Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sábado, junho 28, 2008

Horóscopo de 27/06/2008

Dinamizam-se os dias. Uma energia de garra e enfrentamento surge no ar, com a mais poderosa das combinações planetárias: Marte e Plutão. Essa é uma força contagiante, uma mistura de esforço e luta, e tudo ao mesmo tempo. Contagie-se.

Áries - 21/03 a 20/04
Agora passa a vigorar uma energia de disposição e muito pique. Você vai sentir mais coragem frente às adversidades e vontade de lutar e transpor obstáculos, sejam eles de que natureza for. Acredite, você terá mesmo força suficiente para resolver algum problema que lhe atinge.

Touro - 21/04 a 20/05
O tempo necessário para concretizar uma idéia fica bem menor. Aproveite para se dedicar as coisas práticas e não perca tempo com futilidades. Se surgir alguma oportunidade de aumentar sua experiência, aproveite-a. Você agiliza e ganha chão nesse projeto.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Uma sensibilidade aguçada lhe faz perceber as coisas, mesmo antes que elas aconteçam. Siga essa sensação, ela pode estar querendo lhe apontar caminhos, soluções ou mesmo abrir o seu entendimento. Ao longo do dia você pode ter aquela feliz sensação de viver uma coincidência do acaso.

Câncer - 21/06 a 21/07
Diminua sua expectativa. Espere menos... Uma avaliação grandiosa de resultados, causada por excesso de expectativa, pode trazer frustração ou decepção para os acontecimentos. Não que as coisas sejam ruins em si. Mas, como você esperava muito, tudo parece pouco.

Leão - 22/07 a 22/08
Alta disposição também para “encarar” desde uma jornada difícil no trabalha até uma boa noitada. Seja esticando uma programação, realizando uma tarefa, ou mesmo um programa à dois. Você não vai perder um astral desses de bobeira...

Virgem - 23/08 a 22/09
Ainda existe no céu uma harmonia entre s dois opostos, que são a intuição e a razão, Sol e Saturno. Você estará enxergando de maneira bem clara tudo que envolve bom senso, critério pragmatismo, realização, preço, medida, orçamento, realização, espaço, tempo, duração, calculo, execução.

Libra - 23/09 a 22/10
Na parte da tarde você passa a contar com uma energia muito amena, de suavidade e colaboração entre as pessoas. Para quem está em fase de romance, este é um momento de entrega. Para os demais, uma sensação de encantamento, faz com que sinta-se pleno por qualquer coisa que lhe aconteça.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Seu planeta guia, plutão começa atuar mais fortemente ao lado de Marte, trazendo muita força. Utilize esse belo impulso que vem de dentro de você como uma força motriz, não espere que essa força venha do ambiente externo ou de outras pessoas, isso são apenas condicionantes.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Agora sim, é hora de tomar as atitudes. Tenha firmeza, expresse sua opinião sem receio. Se você precisa tomar a decisão de fazer algo, de escolher algo, de buscar algo, esse é o dia. Com determinação e a crença em você tudo pode acontecer, desde que você tome iniciativa.

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Tendência a abusar de doces, comidas e bebidas, na tentativa de superar uma frustração. Este comportamento, é claro, deverá ser evitado. Tente analisar se você não está querendo se empanturrar de bobagens como uma válvula de escape usada para superar problemas pessoais ou emocionais...

Aquário - 21/01 a 19/02
A lua forma um lindo aspecto com Netuno, no seu signo. Aproveite o clima bastante “zen” para exercitar a fé e a compreensão. Você conseguirá enxergar através das pessoas o que há de melhor em cada uma delas. Faça algo que toque o coração das pessoas.

Peixes - 20/02 a 20/03
Pode ser que alguma tarefa de hoje pareça mais imaginárias do que real, mas infelizmente estão no segundo caso. Um dos elementos que fazem parte da sabedoria de vida é a capacidade de distinguir o que é real do que é imaginário. Hoje é um excelente dia para isso, ver o que é estritamente necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor