Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, junho 18, 2008

Horóscopo de 13 /06/2008

Hoje é dia de Santo Antônio, e como as energias do astral estão sempre em sintonia com as energias terrenas o céu nos oferece uma bela ligação do sol com Netuno, combinação que favorece a nossa ligação com o mundo sutil, o mundo superior onde as energias da perfeição habitam. Faça suas preces à Santo Antonio com fervor que o Cosmos está contribuindo para que seus interesses tenham sucesso, Netuno facilita o contato com o que está “além” desse mundo deixando a atmosfera etérea, tecida de santidade e de graça.

Áries - 21/03 a 20/04
Existe um decréscimo energético muito grande, um decréscimo de vitalidade, de ânimo, vigor, disposição... Além do bode físico, do vigor que cai, dá uma canseira e mais ainda, quando você se cansa ou gasta energia, leva mais tempo para descansar. Por tanto, não gaste sua energia à toa!

Touro - 21/04 a 20/05
Acredite na sua capacidade, só assim você conseguirá desenvolver sua autoconfiança, aumentando suas expectativas em relação a si mesmo e suas metas pessoais. Mesmo em relação a seus laços afetivos você conseguirá abordas as coisas com maior bom senso hoje.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Existe uma questão transcendental que pode ajudar a mudar a sua vida. Você pode conseguir modificar algumas questões com a sua força interior porque energias positivas começam a se aproximar. Os bons pensamentos têm acesso à mente Cósmica. Abra seu coração que tudo fluirá.

Câncer - 21/06 a 21/07
Na parte afetiva, o dia é apropriado para um aprofundamento dos laços existentes, fazendo a relação adquirir nova força e profundidade. Os relacionamentos que vão além das aparências, serão os mais beneficiados e podem renascer com uma nova paixão.

Leão - 22/07 a 22/08
Marte está conjunto a cauda do dragão, quando isso acontece há um esgotamento da sua energia. Esgotamento porque você usa muito seu gás ou porque usam. Você está numa fase cercado de gente precisando de você e você doa disposição e energia.

Virgem - 23/08 a 22/09
Não há êxito sem persistência, diligência e determinação. Mantenha-se firme e constante, construindo o que você deseja, para que deste modo você possa dar mais um passinho, por muito pequeno que seja, em direção a um bem muito maior.

Libra - 23/09 a 22/10
O clima continua afetuoso. Busque quem você gosta. Será fácil se entender com quem você tem mais afinidade. Clima de harmonia total. Muita diversão, risadas, abraços afetuosos e com os sentimentos mais sinceros podem fazer desse dia uma sexta-feira muito especial...

Escorpião - 24/10 a 23/11
Que tal fazer uma bela faxina hoje? Dessas de usar esfregão e arrancar todos os sentimentos que te fazem mal e jogá-los no lixo. Segundo o feng shui, bagunça significa energia estagnada, parada, não só na sua vida material como na sua vida sentimental. Então livre-se deles!

Sagitário - 23/11 a 21/12
O desejo está pouco, está encolhido, o desejo por tudo, sexual, pelas coisas... Possivelmente você está frustrado com os resultados de algo que você investiu, se empenhou, gastou todo seu gás e não resultou em muita coisa. Não se deixe abater, saiba aguardar...

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Reveja seus conceitos. Se alguém falhou com você e não acertou de uma primeira vez e você acha que vale a pena, dê uma nova oportunidade. Principalmente se ambas as partes estão dispostas a mudar o que precisa ser mudado. Aproveite que o astral está propício à recomeços.

Aquário - 21/01 a 19/02
Netuno, planeta que tem associação com a espiritualidade se combina com o sol. Esse é tipicamente um momento de milagres. Se você está a espera de um, faça suas preces, os deuses estão contribuindo para que elas sejam atendidas. Use toda sua força oculta, quer você acredite nelas ou não.

Peixes - 20/02 a 20/03
Não faça planos contando como certos, porque os rumos dos acontecimentos podem tomar uma direção surpreendente. O que parecia mais provável não acontece e o que completamente fora de questão de uma hora para outra acontece. Você deve considerar o inesperado e o não planejado, em tudo o que pretender realizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor