Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, junho 18, 2008

Horóscopo de 09 /06/2008

Surge uma ligação astrológica que trás perspicácia e presteza aos nossos dias, Mercúrio e Marte. Conseguimos fazer muitas coisas e cumprimos inúmeras pequenas tarefas num piscar de olhos. Vamos aqui e ali num instantinho, e quanta coisa poderemos fazer!

Áries - 21/03 a 20/04
Encare as pessoas nos olhos. Você terá coragem para dizer o que precisa ser dito e procurar quem precisa encontrar. Não fique tímido e as pessoas apreciarão a sua sinceridade de expressão. Então, levante a cabeça e siga em frente, sem medo de errar.

Touro - 21/04 a 20/05
No relacionamento afetivo, valerá mais se preocupar com o bem estar do seu par, ajudá-lo em alguma coisa, deixar claro que você quer ser prestativo, fazer com que ele sinta que pode contar com você. Isto fortalecerá o vínculo, mais do que uma declaração apaixonada.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você pode ter golpes de sorte com dinheiro, mas precisa cuidar das finanças com prudência. Pois seu gosto está muito elevado, podendo fazer você gastar em coisas mais caras do que o usual. E agindo assim você pode parecer um pouquinho narcisista...

Câncer - 21/06 a 21/07
Posicione-se mais positivamente. Você está sendo muito crítico com você mesmo e muito criterioso com sua s emoções e necessidades. Cobre-se menos. Cada pessoa sabe melhor um determinado assunto. Não exija de você mesmo ser o melhor em todas as áreas do seu conhecimento.

Leão - 22/07 a 22/08
É preciso atuar, agir e colocar em prática as boas idéias É para ir e fazer logo, hoje mesmo. Quanto mais você fizer mais gás terá, principalmente se seus desafios estão de um tamanho correto. Á medida que você consegue conquistá-los, você se sentirá realizado.

Virgem - 23/08 a 22/09
Esses dias você sentirá necessidade de encontra uma lógica que ordene o que você está sentindo. Como se fosse possível dividir suas emoções e suas necessidades em partes, como se você buscasse um método para suas emoções. Mas lembre-se: não existe tanta ordem em se tratando de emoções.

Libra - 23/09 a 22/10
Diga coisas simpáticas e todo mundo gostará, você saberá tudo que precisa dizer com respeito a agradar e quebrar a barreira dos outros. É lisonjeiro, pega bem. Analise quem você deseja “ganhar” e vá fundo, você está com sorte para isso.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Sua paciência está ficando reduzida com manias e hábitos dos outros. Se limite a apenas a comentar o que realmente está te incomodando, deixando a perfumaria pra lá, não perca seu tempo com outras questões que não têm nada a ver com o que está em foco.

Sagitário - 23/11 a 21/12
As informações parecem uma avalanche sobre você? Não deixe para trás alguns conhecimentos que você carrega só porque muita coisa está vindo ao mesmo tempo. Esteja pronto para acompanhar esse pique. Nada de preguiça que você fará o dia render muito!

Capricórnio - 21/12 a 20/01
É preciso ter muita calma e paciência para analisar uma situação até que todos os detalhes se encaixem, e que tudo pareça estar arrumado, explicado, entendido, esmiuçado, compare os dados, e chegue você mesmo a uma conclusão. Só assim você irá vislumbrar as suas reais necessidades.

Aquário - 21/01 a 19/02
Todo seu encanto e simpatia vão estar aflorados esses dias. Você parece estar de bem com a vida, então desfrute mais tudo o que é bonito e divertido, mesmo os pequenos pormenores. Quando se está bem a vida parece ainda melhor.

Peixes - 20/02 a 20/03
Você estará extremamente sensível a criticas dos outros, principalmente porque nem sempre os comentários são elogiosos. Saiba separar comentários inúteis das críticas que dizem realmente algo, que acrescentam de verdade e não se chateie por qualquer coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor