uma atração física do que em uma afinidade verdadeira. Em função disso, a parte sexual também pode acontecer de forma desarmônica em relação ao conjunto.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Que tal abrir mão de algo, se desprender e se desapegar, ao invés de deixar coisas pipocando na sua vida? Não permaneça preso a algo ou alguém apenas por sentimento de posse. Agindo assim você libera uma energia que pode te mover em direções novas e mais positivas.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Não tenha pressa, nem se precipite. Velhos ditados normalmente contêm uma mensagem de bom senso e a sabedoria popular diz que não convém, em nenhuma situação da vida, pôr o carro na frente dos bois. Lembre-se: um alvo e um objetivo de cada vez. Tudo há seu tempo. Você não está correndo nas Olimpíadas, ou está?

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Você acha que pode enfrentar tudo e num prazo improvável. Até pode enfrentar muita coisa, mas nem tudo. Cuidado com o exagero, veja onde suas mãos alcançam, nada de tentar abraçar o mundo, porque quem muito quer muito perde. Busque uma medida para que suas conquistas tenham sucesso.

Aquário - 21/01 a 19/02
Abra o olho, você pode esbarrar com a pessoa certa, seja para lhe apontar um bom caminho para melhorar sua grana, seja para apontar um caminho repleto de afeto, prazeres e coisas agradáveis. Ou aquela com quem você está se relacionando encaixará melhor com o que você quer.

Peixes - 20/02 a 20/03
O futuro vem vindo, graças a marte que anda mais rápido nas suas finalizações.... Confie que toda essa bagunça vai passar. O universo sabe quando se há necessidade de mandar alguém ou alguma coisa que precisamos para nos acordar.

Horóscopo de 24/04/2008

Marte sempre acelera e desempata os assuntos de natureza material, quando está atuante no céu, mas quando isso acontece de forma desafinada com a Vênus, essa velocidade se torna prejudicial. Para o bolso, esta combinação ainda promete alguns danos, durante esses dias. Sob esta influência, não conseguimos segurar o dinheiro no nosso bolso.

Áries - 21/03 a 20/04
Os deuses do Olimpo podem estar testando os alicerces de sua relação conjugal. Problemas tempestuosos podem se abater sobre a fundação de seu relacionamento. Um pode achar que o outro não tem o mesmo carinho e atenção que cada um possui ou vice-versa. Não deixe sentimentos transitórios estragar o que estava indo bem.

Touro - 21/04 a 20/05
A convivência solidária está em alta. Se você souber conjugar o verbo cooperar só irá lucrar. Ajude as pessoas mesmo sabendo que muitas delas são incapazes de ver, reconhecer e retribuir esta ajuda. Agindo assim na história do Universo você encontrará sempre as portas abertas.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A lua no seu signo oposto, em Sagitário vem ensinar para geminianos a ter uma direção definida, ao invés de se interessar por tantas coisas e se perder no caminho. Existe um caminho a percorrer e não se pode perdê-lo de vista. Dê mais atenção a sua jornada, a viagem muitas vezes é melhor que o destino.

Câncer - 21/06 a 21/07
O momento tende a ser instavel financeiramente, então você deve se precaver para evitar perdas. Um pequeno descuido pode resultar em prejuízo. Você pode fazer algum negócio, alguma compra ou venda, de forma precipitada, resultando em um desacerto financeiro. Se você tiver que tomar alguma decisão nesse sentido, espere essa influência passar.

Leão - 22/07 a 22/08
Você agora passa a perceber a vida por um ângulo positivo e se livra das preocupações com maior facilidade. Um ótimo astral te leva a ficar “pra cima” e esperar o melhor das circunstâncias, da vida e dos outros. Por conta desse entusiasmo, próprio deste momento astral com a Lua em um signo de fogo, suas expectativas e sua fé, aumentam.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você está especialmente insubmisso hoje, o que pode causar sérios atritos em todas as relações. Não suportando nenhuma ordem, nem ter que cumprir nenhuma obrigação. Nada pode ser imposto porque gera rebeldia, inconseqüência, ativa o seu lado meio infantil.

Libra - 23/09 a 22/10
Não se torne escravo da vaidade esses dias... A perseguição por um padrão de beleza muito elevado pode maltratar não apenas o seu corpo, mas o seu ego. Essa busca incessante pelo belo que impõe a ditadura da estética pode causar não só prejuízo ao seu bolso como ao seu amor próprio. Não caia nessa.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Está difícil se entender com alguém? Custe o que custar, tente um meio termo, é sempre possível achar um ponto comum. Como diz a frase do Fernando Pessoa, tudo vale a pena se a alma não é pequena. Lembre-se o amor é lindo!!! Então vá lá e ame muito!

Sagitário - 23/11 a 21/12
Um trânsito desarmônico entre Vênus e Júpiter, seu planeta, induz a atitudes nocivas na arena financeira e te desafia a manter as despesas dentro do seu orçamento. Não tenha reação descontrolada com seu rico dinheiro. Não se deixe dominar pelo pensamento “gastar, gastar, gastar”. Ponderação é o que você precisa no momento.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
A sua tendência é expandir os desejos como o da vaidade, de comer, gastar, namorar... Júpiter é o planeta do exagero, fazendo você propenso exagerar na busca do prazer e dos momentos agradáveis da vida, e se ela andou árida e sem lhe promover muita satisfação não se culpe.

Aquário - 21/01 a 19/02
Uma bela aliança é formada no céu entre Vênus e Netuno. É um período onde o clima de idílio, romance e sedução vão permear tudo. Não se preocupe de onde esse clima de romance vem, mas para onde e como irá conduzi-lo. Uma coisa é certa: É fácil se apaixonar ou encantar alguém.

Peixes - 20/02 a 20/03
Você estará nadando ferozmente a favor da corrente. Mas são nesses dias que a você toma as decisões mais loucas e as que mais te dão um grande empurrão para assuntos que não tinham força para se mover sozinhos. O que importa mesmo é ir!

sábado, abril 19, 2008

Horóscopo de 23/04/2008

Hoje é dia de São Jorge, conhecido como o cavaleiro corajoso, intrépido e vencedor: O guerreiro! Será coincidência que Marte, o guerreiro do Olimpo está fazendo tantos aspecto no céu para todos os quatro elementos do zodíaco? Fácil ou difícil Marte vem acender em todos nós o impulso de conquista. A energia do guerreiro estará presente e cabe a nós saber usá-la da melhor maneira possível. E Salve o Jorge!!!

Áries - 21/03 a 20/04
Você quer fazer o que quer, ter autonomia, esquecendo um pouco do seu par. Não exagere nessa liberdade, você pode romper uma relação por causa isso – de egoísmo. Será que você não está agindo como um ser sozinho, esquecendo de compor? Essa energia invialibiza a situação de ser um par, para ser um. É isso que você deseja?

Touro - 21/04 a 20/05
Planejamento e organização é a palavra do dia. Você vê tudo na sua justa medida. Boa hora para parar e pensar nas ações e estratégias necessárias para chegar aonde você deseja. Busque se aperfeiçoar, para realizar coisas, o primeiro passo é ser exigente consigo mesmo.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Controle a sua alimentação. A lua no ponto oposto a Ceres no seu signo sinaliza uma insatisfação emocional que pode se refletir na alimentação. Lembre-se que o excesso também é uma disfunção, quando você nutre demais os outros desabastece você. Não compense isso na comida.

Câncer - 21/06 a 21/07
Brigas por pura provocação ou disputas afetando a harmonia dos relacionamentos podem surgir esses dias. Os sentimentos e desejos não estão coincidindo, então não espere demais do seu par, ele não tem a obrigação de adivinhar o que você sente, pensa, gosta.

Leão - 22/07 a 22/08
Período de sensitividade, sente, pressente, sonha, recebe recados, intuições... Para quem já mexe com esse lado pode chegar até a ver coisas... Você está com uma sutilização de percepção, pegando o que ninguém pega, um refinamento que não tem igual. Fique atento aos sinais...

Virgem - 23/08 a 22/09
Hoje é um bom dia para pensar em projetos antigos, eles podem voltar a interessá-lo com chances de serem realizados, mas claro que com esforço e esmero. Po isso é preciso se organizar muito. Não seja refém da falta de tempo. É só se organiza rque o tempo aparece.

Libra - 23/09 a 22/10
Podem surgir mal entendidos com pessoas do sexo oposto, porque os interesses são diferentes, podendo resultar em corte ou em separação, mesmo que temporária. Nestes dias, as diferenças entre você e as pessoas de quem você gosta estão mais pronunciadas do que as semelhanças e afinidades. Vá com calma.

Escorpião - 24/10 a 23/11
O sol começa a desfazer a combinação com Plutão. Ultima chance de ir à forra e passar a limpo o passado e em grande estilo. Você tem a satisfação de uma bela revanche e pegar de volta o que realmente lhe pertencia e que a vida lhe tirou. Seja persistente na busca dos seus sonhos. Parece que o mundo agora lhe diz “sim”.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Permanece a combinação celeste um tanto afoita entre seu planeta, Júpiter e Marte, deixando você sem medo, sem pudor, destemido, corajoso, preparado para as dificuldades. Com uma personalidade fortalecida, você demonstra ser uma pessoa pronta a grandes atitudes. Cuidado apenas para não ultrapassar seus próprios limites.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Se você quer REALMENTE alguma coisa é a hora de consegui-lo. Mas para isso você precisa adotar uma série de novas posturas, uma das condições é que você não deve titubear, nem pegar leve. Vá o mais fundo que puder e se envolva completamente no seu propósito para fisgar o que você deseja.

Aquário - 21/01 a 19/02
Vênus continua em bom aspecto com Kiron, asteróide associado as vulnerabilidades. Portanto esse é o momento certo para amenizar seus pontos fracos. Você é capaz de identificar as ameaças mais graves e que podem colocar o seu relacionamento em risco.

Peixes - 20/02 a 20/03
Ritmo explosivo! É impressionante como sua vida pode mudar em um segundo... Você está mesmo propício a tomar decisões e iniciativas mais intrépidas e deixar pra trás preocupações ou pensamentos que estavam te retardando. E quer saber? Isso é ótimo.

Horóscopo de 22/04/2008

Tem alguns momentos que a vida imita a arte... Como o filme “A dama das águas” em que o monstro é dominado quando o "guardião" olha bem nos olhos dele, agora vence quem busca em si tamanha coragem para encarar seus “monstros”, por maiores e assustadores que eles possam parecer...

Áries - 21/03 a 20/04
Está irritado e insatisfeito em alguns relacionamentos, principalmente com pessoas do sexo contrario ao seu? Todo relacionamento tem dificuldades, que podem muito bem se transformar em estress e até brigas quando o Vênus e Marte se “estranham no céu”. Aceite uma situação de ambos cederem para os dois ganharem.

Touro - 21/04 a 20/05
É hora de você se conscientizar do seu valor e fazer das rupturas, perdas e cortes um momento de transformação. Não deixe nada te levar à “lona”. Se existe um momento que você é capaz de reunir forças quando tudo parece perdido é agora.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O astral e mostra sereno hoje para os geminianos, um bom dia para curtir uma preguiça boa e armazenar energia para quando essa semana realmente engrenar. Maravilha! É impressionante o que você pode fazer quando não tem nada pra fazer...

Câncer - 21/06 a 21/07
Ouça as opiniões alheias. Entenda e respeite as pessoas que são ou pensam diferente de você. Só porque alguém enxerga a vida e o mundo de maneira diferente não quer dizer que seja errado, mas se for seja parceiro assim mesmo: “Acho que estás errado, mas estou ao teu lado...” Perceber e assumir isso é amadurecer.

Leão - 22/07 a 22/08
Não espere muito dos encontros que tiver principalmente na parte manhã, eles não estão nutrindo suas necessidades emocionais, não te darão sentimento de proteção ou segurança que você necessita no momento, com a Lua desarmônica com os Nodos no céu.

Virgem - 23/08 a 22/09
Não há combinação melhor para se realizar os planos, para se concretizar os objetivos e para se por as tarefas em dia. Período extremamente produtivo.. Erra-se menos. Não faça nada por impulso. Os resultados realmente relevantes em sua vida são frutos de dedicação e comprometimento com aquilo que você acredita.

Libra - 23/09 a 22/10
Se for descomprometimento amoroso que você está buscando não se economize esses dias, usufrua esses prazeres até o fim, o céu está permitindo. Será mais fácil despertar o desejo de alguém por você e conseguir realizar alguma conquista que vinha de alguma maneira se arrastando indefinida por algum tempo.

Escorpião - 24/10 a 23/11
A sua capacidade, força, determinação e disposição para perseguir e retomar o território que perdeu e correr atrás de seus objetivos e propósitos fica aumentada. Tente tudo pela segunda vez agora pode ser a sua vez. Mas lembre-se: uma verdadeira decisão exige mudança radical de atitude.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Cuidado, você pode esta ser colocando diante de desafios absolutamente desnecessários, que podem resultar em dificuldades ou em fracassos previsíveis. Arriscar por arriscar não leva a nada. Não confie demais na sua sorte. Não seja imprudente.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
A vida exige de você uma atitude pro ativa. Agora é a hora da verdade. Do ”dá ou desce”. Do tudo ou nada. E para se conseguir o que se quer algumas chocalhadas serão necessárias. Lembre-se, não se pode fazer um omelete sem quebrar ovos.

Aquário - 21/01 a 19/02
Você tem um caminho, uma direção para percorrer, mas se for optar em percorrê-la agora terá que deixar a proteção e vinculo que tem. Se você quiser ficar com os vínculos que te abastecem, que te alimentam e nutrem seu lado emocional, suprindo sua carência não seguirá o seu caminho, o seu destino. Deixe para fazer essa opção outro dia.

Peixes - 20/02 a 20/03
Essa é uma daquelas situações da vida, em que o vento muda a direção e trás circunstancias que mudam totalmente o placar do jogo.Para quem tem senso de_oportunidade e é rápido no gatilho, essa combinaçao e imbatível! Um brinde ao inesperado!

Horóscopo de 21/04/2008

A vida semanal entra em stand by... Mas com uma força celeste. Entra a possante combinação entre Sol e Plutão. Vale a pena correr atrás do que considerávamos como perdido. Esta é uma energia de segunda chance. Assuntos que haviam perdido força ou para os quais nós mesmos havíamos perdido o ânimo, volta a ganhar destaque.

Áries - 21/03 a 20/04
Não existe período melhor para mostrar o quão você é capaz de equilibrar "as partes" até elas ficarem mais iguais ou equânimes possíveis entre si, do que agora. Seja em medida, seja em valor, seja em importância, seja em qualidade. Mostre que você é capaz de analisar imparcialmente uma situação, buscando uma solução equilibrada e justa.

Touro - 21/04 a 20/05
Você passa a lidar melhor com os seus valores, tendências e inclinações. Não se acostume com o que não te faz feliz, revolte-se se você julgar necessário. O grande ganho no momento é poder aprender a direcionar os seus valores para o equilíbrio pessoal e tomar ações de concreta valia.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Se você precisa de uma cura da sua alma e da capacidade divina, celestial, para amar esse é o melhor momento para se dedicar a isso. O amor é o veículo capaz de promover todas as curas, principalmente se o seu maior objetivo nos relacionamentos é encontrar a felicidade...

Câncer - 21/06 a 21/07
Tudo que andava meio travado e custando a engrenar vai receber um sopro extra de energia.Marte e Urano é uma combinação astrológica que libera obstáculo e impulsiona os acontecimentos. Resultado: você pode esperar que as coisas se desembaracem e andem.

Leão - 22/07 a 22/08
O Sol, seu planeta, com Plutão é indicador de que algo muito essencial em sua vida que foi retirado, lhe será devolvido. Se você foi obrigado por circunstâncias da vida a renunciar algo da sua natureza, esse trânsito é a fase da vida em que você tem a maior chance de voltar a ser a pessoa que era.

Virgem - 23/08 a 22/09
Olhe para você e analise sua vida com muita transparência. Refletir sobre o que é mais importante é o primeiro passo para você não errar na sua escolha. Seja ela qual for. Você deve fazer sempre o melhor, o excelente em qualquer área para que dê bons frutos. Você tem feito?

Libra - 23/09 a 22/10
Entre outras coisas Vênus, seu planeta representa o modo como você cria empatia e se relaciona com as pessoas. Ela agora se encontra junto de Pallas, a deusa da justiça. O melhor julgamento é o julgamento ponderado. Hora de ser pensante, pesar os prós e os contras e ser estratégico.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Aproveite e adote uma nova atitude para velhas questões, ou uma ação alternativa para os assuntos de sempre. Você é livre para exercer seus valores. Experimente um novo curso de ação, você se surpreenderá! A.autenticidade, espontaneidade e ousadia estão em alta.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Se um sentimento de onipotência, ou o poder de fazer tudo que lhe apraz tentar tomar conta de você, abra o olho. Não corra riscos desnecessários por se considerar imbatível. O perigo morar sempre quando se exagera. Busque discernir de forma mais clara evitando o erro desnecessário. Pegue mais leve que tudo dará certo.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Reaproximações, de algo ou alguém. A volta de uma coisa muito importante na sua vida, que se perdeu, que se extraviou e que agora está de volta. Não é qualquer coisa, é algo que marcou a sua vida e que agora volta “solarizado”, volta vitalizado, sadio, fluente.

Aquário - 21/01 a 19/02
Vênus forma um belo aspecto com Kiron. Agora os gestos de ternura e afeto são capazes de fazer curas incríveis. Não há ferida que não sare, dor que não amenize, mágoa que se apague com pitadas de amor vindas do coração. Um carinho bem feito resulta em uma iguaria de dar água na boca.

Peixes - 20/02 a 20/03
A dica geral é bola pra frente. Você está pronto para agir. Mexendo as peças do jogo você vai conseguir tirar todos os obstáculos do seu caminho. Você faz os planos, arruma as coisas a sua maneira...e puft, muda.A energia está re-acelerada, aproveite as aberturas.

quarta-feira, abril 16, 2008

Horóscopo de 20/04/2008

A lua está no ponto oposto ao Sol. Esse aspecto corresponde à fase da Lua Cheia. Esse pode ser um dia bastante tenso para relacionamentos que estejam em crise. Pessoas que não esperávamos podem ter atitudes hostis ou rivalizar conosco. O ser humano possui uma vasta gama de emoções e elas não são estáveis, principalmente quando a lua muda de fase.

Áries - 21/03 a 20/04
Hoje é lua cheia. Os arianos que agem no impulso, podem colocar muito a perder nesses dias. É necessário um maior planejamento; não é hora de aventurar-se no desconhecido, tudo que for feito precisa ter garantias. É preciso saber bem o chão que se está pisando.

Touro - 21/04 a 20/05
Um bom aspecto vem brindar esse domingo: Sol e saturno. O que foi maturado e está pronto, é meter a mão na massa, agora a coisa vai rolar... É só executar. Mas lembre-se: só os objetivos bem “pé no chão” tem o aval do cosmos. Nada de viajar longe demais...

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O momento não para deslumbramento. É preciso ser ponderado, buscar situações alicerçadas e pessoas que fiquem ao seu lado na hora do tranco. Tenha mais rigor e exigência nas suas escolhas. Para alcançar o que deseja, alguns sacrifícios terão de ser feitos.

Câncer - 21/06 a 21/07
Marte em aspecto positivo com Urano garante sucesso em todas as suas atitudes que tiverem ousadia, criatividade e renovação. Além de aumentar o dinamismo, a disposição e a arrojo para você tentar coisas para as quais, normalmente, você seria mais precavido.

Leão - 22/07 a 22/08
Ficar em casa vai ser difícil. Hoje você vai andar de um lado para o outro, folhear jornais e revistas, tirar livros e CDS da estante, contar as últimas fofocas e se duvidar vai sair andando e falando, já com a porta da rua aberta que tem uma peça ou um filme novo e que você não quer perder em hipótese nenhuma.

Virgem - 23/08 a 22/09
O mandamento principal de saturno é: Não espere retorno agora.... Você não ficará rico, famoso e popular, você terá base para uma vida melhor, isso sim. Tudo com saturno é a longo prazo. Tudo de saturno faz parte de um processo de experiência e crescimento.

Libra - 23/09 a 22/10
Nessa fase lunar não é aconselhável ficar só. Tudo ficará mais pleno se você se juntar com os outros, mas as pessoas estarão mais exigentes. Não inicie regimes para emagrecer nessa fase; será mais difícil obter bons resultados. Não gaste demais ou não faça dividas nem assuma prestações...

Escorpião - 24/10 a 23/11
Um aspecto desse domingo complica as conversas, os diálogos e você deve ter cuidado com as palavras. Podem gerar mal entendidos. Mudanças de idéias, de opiniões, ”disse-me-disse”, informações que não se confirmam, são comuns sob esta combinação planetária. As pessoas estão inquietas cutucando qualquer um que bobeie.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Hoje a lua alcança seu pico e assim estarão as suas emoções, no seu ápice. Por isso não provoque, não cutuque, não implique a reação poderá ser maior do que você imagina. Cada pessoa tem uma forma de reagir a determinados estímulos e desafios, principalmente quando as emoções estão à flor da pele.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Esse é um período que você terá que trabalhar e mostrar seus potenciais. É um teste de competência. É um período onde você tem a maior chance de construir, elaborar, crescer. Os benefícios, mesmo que demorem a aparecer, virão e é como se eles se propagassem...

Aquário - 21/01 a 19/02
Uma energia nervosa e irrequieta estará atuando no humor das pessoas. Você deve ter cuidado com a indiscrição e relatos de assuntos pessoais, devido à má interpretação e a tendência à fofoca. A intriga pode pintar e você nem perceber, criando discordância entre as pessoas.

Peixes - 20/02 a 20/03
Urano acrescenta um certo atrevimento positivo e desembaraço às suas ações, e os impulsos ganham um extraordinário senso de oportunidade. E como se você estivesse aceso, esperto e pronto para saltar em direção as chances que passarem a sua frente.

Horóscopo de 19/04/2008

O Sol acaba de entrar no signo de Touro. Devemos aproveitar para usufruir esta produtiva vibração do signo de Touro. Tudo o que quisermos que dure e permaneça em nossas vidas, deve ser implantado e cultivado ao longo deste mês. Este é um signo fixo e de natureza prática.

Áries - 21/03 a 20/04
Agora, tudo é mais lento, mastigado e nenhuma decisão tomada no calor do impulso será bem sucedida.
Como o próprio animal - Touro - você deve ruminar suas idéias, planos e impressões antes de executá-las. Você terá a percepção certa e segura para avaliar o grau de viabilidade de uma proposta, o nível de consistência e realidade dos objetivos.

Touro - 21/04 a 20/05
O Sol entra agora no seu signo, deixando você ainda mais propenso aos prazeres do corpo e das sensações. Que tal se dar um pouco de folga e desacelerar o ritmo para fazer um monte de coisas de que se gosta? Sair para comer fora... sem pressa? Prolongar as horas de almoço e dar um passeio pelas vitrines, nem que seja só para olhar..

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Este é um bom momento para se dedicar e cultivar assuntos, decisões, atitudes e relacionamentos que você quer que dure em suas vidas. Quem persevera, leva. Se você perseguir sistematicamente um objetivo sem dúvidas, sem deslealdade, sem sentimentos paralelos, você conserva a energia que sustenta a alma.

Câncer - 21/06 a 21/07
Tanto na vida material e financeira quanto na afetiva e doméstica, escolha os projetos e as possibilidades que sejam mais realizáveis. Ao alcance das mãos. A escolha deve recair para o que é mais prático, mais viável de obter, sem esquecer a maneira mais certa de conservá-la.

Leão - 22/07 a 22/08
O sol, seu planeta entra em um signo de Terra, de inclinação prática, concreta e palpável.Neste mês adote uma atitude sensata e se atenha às realizações possíveis.Aliás, este é um bom momento para sair do plano das idéias, do papel e partir para a prática. O que fôr viável certamente se realizará.

Virgem - 23/08 a 22/09
O que você decidir agora aqui terá a garantia de sua perseverança e determinação. Dificilmente você voltará atrás, vai mudar de rumo ou desistir quando as suas atitudes são tomadas sob o signo de Touro. Idéias, planos, aspirações, desejos, sonhos, todos devem ser postos em prática, para aproveitar os raios da passagem do Sol por este pragmático signo de Terra.

Libra - 23/09 a 22/10
Período das estabilidades. Também é um excelente mês para se cuidar do dinheiro e fazê-lo render. Você deve filtrar tudo: fique com o que se deve investir e elimine tudo o que não sustenta investimento. Você perca tempo no que é fluido, passageiro, incerto, abstrato e variável. Isso vale para pessoas, dinheiro, emprego, relacionamento, vale para tudo.

Escorpião - 24/10 a 23/11
O universo afetivo se torna mais estável, pequeno e possessivo. Você tem que ter cuidado em relação ao sentimento de posse de entes queridos. Em compensação você terá uma inteligência muito especial para perceber e para criar uma atmosfera mais confortável na vida.

Sagitário - 23/11 a 21/12
A manutenção e estabilidade de qualquer coisa implica em paciência, persistência, obstinação e um pouco de teimosia. Se você quer realmente realizar algo, você precisa insistir. Algo dura e se mantém quando se investe teimosamente naquilo, sem dúvidas, sem investimentos paralelos, sem deslealdade.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Assuntos de natureza financeira como, orçamentos, planejamentos, controle de despesas, acerto de dividas e melhoria de receita, são sempre mais fáceis de serem lidados e discutidos quando o Sol brilha neste signo tão eficiente nos assuntos da matéria.

Aquário - 21/01 a 19/02
Aproveite ainda este mês para correr atrás do dinheiro e para melhorar a receita. Não se esqueça que Touro - entre todos os signos - é o que tem melhor faro quando se trata de benefícios materiais. É pegar uma reta e a perseguir que você chegará lá. Não há como investir no vazio, na falta ou no que não rola.

Peixes - 20/02 a 20/03
A situação mais segura e mais confortável será sempre a mais bem avaliada e percebida com clareza do que a situação que envolva risco, perda, dor ou sofrimento. Tudo que evite sustos, solavancos, mudanças bruscas, remanejamento de posição, crises, deve ser inteligentemente evitado.

Horóscopo de 18/04/2008

A vida é feita de memórias, mas que com o dia-a-dia esquecemos que elas habitam dentro de nós, mas elas estão lá quietas. E de uma hora para outra elas parecem que acordam cheias de pormenores que fazem toda a diferença. Não devemos desprezá-las...

Áries - 21/03 a 20/04
Durante este período, você vai estar atuando de forma naturalmente independente, procurando se desvencilhar de entraves e restrições, sejam eles provocados por terceiros ou por acontecimentos. Se você tiver coragem de introduzir a possibilidade de mudança e de luta, ai coisa deslancha!

Touro - 21/04 a 20/05
Se você quiser descobrir a verdade a respeito de uma situação ou de uma pessoa, esta é urna excelente oportunidade para isto. Saia atrás da informação que você precisa! Mesmo alguns pensamentos mais íntimos podem ser revelados. A vida tem seu papel, para que no momento certo todas as verdades sejam reveladas!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Qualquer acordo é prontamente negociável. O clima é de gentileza e propensão à harmonia. No emprego, nas tarefas, nas atividades em geral dê preferência à execução em parceria. Negócios em sociedade rendem mais. Todas as atividades ligadas à arte, à beleza e à harmonia das formas estão favorecidas.

Câncer - 21/06 a 21/07
Situações repentinas também poderão surgir para modificar totalmente o que estava planejado. Você será surpreendido por acontecimentos nesse período. O desafio será o de abrir espaço na sua movimentada rotina sem causar transtornos com o que você já administra.

Leão - 22/07 a 22/08
Agitação mental. A sua mente estará "andando à mil por aí", e os seus pés estarão querendo ir junto com ela. Ficar quieto não será uma tarefa fácil. O mais indicado a fazer é mexer o corpo, o que você puder fazer que coloque você em movimento será melhor.

Virgem - 23/08 a 22/09
Somente você pode fazer algo por você mesmo. Faça valer a sua lei da atração e você terá o resulto que quiser, se tiver pensamentos positivos sua vida será positiva! Seus pensamentos podem conduzir o modo com que você leva a vida! Acredite, tenha esperança, não deixe de sonhar nunca... Pois para matar uma pessoa, basta matar os seus sonhos.

Libra - 23/09 a 22/10
Se você quer resolver conflitos sem violência, fazer as pazes, reparar erros, tentar reconciliação, pedir desculpas, ceder, convidar alguém para sair, faça!Talvez não seja fácil, mas dá certo. O astral sinaliza que é possível restabelecer o equilíbrio em seus relacionamentos pessoais.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Aproveite esta energia para implementar mudanças na sua vida cotidiana, tornado-a mais interessante e excitante. Sob esta influência, é melhor dar preferência ao novo e ao que possa agitar’ sua vida, pois trivial vai ser tremendamente tedioso e insuportável. Evite ficar só nas atividades comuns.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Acordou pensativo? Pensando em você e nas suas escolhas?Isso é muito bom. Você conseguirá olhar os fatos como são, sem deformá-los pela emoção. E boas decisões podem sair dessa reflexão.Agora é só deixar a par as pessoas envolvidas.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Notícias que você já tinha desistido de receber podem chegar, seja através de um telefone, um e-mail, uma carta ou até mesmo uma visita. Algo que estava escondido ou camuflado pode ser revelado nestes dias. Alguém também poderá lhe confiar segredos ou revelar coisas

Aquário - 21/01 a 19/02
Nada de ficar isolado do mundo hoje, pelo contrário, aqui o indicado é estar ao lado das pessoas que te querem bem. Buscar o apoio ou a companhia das pessoas para pedir uma opinião, uma orientação ou uma ajuda para resolver alguma situação, também é recomendado quando se está sob esta influência.

Peixes - 20/02 a 20/03
A combinação entre Marte e Urano vai marcar um novo ciclo de renovação na sua vida, que vai perdurar pelos próximos dias. Tudo que estava emperrado na sua vida, a partir deste momento, vai começar a deslanchar, especialmente se você tomar uma atitude decisiva nesta direção.

terça-feira, abril 15, 2008

Horóscopo de 17/04/2008

Mercúrio se combina com Plutão. Esta é uma combinação planetária altamente persuasiva. Se precisarmos convencer alguém de alguma coisa, a hora é esta. A palavra tem força. Seremos argumentativos e, conseguiremos demover a opinião de nossos adversários e concorrentes, hábeis de criar credibilidade.

Áries - 21/03 a 20/04
Evite ambientes conturbados, repletos de pessoas e, principalmente, se oferecerem algum tipo de perigo. Você está mais radical e suscetível às próprias emoções. Talvez você queira sentir que tem o controle da situação. Isso não vai funcionar, só servirá para deixar você ainda mais irritado.

Touro - 21/04 a 20/05
Grande energia mental a seu dispor! Aumento, também da sua motivação por determinados assuntos e questões. Depende apenas de sua vontade e seu esforço transformar seus desejos em realizações. Persevere e mantenha seu esforço, ele vai gerar bons resultados.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Mercúrio, seu planeta regente entra em Touro e muda completamente o ritmo das cabeças, dos assuntos, dos diálogos. Te obrigando a ruminar por mais tempo e melhorar as idéias antes de expressá-las ou aplicá-las na prática. A dica é tentar pôr ordem o seu caos mental antes de sair falando por aí...

Câncer - 21/06 a 21/07
Ninguém gosta de se sentir sufocado. Todos precisam de espaço para “respirar”. Deixe quem você ama livre para estar com você sem pressões, pelo simples desejo de querer estar ao seu lado. A falta de confiança só serve para estragar um relacionamento. Talvez a ameaça que você esteja vendo só está na sua cabeça.

Leão - 22/07 a 22/08
Há tantas oportunidades, e elas se clareiam ainda mais agora. A vontade de sair por aí e conhecer novos lugares e novas pessoas está bastante beneficiada. Aproveite esse impulso para oxigenar a mente e o corpo. Se o seu trabalho não lhe permitir sair por aí ou viajar, prepare-se para um pouco de irritação.

Virgem - 23/08 a 22/09
Todo mundo já acordou um dia e pensou: "Chega, agora vou falar o que eu preciso!" Solte o verbo, use todo seu dom com as palavras para colocar o seu protesto fora da alma. Você sentirá um alívio em colocar para fora esses cansaços da vida.

Libra - 23/09 a 22/10
Hoje o orgulho está em campo. Toda contenda deve ser evitada para que um choque de opiniões não desestabilize seu ambiente. Respeite a opinião dos outros, porque “na marra” você não conseguirá convencer ninguém a nada. Desculpe sinceramente.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Tudo na vida tem seu preço. Você não poderá realizar os seus principais projetos sem uma grande força para por em andamento a sua vontade. Coloque-se por inteiro, de corpo e alma naquilo que você está pensando. Esse é o pulo do gato para você se dar bem em tempos de mercúrio e Plutão.

Sagitário - 23/11 a 21/12
A sua energia, que agora não é pouca, estará maior do que o habitual, e por ficar bem ativo poderá ser bastante difícil ficar parado, por assim dizer. Então escute seu corpo. Em movimento você poderá até descobrir novas idéias e novos prazeres.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Siga um bom exemplo, não se influencie por pessoas desequilibradas, que sentem prazer ao ver alguém sofrer, estragando o relacionamento dos outros. Ao contrário, aprenda a serenar, só assim você conseguirá ser mais feliz. A raiva não resolve problemas.

Aquário - 21/01 a 19/02
Se você anda em busca de encontrar o rumo em direção aos seus sonhos e ideais a hora é essa. O Cosmos aponta uma linda e iluminada estrada, pegue sua trouxa, e parta para ela. Tudo que você imagina está agora ao alcance de suas mãos!

Peixes - 20/02 a 20/03
Chegou o momento de mudar. “Luzes vermelhas” começam a acender se você não está fazendo coisas novas. Você provavelmente tentará impor mudanças a seu ambiente mais imediato a fim de apaziguar essa impaciência. É possível também que as mudanças ocorram mais ou menos espontaneamente, com pouco esforço seu.

Horóscopo de 16/04/2008

Há uma linda harmonia no céu entre o Sol e a cabeça do Dragão. Quando isso acontece, há clareza sobre os assuntos ligados a relacionamentos. É mais fácil ver quem é quem, o que esperar de quem e quem quer o que com quem. Sob a forte luz do sol, não tem como tapear!

Áries - 21/03 a 20/04
Essa é uma boa hora para você ter uma boa conversa com você mesmo. Olhar para dentro para ver como andam as coisas... Você verá que um pouco tempo de analise é suficiente para ter uma boa perspectiva. Mas não se esqueça de ouvir as respostas que o seu ”EU” quer lhe dar.

Touro - 21/04 a 20/05
Sinal verde para você consertar tudo que está ruim dentro de casa. Dê uma geral, coloque tudo para fora e veja o que serve, o que não serve, o que vale a pena consertar e o que você deve se desfazer. As escolhas serão precisas e no final do dia você verá que deixando tudo mais limpo e funcional sua vida ficará mais fácil.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Se você está buscando, procurando alguém para se relacionar tem grande chance de encontrar nesse momento. Você perceberá de cara se a pessoa é sincera e se existe algum sentimento consistente entre vocês que fará a relação dar certo. Há no céu uma onda de clareza sobre isso.

Câncer - 21/06 a 21/07
Uma boa dose de entusiasmo lhe contagia para realizar qualquer atividade que exija empenho e ousadia. Se você precisa tomar uma atitude, aproveite, pois esta será prontamente recompensada. Encontros marcados de última hora e as propostas acolhidas impulsivamente trarão boas surpresas.

Leão - 22/07 a 22/08
Você está rastreando várias possibilidades, está abalizado para trazer informações que te interessam graças simplesmente à vontade de acertar. O seu pensamento, os seus interesses estão rigorosamente combinando com a sua identidade e a sua natureza. Então o que você está esperando?

Virgem - 23/08 a 22/09
Mesmo que o seu dia tenha sido muito atribulado, nesta noite você ainda vai ter gás e disposição para você fazer o que bem entender. Aproveite! Beneficia também quem pratica exercícios ou trabalha à noite, pois esta combinação deixa as pessoas despertas em total estado de alerta.

Libra - 23/09 a 22/10
As coisas não estão como você quer? Então esse é o momento ideal para pensar em mudar o rumo. Escute pessoas mais experientes e aceite os fatos com mais racionalidade. Mas antes de pôr a mão na massa, desenhe mentalmente, esquematize...

Escorpião - 24/10 a 23/11
Logo nos primeiros minutos desta noite, uma energia de dinamismo e coragem te envolve, facilitando as tomadas de decisão e te ajudando a agilizar tarefas e trabalhos. Se você quer alterar alguns resultados, terá que mudar o caminho, pois se você fizer tudo como sempre fez, vai obter os mesmos resultados.


Sagitário - 23/11 a 21/12
Agora é hora de um bom diálogo. Abuse da sua capacidade de se comunicar, que o seu objetivo será atingido! Se você precisa desfazer alguns pequenos conflitos, melhor ainda. O astral sugere uma energia propícia ao entendimento.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Não seja rígido demais. Não será assim que você fará o outro melhorar e se aperfeiçoar. Desfiar um rosário de críticas não é ajudar e sim deixar a outra pessoa ainda mais insegura quanto as suas capacidades. Tenha paciência e seja mais complacente.

Aquário - 21/01 a 19/02
O Sol está formando um sextil com o Nodo Norte. Esse é um bom aspecto. Qualquer planeta associado à Cabeça do Dragão é indício de motivação para o crescimento pessoal. Mas é preciso um esforço dirigido para ocorrer este crescimento. Não basta apenas oportunidade. Não basta apenas intenção, é preciso realização.

Peixes - 20/02 a 20/03
A malhação está em dia? Se não está é uma boa hora para colocar. A alimentação ainda está no controle e vigilante? Olhe bem e veja o que você pode melhorar. Mude pelo menos pequenas coisas e você verá que em pouco tempo os bons hábitos estarão voltando, e sua conduta estará melhor.

Horóscopo de 15/04/2008

Sol e Mercúrio favorecem a comunicação em geral. É provável que, nesse período, nos tornemos mais falantes, curiosos e propensos a exteriorizar nossos pontos de vista. Mercúrio, planeta que rege o comércio, favorece seu movimento. E que bênção, estávamos mesmo precisando!

Áries - 21/03 a 20/04
Mercúrio propicia o rápido intercâmbio de idéias, favorecendo também os negócios e os assuntos que requerem inteligência e agudeza de espírito. A autenticidade é uma das melhores ferramentas do momento. Passe confiança e naturalidade em suas palavras que tudo dará certo.

Touro - 21/04 a 20/05
Busque soluções definitivas, o que está acontecendo é que você está empurrado com a barriga uma história que se arrasta e não dá em nada, só te toma tempo. Muitas vezes você acha que está emocionalmente pronto, mas sua mente te diz que isso não é bom para você. Escute-a.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Conhecimentos pertencentes ao Universo Pairam no ar. Sugue do ar o que o astral quer lhe dar. Sua mente está mais inspirada, intuitiva e sutil, e isto está funcionando harmoniosamente a seu favor. Pode ser um sopro divino fazendo chegar até você bons conselhos.

Câncer - 21/06 a 21/07
Aproveite que o dia está meio devagar e abrande o seu ritmo de vida, dê tempo a si mesmo. Tente caminhar com passos pequenos, mas certos. Esforce-se para ter mais felicidade, para se tornar agradável; colocar a vida no “piloto automático” não ajudará em nada.

Leão - 22/07 a 22/08
Ser bem informado neste momento fará toda a diferença. Esteja municiado de informações. Leia, pergunte, acompanhe o noticiário, fique equipado de dados para qualquer entrevista ou reunião, e você terá os dados necessários para tomar o rumo certo.

Virgem - 23/08 a 22/09
O aspecto do início dessa manhã pode trazer uma certa visão negativa dos fatos e um sentimento de solidão. Não enfatize o sofrimento. Talvez você descubra que grande parte do que você sente está na sua mente e não no mundo. Não alimente em sua cabeça as dificuldades.

Libra - 23/09 a 22/10
Você pode passar por uma situação em que sente que dever tomar uma determinada resolução, sem saber exatamente o porquê. Vá fundo. Você acertará na escolha. Existe um dedo divino apontando a saída. Não perca seu tempo pensando naquelas coisas que você não quer que aconteçam.

Escorpião - 24/10 a 23/11
O astral favorece a retomada de oportunidades. Bom momento para você se reencontrar com pessoas que andavam afastadas, recuperar uma relação ou até um projeto arquivado. O mundo está cheio de segundas chances. Passe uma borracha no passado e viva somente o presente.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Muitos compromissos te obrigam a dar conta de um sem numero de atividades e assuntos, pois há um grande aumento de demanda dos serviços. A necessidade de deslocamentos aumenta, mas graças a Deus os meios de transportes estarão mais acesíveis, seja por causa do trânsito, seja por causa de promoções para viagens mais curtas.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Surge uma poderosa energia que confere força e disposição para você realizar transformações em sua vida. Você terá coragem para decidir e por um ponto final nas situações, sem ter medo de enfrentar os obstáculos e desafios que surgem. Boas coisas necessitam de esforço.

Aquário - 21/01 a 19/02
Mercúrio e Netuno vem mostrar de fato o significado da partilha. Partilhe seus momentos com quem você gosta, você desfrutará de momentos inesquecíveis que ficarão na lembrança por muito tempo. Se existe alguma barreira entre você e alguém elas se desmancharão.

Peixes - 20/02 a 20/03
Faça uma reflexão interior e analise se você lida bem com críticas, a maioria das vezes elas são construtivas, mas muitas vezes é preciso filtrá-las. Todos precisamos fazer uma "lipo" em nossos egos e admitir algumas coisas pra valer, aí sim, poderemos seguir mais leves, sem tanto peso nas costas.

sábado, abril 12, 2008

Horóscopo de 14/04/2008

Mercúrio se associa muito bem a Netuno. Bons dias para conversas e encontros. As negociações se tornam mais amenas e é muito mais fácil se chegar a um acordo, pois ambos os lados estão dispostos a ceder. Veremos logo o clima de boa vontade já surtindo seus efeitos, preparando o terreno para apaziguar os corações mais nervosos.

Áries - 21/03 a 20/04
Mercúrio de mãos dadas com o sol dinamiza a troca de informação. Informações preciosas chegam a suas mãos esclarecendo dúvidas e indicando caminhos. Troque idéias e experiências. Essa é uma boa hora para validar suas certezas e não errar mais.

Touro - 21/04 a 20/05
Período excelente para tratamentos longos de qualquer espécie, tudo que está ligado a recuperação e a duração, então são curas definitivas. Isso vale da fisioterapia até tratamentos mais fortes, mais radicais, da cirurgia até a musculação porque você vai investir em todas as etapas duramente e longamente para a recuperação.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Uma leveza de espírito o auxiliará a ver o lado bom das pessoas. Às vezes elas nem precisarão dizer nada. Bastará olhá-las e saberá o que estará se passando com elas. Um bom dia para pacificar e colocar em ordem questões que ficaram fora do prumo E se entender com alguém.

Câncer - 21/06 a 21/07
O momento lhe infundirá o desejo de promover mudanças positivas, que propiciem maior experiência. Mas depende de você seguir esse caminho, de suas escolhas e decisões. Se, por um lado, essa energia não é normalmente perturbadora, por outro, ela o fará impaciente diante das limitações rotineiras com que tem de conviver.

Leão - 22/07 a 22/08
Há muita informação recebida e emitida e pouco tempo para processá-las e analisá-las. Essa não é a hora de querer examinar muito. Mas como um bom malabarista você conseguirá equilibrar todas as bolas no ar e cumprirá as tarefas e obrigações.

Virgem - 23/08 a 22/09
O astral pode trazer pessoas do passado. Saturno traz pessoas do passado e plutão fala de reviver, mas é uma coisa que é feita gradualmente, com investimento, calculado. Este retorno, esta restauração é feita com muita cautela sem os erros anteriores que fizeram aquela relação sucumbir, se perder, se deteriorar.

Libra - 23/09 a 22/10
Fale menos e ouça mais. Não é à toa que temos dois ouvidos e uma boca. É uma questão de lei da natureza. Como diz o ditado popular: “A palavra é Prata e o silêncio é Ouro”. Tenha ouvidos para ouvir: Ouça o silêncio, ouça o mundo, ouça o próximo, ouça tudo, ouça Deus..

Escorpião - 24/10 a 23/11
A configuração astral do momento pode representar uma oportunidade inesperada, um golpe de sorte que vem do nada, surpreendendo-o inteiramente. Em geral, apresenta-se sob a forma de uma mudança ou um fato que, de algum modo, lhe proporciona uma nova chance. Ótima ocasião para ampliar os seus negócios.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Informações que estavam faltando para fechar uma idéia ficam mais claras. Você chega a se recriminar por não ter percebido antes algo que agora parace tão óbvio. Não reclame, agradeça que essa nuvem que te atrapalhava e deixava tudo confuso se dispersou.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Saturno harmônico sobre plutão é um ótimo momento para dar uma geral na sua vida de uma maneira eficaz. É uma eficiência em restauração. É um trânsito que você conserta, cura, resgata, regenera, refaz algo, seja uma relação, uma amizade, um negócio, mas muito bem administrado, muito bem estruturado, muito bem pensado. Esse refazer não é leviano.

Aquário - 21/01 a 19/02
Mercúrio está muito bem com Netuno, esta é uma combinação Mediúnica.Palpites. intuições, pressentimentos devem ser levados em conta.Você pode ter percepções, e querer tomar decisões que aparentemente não têm uma explicação lógica e que até contrariam o senso comum, mas que no final das contas farão todo o sentido.

Peixes - 20/02 a 20/03
Este é um período que Urano e Júpiter o impedirão de viver rotineiramente. O novo se impõe a cada dia e não encarar recomeços é viver a mesmice. Deixe-se envolver com pessoas diferentes, provenientes de outros meios sociais ou até estrangeiros. Chega uma hora que é preciso mudar o ritmo que você impõe a sua vida.

sexta-feira, abril 11, 2008

Horóscopo de 13/04/2008

Uma gigantesca massa de energia positiva permanece no astral. Juntar pessoas em torno de objetivos, ideais e projetos comuns, fazer mutirão e atitudes que contribuem para a comunidade é muito mais fácil sob esta influência, que dissipa um pouco a individualidade.

Áries - 21/03 a 20/04
O poder de Netuno consiste em dissolver rígidos conceitos. Você começa a dar um monte de descontos, alivia as barras todas, e até diminui a intensidade de uma briga.Bom para quem quer estender “bandeira branca”. Essa combinação astral também dissolve o peso de obrigatoriedades, das tensões, de uma marcação dura e severa.

Touro - 21/04 a 20/05
Excelente momento para os relacionamentos em geral, principalmente os de ordem afetiva. Permeie seus encontros com muito carinho, palavras de conforto, afeto e abuse do charme. Quem resistirá? Cuidar da aparência, fazer compras, se enfeitar, se tratar e dar presentes... são atividades que trazem ótimos resultados.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Se você puder tirar algumas horas para ir para a praia e simplesmente ficar estirado contemplando a natureza será premiado por esta inspiradora e balsâmica energia celeste que aumenta a sua sensibilidade e sua identificação com a natureza e até com seus semelhantes. Você está tendo uma percepção mais refinada da vida e da sua própria existência.

Câncer - 21/06 a 21/07
Use charme, bom gosto e visual elegante para atrair quem você deseja. Vai funcionar! O visual importa bastante, mas ao contrário do que a maioria das pessoas costumam pensar, ele é apenas uma maneira de exteriorizar o que você tem dentro de si.

Leão - 22/07 a 22/08
Maravilhoso astral que beneficia os amantes, os artistas e todas as atitudes que fazem parte do mundo do amor. Não perca tempo e aproxime-se de quem você ama. Não economize carinho e afeto. Repare, também, quem está lhe dando maior atenção. Vale a pena corresponder. Favorável ao divertimento, ao prazer, às atividades sociais e festas.

Virgem - 23/08 a 22/09
Procure os amigos, essa é uma boa época para mandar noícias e melhorar o entrosamento entre eles. As palavras encontrarão um rumo certo e mostrarão a importância que cada um tem para você e vice-versa. Diga coisas simples mas com significado, você verá esse gesto se desdobrar à diante.

Libra - 23/09 a 22/10
Você está se sentindo entusiasmado alegre e otimista! Isso mesmo, a vida deve ser vista sempre do melhor ângulo. A não ser que influências pessoais negativas estejam operando ao mesmo tempo, os bons fluidos podem te empurrar para boas oportunidades. Vá com esses ventos!

Escorpião - 24/10 a 23/11
Você estará bem mais receptivo a novas idéias, acredite nelas, mesmo que muitas pessoas insistam para que você desista. Você deve precaver- se contra a assimilação de coisas apenas porque são novidades, é necessário analisar como colocá-las em prática. No geral esse desejo pelo novo é altamente construtivo e provavelmente lhe será benéfico.

Sagitário - 23/11 a 21/12
O astral mais leve tira as suas preocupações e o faz sentir que um pouco de sorte e um bom encadeamento das coincidências vão fazer com que as coisas se encaixem perfeitamente, tomem seu rumo e funcionem com muito menos esforço. É a contribuição do Cosmos para que seus interesses tenham sucesso.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Se você quer crescer, é preciso arriscar. Não adianta só almejar, as conquistas provém de esforços e das pequenas coisas se constroem monumentos. Não tenha medo de trabalhar em terrenos desconhecidos, quem não arrisca, não petisca.

Aquário - 21/01 a 19/02
É possível uma atuação tão mágica do acaso que uma série de coincidências favoráveis lhe conduza a finais normalmente impossíveis. São dias de verdadeira benevolência cósmica. E por algum tempo você é levado a re-acreditar que no final das contas, depois de tudo o bem pode vencer. E que bem isso lhe faz!

Peixes - 20/02 a 20/03
Júpiter continua em bom aspecto com Urano, lhe dando muita vontade de temperar a sua rotina com ingredientes diferentes, por tanto faça algo que fuja a sua rotina normal. Você precisará de um novo tipo de liberdade para descobrir novas dimensões de vida. Nada de muitos compromissos o tempo todo. Dê espaço a si mesmo.

Horóscopo de 12/04/2008

A harmoniosa ligação entre o Sol e Netuno contribuem para dar uma auréola angelical nesse período, criando um clima mais "humanista" e "a serviço da paz" com sentimentos ancorados na caridade. Uma atitude solidária agora é fundamental.

Áries - 21/03 a 20/04
Você será capaz de compreender e perdoar as faltas e erros dos outros com muito mais facilidade do que o normal. Você está mais indulgente, mais magnânimo, porque Netuno, o planeta da compreensão está no seu signo. Mesmo em relação a pessoa mais irritante ou transtornada não será capaz de lhe perturbar.

Touro - 21/04 a 20/05
É hora de experimentar novas formas de expressão, de uma maneira benéfica para você reconfigurar sua vida. É um ótimo período para você recombinar o que você já tem de outras formas e se livrar de uma coisa que vem lhe incomodando há anos e se despojar das velhas bagagens.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Olhe a vida com mais generosidade. A lei maior não faz distinção, o bem está aí para todos. Aceite que você merece. O Universo está fazendo o seu trabalho e conspirando a seu favor. Talvez o que você busque já esteja no seu jardim...

Câncer - 21/06 a 21/07
Converse apenas amenidades, assuntos mais sérios podem se tornar um ataque ao que é conversado, combinado, portanto as conversas têm que ser feitas nesse período com muita delicadeza, diplomacia, porque facilmente ela é rebatida, retaliada. Nada que envolver acordo, convergência, discussão de itens deve ser marcado nestes dias.

Leão - 22/07 a 22/08
É o acaso, as circunstâncias mágicas e as coincidências que estão produzindo os melhores resultados em vez de uma ação incisiva e determinada. Nada de pressionar demais. Portanto, deixe simplesmente as coisas acontecerem, deixe o barco correr...

Virgem - 23/08 a 22/09
Há uma tendência geral para as disputas, as polêmicas e, as discussões... Muito mais do que ao diálogo e ao entendimento. Comentários com tom de críticas não são bem-vindos! Parece que quanto mais você fala e se explica, mais contrariedade causa no outro e, vice-versa. Faça comentários com cautela.

Libra - 23/09 a 22/10
As pessoas a sua volta parecem estar esperando de você mais do que você pode ou quer conceder. Deixe bem claro o que você pode fazer e o que está fora do seu alcance. Os outros também podem estar te vendo de uma maneira grandiosa, que você mesmo não está se vendo.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Que tal re-elaborar alguns aspectos e deixar a alienação de lado... Isto aprisiona e impede muitas descobertas. Este é um momento astral que foge ao que é tradicional, trazendo uma sorte, um conjunto de circunstâncias, de oportunidades inesperadas quando você aumenta a sua flexibilidade.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Convém ponderar sua atitude. Nada de ser radical, egoísta ou raivoso. Esta no ar uma energia de doação e união, é hora de dar para receber, isso faz parte de um mesmo movimento, porque o universo opera através de trocas. É indispensável examinar o seu modo de atuar.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Estado interno de insatisfação. Tendência a achar que certas coisas estão muito aquém do que deveriam estar. Cuidado, nem tudo que reluz é ouro. Reduza o império de coisas que você quer abarcar. Quanto mais coisas você tiver a fazer, maior a dificuldade para fazer algo bem feito..

Aquário - 21/01 a 19/02
Esse é um momento cósmico de devolução de oportunidades. Se você estiver precisando de ajuda com certeza encontrará mãos estendidas dispostas a prestar auxílio. Da mesma forma, seja você mesmo um agente de ajuda e colaboração para aqueles que estiverem em aflição.

Peixes - 20/02 a 20/03
Aumento dos ‘insights’, a visão é mais acelerada, as idéias ficam mais originais, aumente teu senso de oportunidades, trazendo para você uma verdadeira visão de futuro. Você sente a hora, o instante para fazer. É hora de enxergar intuitivamente, não apenas com os olhos físicos.

sábado, abril 05, 2008

Horóscopo de 11/04/2008

Ninguém quer esperar por nada. As pessoas querem tudo para ontem - é verdade, existem pessoas sem noção.. . Estará difícil ter resignação para esperar os acontecimentos na hora certa. Propensão a irritação, pressa e tomadas de decisões erradas.
Uma boa dica é nos inspirarmos na arte que os japoneses desenvolveram o bonsai, onde é preciso muita paciência.

Áries - 21/03 a 20/04
O vínculo conflituoso entre Mercúrio e Marte pega principalmente a parte comercial, papel, comunicação, parte contábil, contratação, informação sigilosa, dados. Negociações feitas esses dias, como contratos, devem ser muito bem efeito para evitar desacordos futuros. Nada de querer assinar correndo e negligenciar detalhes.

Touro - 21/04 a 20/05
A palavra chave para você conseguir se aproximar de alguém agora é intimidade. E ela precisa de espaço para crescer. E esse espaço vai sendo preenchido com sua vibração, com a sua aura. Nada pode substituir o calor de um aconchego, de um colo e de um abraço.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Cada hora alguma coisa dá errado. E hoje não é daqueles dias que você tem toda a calma do mundo para começar de novo, ao contrário, fica profundamente irritado quando tenta fazer algo que não dá certo. Você insiste, insiste e insiste, mas... Tem hora que dá na paciência, mas não adianta nada surtar!

Câncer - 21/06 a 21/07
Não dê importância a coisas pequenas, se você valorizá-las tudo vai atrapalhar, incomodar e se transformar em um tormento. A falta de habilidade pode levar a situações difíceis. Se você não quer ter problemas vai ter que digerir algumas coisas, por mais chatas que elas sejam.

Leão - 22/07 a 22/08
As coisas parecem estar tramando contra a sua organização. Cuidado para não se sobrecarregar. Atenha-se aos objetivos menores, escolha uma única meta que as chances serão maiores. Vale dizer: equilíbrio em tudo é fundamental. Não coloque sobre seus ombros mais atividades que eles agüentam.

Virgem - 23/08 a 22/09
O tempo das pessoas está diferente do seu. Cuidado redobrado ao dirigir, pois a velocidade, pressa, impaciência e intolerância provocam o aumento de acidente dos meios de transporte. Os meios de transportes também não estão no seu melhor desempenho e funcionando no seu melhor padrão de segurança. Escolha-os bem.

Libra - 23/09 a 22/10
Você não anda nenhum pouco disposto a conversinhas... Está difícil de aturar, de ouvir, principalmente bobagens. Você não sabe se perdeu esses dias ou se gastaram o pouco de paciência que ainda restava. Mas para as coisas melhorarem você precisa melhorar o astral, porque a vida tem a cor que a gente pinta.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Não fique sentindo saudade em casa numa sexta à noite, se arrependendo do que não fez. Talvez, por ter deixado algo inacabado, mal resolvido. Mas se você não tentar se distrair, a dor nunca vai sair de foco. A dor está em todo lugar, está no ar cercando todos e, um dia ela pega você. Aceite isso que ela irá embora.

Sagitário - 23/11 a 21/12
O sol está passando, está indo embora e desarmando o aspecto com Júpiter, seu planeta e você não conquistou o que você almejava porque você se desgastou, se multiplicando demais e não focou em nada e no final das contas você percebe que agiu em direção ao um vazio, sem buscar nenhum conteúdo. Tente tirar algum proveito disso.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Difícil conseguir adesão e convergência de opinião. Mas se a conversa hoje é inevitável, não perca a cabeça. Não retruque agressões. Repita quantas vezes for necessário, com a mesma calma inicial para a coisa andar, caso contrário, tudo acabará “em pizza”.

Aquário - 21/01 a 19/02
O Sol continua a clarear o ambiente, abrindo sua cabeça para algo novo. Você consegue compreender que não precisa passar pela dor, que pode passar dando o melhor de si, por uma questão de consciência. Não espere uma pressão externa te forçar a esse aprofundamento.

Peixes - 20/02 a 20/03
Não tenha medo de ficar em casa sozinho com seus pensamentos e suas saudades. Muitos temem ao se olharem no espelho perceberem que o tempo passou. Não tenha esse temor, não espante a saudade do seu coração, ela faz parte da vida. A saudade é a luz que ilumina a estrada do passado que te direcionou até o presente..

Horóscopo de 10/04/2008

O Sol ainda se encontra em um arranjo nada promissor com Júpiter. Pessoas de destaque podem ficar em evidencia por terem prometido demais e mostrarem que estão fazendo pouco. O erro não foi não fazer, mas sim o tamanho da expectativa que foi gerada.

Áries - 21/03 a 20/04
Só porque você acha que está em um dia bom não quer dizer que você deve relaxar. Nada da vida é um acontecimento isolado. Você deve ter um planejamento para tudo, até para as coisas boas que surgem, caso contrário isso pode virar uma sorte às avessas.

Touro - 21/04 a 20/05
Hoje é o banal, o simples, o trivial é que atrapalha. Tem mil carros na sua frente, o elevador não chega, o telefone não completa a ligação, o programa do computador não abre... E para completar poderá existir uma serie de acidentes envolvendo fiação, tubos, conexão, tudo que gere uma interrupção da comunicação. Não deve instalar mesa de PABX nesse dia.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Aumento da intolerância. Respeite o tempo e a velocidade de cada um. Nem todo mundo tem a mesma agilidade que você e por isso não vão conseguir acompanhar seu ritmo. Acontecerão coisas que você não quer e se você não tiver muita calma o dia será complicado.

Câncer - 21/06 a 21/07
Mercúrio faz uma difícil aproximação de marte. Esta é uma combinação que predispõe a acidentes, portanto, cuidado ao dirigir e ao locomover-se, pois as energias indicam que seu reflexo estará menor. É preciso ter muita atenção, principalmente com os outros. Não seja impaciente. Não exagere na velocidade.

Leão - 22/07 a 22/08
Você está investindo muita energia em coisas que você acha que te levará a uma realização e pode descobrir que aquilo não preenche o suficiente. Pode dar uma sensação de perda de tempo e perda de energia por não encontrar de cara aquilo que você tanto busca.

Virgem - 23/08 a 22/09
Sua paciência parece ter te abandonado. Evite pessoas, assuntos e atividades que te irritem, por exemplo, tarefas repetitivas, engarrafamentos, pressa, calor, congestionamento, lugares cheios, longas filas de espera. Evite também a qualquer custo reuniões chatas e tarefas que exigem avaliação, não se chegará a consenso.

Libra - 23/09 a 22/10
Cuidado para não agir com muita presunção, pois você pode acabar provocando nas pessoas a sensação de humilhação, mesmo sem perceber. É preciso saber quando parar. Tente pautar sua vida em caminhos mais sábios. Desequilíbrio freqüentemente é sintoma de erros de decisão.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Hoje você terá que pedir mil vezes a mesma coisa. Não existe colaboração, convergência entre ninguém que você precisa, familiares, amigos, empregados, cada um funciona sozinho, faz a sua parte e pronto, há disputa, rivalidade, não há espírito de equipe. Muita rotatividade de pessoas e ninguém fazendo nada.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Cuidado com a precipitação. Às vezes, se toma uma atitude sem pensar, só para se livrar daquilo que está lhe pressionando no momento. Não aja assim hoje para não se arrepender depois. Procure incluir alternativas e não queira nada tanto que não possa ser substituído por outra coisa.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Aborrecimentos causados por falhas nas telecomunicações (telefone, celulares, fax, e-mail, computadores, elevadores, etc.) podem ser constantes esses dias. Não adianta ter pressa, quanto mais você ansiar por um documento, uma encomenda, um papel, mais ele vai demorar.

Aquário - 21/01 a 19/02
O sol ainda bate um bolão com Kiron no seu signo, permitindo que você brilhe, se tornando o centro das atenções, conseguindo usufruir de seu carisma natural. A palavra Khárisma significa aquele que recebeu uma graça, que é literalmente o que este aspecto harmônico quer proporcionar, valorizando seus talentos.


Peixes - 20/02 a 20/03
É provável que você acorde elétrico, com um nível maior de apreensão e, logo cedo, tenha que enfrentar algo circunstancial e fortuito e precise alterar a sua agenda. Mas não deixe isso estragar seu humor, muito menos descarregar isso no trânsito, evite pressa ou excesso de ansiedade.

sexta-feira, abril 04, 2008

Horóscopo de 09/04/2008

Sol e Júpiter continuam em uma chata combinação. Essa é uma energia de desperdício, exagero, ansiedade, insatisfação, gula, no sentido de abrir muitas frentes e se meter a fazer muitas coisas ou se atirar sem uma medida, sem um planejamento.

Áries - 21/03 a 20/04
Está na hora de avaliar a sua real necessidade para não acabar com a frustrante sensação de que atirou em várias direções e efetivamente acertou em pouquíssimos alvos. Os excessos levam à queda de rendimento, você não tem como ser muito bom em muita coisa ao mesmo tempo.

Touro - 21/04 a 20/05
As pessoas ficam mais inquietas e tendem a dispersar, por esse motivo reuniões sérias e importantes podem não render o esperado. Não faça nada muito agitado à noite, você terá propensão a ter um sono inquieto. Tendência a acordar várias vezes e o pior, em uma dessas você pode ficar desperto.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Não force ninguém a fazer o que não quer e, nem imponha as suas condições ou pontos de vista. Em área nenhuma. Saiba negociar. Não vá brigar, por detalhes. Dê um desconto no que o outro está lhe dizendo. Ele está tão irritado e nervoso quanto você.

Câncer - 21/06 a 21/07
Tudo pode causar um bate boca. Cuidado para não perder a paciência e ficar malcriado por qualquer coisa. Nervosismo é um traço normalmente mal compreendido. Você pode acabar usando palavras duras e, ásperas para se comunicar. E, isto provoca imediatamente nos outros, um contra ataque.

Leão - 22/07 a 22/08
Você está agindo de maneira grandiosa, aumentando excessivamente as suas expectativas em relação a algo que lhe parece vital, e que provavelmente não renderá tanto quanto você espera. O resultado disso é você acabar desgastado e em alguns casos até endividado (se o seu projeto envolver grana).

Virgem - 23/08 a 22/09
Mercúrio, seu planeta guia se une a Pallas-Minerva, a deusa da sabedoria. Não existe melhor período para você usar suas idéias com astúcia. As conversas serão frutíferas desde que você deixe claro que não se deixará seduzir ou corromper.

Libra - 23/09 a 22/10
Quando as coisas não acontecem do tamanho almejado vem um pessimismo excessivo que te paralisa, isso é fruto de um otimismo sem fundamento, que levou, claro a uma conseqüência desastrosa. Gastar munição sem ter na mira o alvo certo é puro desperdício.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Você poderá sentir vontade de andar, encontrar pessoas e também estará mais curioso e com necessidade de informação. Freqüentar ou dar cursos, palestras e apresentações é sempre um êxito. Coisas começadas agora podem não ser levadas até o fim, porque há muitas propostas tentadoras.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Também evite ‘blefar’, isto e, jogar com uma coisa esperando um determinado desdobramento, pois não irá funcionar. Você só irá produzir um mer ovapor. O resultado só será decepcionar as pessoas esperando que você tem algo melhor na mão do que realmente tem.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Você pode errar por onipotência, arrogância ou por desejar resultados sem nenhum esforço da sua parte, porque supervaloriza a sorte e seu potencial, resumindo “está se achando!” Às vezes, essa combinação astral induz à inflação do ego e a um orgulho excessivo.

Aquário - 21/01 a 19/02
O Sol continua de bem com Kiron... Esse é um período muito favorável para você encarar de frente suas desconfianças e inseguranças e sarar de fez as feridas de sua alma. E ao restaurar sua alma você já está a um passo para seguir mais liberto para seu crescimento.

Peixes - 20/02 a 20/03
Você estará mais bem humorado, o que produz um estado geral de leveza a sua volta, o resultado disso é que as pessoas não levam as coisas tão a sério. Tendência a se tagarelar mais e a curiosidade se torna bastante acentuada. No relacionamento, as brigas ou discussões perdem o caráter de seriedade e são logo superadas.

Horóscopo de 08/04/2008

Sol e Júpiter formam um aspecto conhecido como quadratura, trocando em miúdos quer dizer, a luz e a verdade estarão expondo algumas condutas... Busque suas verdades, sem impor aos demais. Faça o que é certo, acima da justiça dos homens existe a justiça de Deus.

Áries - 21/03 a 20/04
Você está desejando mais do que pode ter ou pode assumir. O equilíbrio e a atitude serena de pesar na balança parece que desapareceram. Quando Júpiter está na jogada há uma tendência a exceder em tudo e se deixar guiar por um otimismo pueril, com isso você avalia mal as situações.

Touro - 21/04 a 20/05
Surge um aspecto benéfico no Céu no dia de hoje, prometendo muita alegria, confiança, otimismo e espírito de cooperação. Usar o bom humor será a chave para facilitar todos os assuntos. É um bom momento para ampliar suas metas e tomar grandes resoluções. São elas que trazem grandes possibilidades.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Confie em você mesmo e siga seu coração. É a maneira como você se relaciona com você mesmo que reflete no relacionamento com as demais pessoas à sua volta. Uma pequena variação na sua postura pode mudar muita coisa e deste modo um novo horizonte poderá se descortinar.

Câncer - 21/06 a 21/07
Não se deixe iludir com a idéia de que nada pode dar errado. Às vezes devido ao seu otimismo, pode surgir a sensação de que a sorte vai cuidar de tudo que você precisa sem esforço nenhum, mas isso também é uma ilusão. É preciso saber exatamente onde se está e quais são as suas reais necessidades.

Leão - 22/07 a 22/08
Em termos pessoais, você pode estar se avaliando mal, se julgando mais preparado ou qualificado do que realmente é, o que o impele a ser negligente com as coisas, podendo gerar uma frustração mais tarde. Assim, ‘corte’ um pouco o excesso de confiança. Menos é a palavra do dia.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você pode contar com a camaradagem dos que te cercam para conseguir seus objetivos. Hoje ninguém está disposto a “travar” o seu caminho. Relacione-se melhor com o mundo e sua vida vai mudar. Pra melhor. Siga sem medo de ser feliz...

Libra - 23/09 a 22/10
Você tem a sensação que o bom da vida está presente, mas você não sabe onde, por isso abre varias possibilidades, mas assim o que acontece é que a coisa boa sempre escapa. Você fica correndo atrás da sorte, mas ela está sempre fugindo, como se você chegasse tarde demais.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Não se deixe cair nas armadilhas do desejo cego! Não aja de forma passional. Faça concessões. Busque algum distanciamento. Ao se cometer um deslize você poderá no futuro amargar dias e meses de infelicidade e receio da exposição. Abra mão de algumas coisas.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Sensação de dispersão. Dê um freio nos excessos, excessos de atividades, informações e ambições. Certa impaciência com o que é comum será o que você deve sentir esss dias. Aliás parece até que a tolerancia está andando no sentido contrário.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Com a entrada de uma benéfica combinação planetária no início da manhã, o clima fica menos pesado e você pode encontrar novamente ânimo e renovar sua fé nas possibilidades que a vida oferece. Seja o mais ético possível em todos os assuntos, isso renderá benefícios. Tudo deve ser feito com dignidade e correção.

Aquário - 21/01 a 19/02
Sol e Kiron se harmonizam no céu, beneficiando os aquarianos. A cura de um sofrimento pode vir através do reconhecimento de uma forma mais ampla de olhar a vida. Está claro o sentido de que você ocupa um lugar especial nele e se conscientizar que está na hora não só de brilhar para você mesmo porém irradiar esse brilho para os outros.

Peixes - 20/02 a 20/03
No inicio do dia você conta com um estado de maior desprendimento e você começa a sua jornada sem deixar que as coisas te afetem tanto. Este é um momento propício para você descartar o que, de alguma forma, ainda te aprisiona, sejam situações indesejáveis, vícios, hábitos, etc. e inovar. Aproveite. Tente alguma coisa diferente.

Horóscopo de 07/04/2008

Esta é uma dura provação para Vênus, tão suave e confortável... Antes de mais nada, o alerta é para o bolso. Evite a qualquer custo, dividas. É sempre mais dificil pagá-las quando esta dupla está no Céu. Fique rigorosamente dentro do orçamento, não pegue empréstimo, seja cauteloso com o uso dos cartões de crédito, do cheque especial e dos pré datados.

Áries - 21/03 a 20/04
Vontade de ficar com outra pessoa? Pense bem antes de fazer bobagens. Essa energia astral tem a caracteristica de alimentar as “puladinhas de cerca”. Analise se isso não é apenas um desejo passageiro de aventura ou um estimulo provocado pela sensação de perigo que isso representa.

Touro - 21/04 a 20/05
A noite está propícia á qualquer atividade que requeira vigor físico e dinamismo. Você está mais corajoso e em condições para enfrentarmos qualquer situação. O clima está mais para resolver problemas do que criá-los. É melhor errar buscando melhorar do que nada fazer.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
É preciso agir de modo bastante acertado e não se deve ter medo das conseqüências. É um excelente momento para marcar o seu território e defender o que é seu. Nunca se esqueça que você é o Mestre de seu próprio destino. Não faça nada e nada acontecerá...

Câncer - 21/06 a 21/07
Hoje o dia promete ser agitadíssimo. Há ânimo para resolver em poucas horas, muitos assuntos, sem você perder o ritmo. Agir com espontaneidade e franqueza é o que dará certo. Tudo fica mais fácil de ser resolvido. Não hesite em agir ou se impor. Tente um toque de ousadia em algum setor da sua vida.

Leão - 22/07 a 22/08
Se você precisa tomar alguma decisão que favoreça o seu crescimento pessoal, intelectual, profissional ou a ampliação do seu negócio, esse é o momento certo. Achar que sempre virá um momento ainda melhor é uma quimera. Não se limite ao que é simples ou fácil.

Virgem - 23/08 a 22/09
O momento é perfeito para tomar atitudes contando com o encorajamento de todos. Você está bastante despachado, com facilidade de encontrar soluções e com iniciativa para providenciar o que for necessário. Todos os tipos de iniciativa estão extremamente favorecidos. O que você está esperando? Vá à luta!

Libra - 23/09 a 22/10
Você pode experimentar dificuldades no seu trabalho e nas finanças. É bom exercer cautela nas negociações profissionais e evitar lidar com indivíduos de uma integridade moral questionável. Também não está favorecido que você feche negócios de risco, pois pode haver possibilidade de perdas.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Em se tratando de relacionamentos afetivos, o clima aquece com um grande grau de insegurança. Não alimente em você uma estranha aflição sem razão aparente. A sua insegurança emocional pode não estar refletindo a realidade. Pense um pouco antes de tomar alguma atitude.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Confie na sua capacidade de encontrar as soluções que tenham o menor custo com um maior benefício. O céu brinda você com um aspecto que favorece as iniciativas. Mas é preciso que você tenha um espírito realizador. Mostrar-se disposto a enfrentar os obstáculos pode causar muito bem-estar e trazer favorecimentos.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Trata-se de um momento dificil e tenso.Tudo pode tomar-se uma obsessão principalmente aquilo de se que gosta ou aqueles com os quais se relaciona. Preste atenção você pode estar querendo controlar o incontrolável! As coisas ficam mais radicais, e os ultimatos rolam soltos!

Aquário - 21/01 a 19/02
À noite haverá grande dinamismo e disposição para resolver todos os assuntos. As coisas saem com rapidez, sem atrasos ou impedimentos. Hoje você tem a chance de exceder-se. E se você entrar nesse ritmo vai alcançar muito além do que imagina. Então, você vai ou fica?

Peixes - 20/02 a 20/03
Este momento favorece encontros que tem um apelo físico maior, de modo que relacionamentos mais distantes ou de simples amizade, podem se tornar, de repente, mais calorosos. Tome a iniciativa de se aproximar de alguém. O encontro será mais promissor do que você esperava.

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor