Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, junho 18, 2008

Horóscopo de 12 /06/2008

No dia dos namorados somos brindados com belas configurações astrais, em especial as formadas por Vênus, planeta responsável por atrair, encantar, seduzir e de derrubar as resistências. Reconheça os sinais e se permita ser capturado por ele. Entre no clima: Não crie barreiras, não resista, desarme-se, se deixe encantar, tenha desejo e motivação para amar e homenagear também.

Áries - 21/03 a 20/04
Não reprima suas emoções. O ideal é que você possa ser o mais franco possível com aquele que você quer bem, embora seja mais cômodo permanecer em silêncio, o jogo aberto é o melhor caminho. Se existe uma hora certa para falar de seus sentimentos é essa. Assim, o relacionamento puro será baseado na existência de uma confiança mútua.

Touro - 21/04 a 20/05
Vênus, seu planeta e Netuno permanecem em perfeita combinação. Essa belíssima influência planetária vem abrandar o coração. Essa é uma combinação astrológica propícia para os romances e os envolvimentos amorosos.Conte com o afeto genuíno, generoso e desinteressado de alguém que gosta muito de você.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O amor agora é um grande diferencial. Deixe-o acontecer verdadeiramente. Existem muitas maneiras de você se fazer presente na vida de quem você gosta, hoje beijos, abraços, sorrisos, chamegos e afagos são sem duvida uma dessas maneiras, tente, dará certo!

Câncer - 21/06 a 21/07
Este bom aspecto entre a lua e Marte “esquenta” o clima e apimenta a relação e pode fazer o vulcão da paixão entrar em erupção novamente. Lembre-se: um casal apaixonado e ardente tem muito mais chance de dar certo. Traduzindo em miúdos: ta na hora de mostrar que você tem “pegada”!

Leão - 22/07 a 22/08
Existe uma direção favorável para se estabelecer uniões e vínculos, porque os Nodos e Vênus estão ligados a encontros, e agora, eles se encontram afinados. E são grandes encontros. Se existe algo parecido com alma gêmea à chance de se deparar com ela está radicalmente ampliada.

Virgem - 23/08 a 22/09
Não fique guardando dentro de você suas interrogações. Se você precisa “abrir” emocionalmente alguém para alguma coisa que você tenha de dizer aproveite a boa influência da lua sobre Mercúrio. Compartilhe suas emoções com quem você gosta. Abra seu coração que coisas boas entrarão nele...

Libra - 23/09 a 22/10
Situações românticas podem surgir quando menos se espera. O lado mais agradável da vida está em evidência. Olhe bem ao seu redor, o amor pode estar logo ali, ao seu lado. O desenvolvimento do amor requer estar aberto a ele.

Escorpião - 24/10 a 23/11
O mais salutar numa relação agora é colocar tudo em pratos limpos, e também estar aberto para que a pessoa possa se abrir também sem que você fique julgando ela. A franqueza no relacionamento é a melhor maneira para as coisas darem certo. Cada um cede um pouco e chega a um acordo. A transparência é o único caminho para sanar as diferenças.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Sol e Vênus caminham de mãos dadas. Essa é uma energia de força para transformar o mundo e a realidade em momentos com mais amor. Não é para você ficar esperando o amor chegar para você se sentir feliz. É ao contrário, é a felicidade que deixa uma nova energia a sua volta, atraindo o amor.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Sua carência está ampliada. Os assuntos emocionais estão extras valorizados, ampliados, fora da medida. E isso pode causar uma devassa na intimidade emocional. Não cobre demais, não espere demais, não tenha expectativas demais. Aceite o que vier, cada um dá o que pode. Curta o que pintar sem esperar algo “do outro mundo”.

Aquário - 21/01 a 19/02
A especial ligação entre Vênus e Netuno vem trazer uma energia mais espiritual do que física. Espiritual no sentido energético, vibracional, e que está impregnando mais na sua alma do que propriamente no corpo – é mais subjetiva e muito mais sutil. Vem de dentro e não de fora. O desejo de união e de fusão toma uma maior proporção.

Peixes - 20/02 a 20/03
Vá com calma Nada de discussões, cobranças ou situações que possam pôr uma boa relação em risco. Muito menos seja radical. Não force a barra para ter um momento romântico, o outro não estará disposto a abrir o coração da forma como você idealiza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor