Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, junho 18, 2008

Horóscopo de 17 /06/2008

A combinação de Vênus e Plutão que já vem se desenhando no céu, fica bastante forte esses dias. Todo cuidado é pouco. Trata-se de um momento difícil e tenso. Ocorrendo uma acentuação das dificuldades no campo afetivo e no financeiro.

Áries - 21/03 a 20/04
Busque um alvo, uma meta. Não se detenha ao que está ao redor. Priorize os horizontes distantes e a perspectiva ampla porque somente tendo uma consciência ampla e uma clareza para tudo o que pode crescer e, por onde possa crescer é que você acertará no alvo.

Touro - 21/04 a 20/05
Antes de mais nada, o alerta é para o bolso. O dinheiro mal gasto sob essa influência planetária pode significar uma perda irreversível, é pouco provável que você consiga recuperá-lo. Esta é uma dura provação para Vênus,seu planeta guia, que gostadas situações suaves e confortáveis.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Se você está sozinho pode haver uma forte atração por uma pessoa bem diferente de você, muito provavelmente essa relação que inicia sob a tutela Vênus/plutão há uma mistura de sensualidade com sexualidade. Mas não se engane achando que é amor...

Câncer - 21/06 a 21/07
Você está percebendo a vida por um ângulo positivo e se livrando das preocupações com maior facilidade. Essa postura “pra cima” ajuda você a olhar para frente, buscando novas alternativas. Aposte nelas é preciso sempre querer algo maior e melhor!

Leão - 22/07 a 22/08
Não se autolimite, se contentando com experiências pequenas e restritas, permanecendo onde está sem querer alcançar léguas à frente. A vida comporta uma significação imensa e dá sempre oportunidades e mais oportunidades, saiba ir em busca delas!

Virgem - 23/08 a 22/09
Uma fome por emoções novas poderá levá-lo a agir de maneira irracional. Uma relação nesse momento pode dar em uma situação mais quente do que o ideal, tipo atração fatal. Se você está consciente de até onde pode ir, boa sorte!

Libra - 23/09 a 22/10
Neste período você se confronta de maneira radical com o que vinha escondendo de baixo do pano ao que se refere a sua vida amorosa. Se você está infeliz no amor a dor aparece em toda a sua profundidade e isso vem mexer e abalar o que você até então achava inabalado...

Escorpião - 24/10 a 23/11
Pode haver uma intensificação das desconfianças e ciúmes por medo de perder quem se ama. Não deixe o “monstro do ciúmes” te dominar, isso é algo que só prejudica, e pode estragar seu relacionamento. Não tome nenhuma atitude que ultrapassa o nível dos comportamentos toleráveis.

Sagitário - 23/11 a 21/12
No campo dos relacionamentos afetivos, um grande grau de insegurança pode implicar em escolhas erradas, gerando atitudes insensatas. Pode surgir uma tentação de ficar com outra pessoa. Neste momento, porém, fazer isto pode implicar em um grande risco para o relacionamento.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Com maior facilidade você estará se livrando das preocupações e dos sentimentos pesados. Aproveite que você começou o dia super animado e coloque fé em você. Tudo se pode quando se acredita. Mantenha esse pensamento firme que tudo dará certo!

Aquário - 21/01 a 19/02
Uma sensação de que coincidências oportunas te conduziram aos seus alvos e que outras coincidências felizes desmancharam problemas e adversidades que tomavam conta de você. Acredite, isso não é apenas uma sensação...

Peixes - 20/02 a 20/03
Livre-se de todos os ressentimentos, de suas mágoas, caso contrário elas virão à tona com uma força incontrolável.Mudar o passado é uma questão que pertence ao mundo dos milagres. O que você pode fazer é resignificar esse passado, compreendê-lo melhor e mudar sua interferência em seu presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor