Salve 2017! Se você precisa conduzir melhor a sua vida, é porque chegou a hora de fazer seu mapa astral...

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

sábado, junho 28, 2008

Horóscopo de 25/06/2008

Quando Sol e Saturno estão em harmonia as aquisições de bens imóveis ou planejamento de renda devem ser feitas a médio ou longo prazo.Bom momento para procurar ou melhorar o emprego. Figuras públicas, empresários e governantes devem se concentrar em suas prioridades.

Áries - 21/03 a 20/04
No ritmo acelerado em que você vive hoje a melhor opção é cortar umas coisas para ter tempo para outras e deixar o que é supérfluo para quando tiver com mais tempo e paciência. Essas são as dicas. Sei que não é fácil neste mundo louco em que vivemos, mas tente estabelecer algumas prioridades em sua vida.

Touro - 21/04 a 20/05
Planeje seu dia com inteligência. Você aproveitará melhor o tempo e com isso terá a sensação de que conseguirá cumprir tudo que planejou. E não é apenas uma sensação, você conseguirá mesmo. Parece que tudo está dentro dos trilhos.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Existem incríveis acasos e coisas bizarras que podem pintar e alterar o seu dia a dia. Mas você precisa compreender que ninguém está a jogar com cartas marcadas, as vezes se ganha, as se vezes perde. Não adianta o desespero antecipado, sempre haverá uma explicação para tudo que se passa, mesmo que só se entenda depois.

Câncer - 21/06 a 21/07
Seja obstinado e lute com garra pelos seus objetivos que você conseguirá o que quer. Essa tendência pode estender-se também a uma tentativa de organizar a vida das pessoas que te cercam ou os aspectos materiais de sua própria vida.

Leão - 22/07 a 22/08
Hoje você verá que uma quantidade enorme de pertences não são necessários e sentirá uma enorme urgência de se desfazer de algumas delas. Uma urgência que, se atendida, resultará em grande satisfação. Por isso é tão importante trocar as coisas de lugar, rasgar papéis, jogar fora presentes desbotados, dar livros que não se abre mais...

Virgem - 23/08 a 22/09
Aproveite este período para fortalecer seu próprio mundo, preparando-se para enfrentar as possíveis dificuldades. Não tem nada social, profissional, emocional, material nem familiar que ultrapasse a sua condição de administrar, acredite!

Libra - 23/09 a 22/10
Tenha um sonho louco, para que você não passe a vida realizando sonhos fúteis. A Utopia de hoje pode ser realidade amanhã, nunca se sabe... Mesmo que você não possa realizá-lo, no mínimo encherá a sua vida agora com um sabor diferente que vale a pena provar!

Escorpião - 23/10 a 21/11
A natureza parece estar mandando sinais, você precisa tentar decodificar. A vida às vezes mostra algo, que você não entende no ato, mas com certeza no futuro entenderá. Tente aprender algo novo a partir de uma nova perspectiva. Não feche a porta para o inesperado, boas surpresas podem acontecer.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Se você anda se sentindo pressionado, encurralado ou obrigados a fazer o que não quer, este pode ser o momento de se livrar dessas amarras e dar vazão ao que a muito tempo você quer fazer. A vida segue para frente, nunca para trás e você deve seguir esse ritmo.

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Se você tem uma idéia, projeto, um orçamento, encontrará meios reais para fazer uma estratégia e uma avaliação das conseqüências. Busque resultados significativos avaliando se você está disposto realmente a se comprometer com essa jornada. Dar enfoque ao que você almeja é fórmula de sucesso garantido.

Aquário - 21/01 a 19/02
Momento especialmente criativo, você pode contar com espírito inventivo e, quem sabe, ter idéias brilhantes! De repente você pode ter um pensamento ou idéia original! Como um flash que ilumina a sua mente. Convém anotá-los, para eles não se perderem...

Peixes - 20/02 a 20/03
É importante deixar certas coisas irem embora. Soltar. Desprender-se. A oportunidade é um cupim fabuloso que corrói as pernas do preconceito, do bloqueio, da mesmice... A inquietação pode e deve levar a mudanças. É rompendo com algo que se provoca as ações mais empreendedoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor