Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, junho 01, 2008

Horóscopo de 06 /06/2008

Estamos a uma semana do dia dos namorados e o astral já conspira a favor do amor. O s deuses do Olimpo querem mesmo ver muitos casais juntinhos por ai. Ao abrir o coração ao Amor, vivendo-o de forma pura, o Universo nos abre portas para uma Vida mais feliz.

Áries - 21/03 a 20/04
Sob esse céu, ninguém está imune as paixões. Algum relacionamento que vinha morno, sem elan, faltando decisão ou um amor que não se evaporou completamente pode ganhar novo impulso e, se tornar muito mais estimulante e atraente.

Touro - 21/04 a 20/05
Chegue na frente, se mostre interessado que os resultados serão positivos. Se o coração é o foco de sua atenção do momento e você demorar a aproveitar a chance, vai perdê-la, pode ter certeza. E fatalmente se arrependerá depois por ter embromado para tomar uma atitude. Porque a fila anda. E o tempo não para.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A alegria, o amor e a felicidade estão ai, basta você olhar para quem está ao seu lado e juntos buscarem uma forma de se comunicar e demonstrar seus sentimentos. A vida é simples, rica e bela, basta você vivê-la. O amor faz o seu mundo muito mais feliz, acredite.

Câncer - 21/06 a 21/07
Nem sempre as coisas saem como planejamos, aceite isso. Encontros ao acaso podem trazer boas perspectivas. Todo mundo já viveu alguma situação em que o acaso mudou o caminho das coisas (teria sido mesmo acaso?), quem sabe agora isso não acontece novamente? Confie que nada passa só por passar...

Leão - 22/07 a 22/08
Boa fase em sociedades e parcerias: a divisão de tarefas vai otimizar a produtividade e o resultado final.
A área financeira também está protegida. Você vai ter a oportunidade de fazer bons negócios, bons investimentos e boas aquisições durante esses dias.

Virgem - 23/08 a 22/09
Mercúrio retrógrado é uma época excelente para reorganizar, repensar, refazer, e reaperfeiçoar os projetos que já estão em curso. Pode ser boa idéia aproveitar o período de retrogradação para fazer um trabalho “de bastidores”. No plano pessoal, é também um momento excelente para fazer uma reflexão sobre os seus “hábitos mentais” e sobre as motivações que tes impulsionam.

Libra - 23/09 a 22/10
Entre em sintonia com suas melhores qualidades e você irradiará bondade, gostosura, alegria e por isso chamará mais atenção das pessoas, ficando ainda mais cativante. Aliás, aproveite porque sua vida tende a estar facilitada pela boa vontade que você está despertando nos outros.

Escorpião - 24/10 a 23/11
É hora de deixar de lado as obrigações mais extenuantes e abrir espaço à coisas diferentes. Bom momento, também, para ousar em ser um pouco mais livre para alterar planos e cortar tudo o que estiver impedindo a evolução de sua caminhada.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Não desperdice a oportunidade de brigar por redução de preços, baixa de taxas, alongamento de prazos e de seus créditos. Confie e lute por isso. Como o céu oferece um cardápio variado, agora é hora de respirar um pouco mais aliviado e até gastar um pouquinho.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Assuma sua fragilidade. Não reprima seu lado intuitivo ou emocional. Não se envergonhe de mostrar o que você sente. Todo repertório emocional que não for bem digerido, aceito, entendido e vivenciado ficará dentro de você, martelando e pedindo uma solução.

Aquário - 21/01 a 19/02
É hora de atrair as pessoas que você simpatiza ou mesmo está interessado. Se você estiver de olho em alguém, tome a iniciativa, pois tudo está à seu favor. Feliz de quem tem alguém para amar, se você tem, não perca essa chance.

Peixes - 20/02 a 20/03
Não entregue somente as “divindades” a responsabilidade por alguns acontecimentos. O que parece repentino é conseqüência de coisas que você gerou lá trás. Encontros engendrados por energias superiores solidificam muitas idéias a respeito de um percurso traçado, mas não se exima da participação deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor