Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, junho 20, 2008

Horóscopo de 23/06/2008

Temos Saturno dando o maior apoio ao Sol, para que possamos colocar na prática, de maneira realista, concreta e eficaz qualquer tipo de objetivo, ao qual já dedicamos tempo suficiente de maturação. Mas não desperdice essa energia com “ninharias”, saiba decidir o que é mais importante.

Áries - 21/03 a 20/04
Dia favorável para um contato mais profundo com suas próprias emoções e sentimentos. Permita que suas emoções fluam, sem ter medo de se expor. Fazer trabalhos ou técnicas ligadas à cura, terapias, aprofundamento de laços afetivos e limpeza de mágoas, também dão certo.

Touro - 21/04 a 20/05
Os assuntos de trabalho devem ter prioridade. Um dos fatores mais importantes para o seu desenvolvimento é mostrar a sua dedicação ao trabalho. Se você quiser mudar de emprego, está é a hora de distribuir currículo e marcar entrevistas.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você terá mais facilidade em lidar com os assuntos de natureza profunda e que afetem radicalmente as sua vida. Pode ser que você precise daquele “empurrãozinho que faltava” para você tomar uma decisão. Onde está o seu coração? Se ele estiver no lugar certo você está abrindo as portas para ser cada dia um pouco mais feliz.

Câncer - 21/06 a 21/07
Se você tem algum projeto - suficientemente amadurecido - é hora de mostrar para o chefe, para seu par, para quem for. Mas saiba fazer a escolha certa, não queime seu filme com “abobrinhas”, se você for direto ao que interessa com certeza vai agradar!

Leão - 22/07 a 22/08
Uma energia que provoca alteração no ânimo das pessoas aparece, predispondo-as ao descontrole emocional, o que ocasiona brigas e explosões de temperamento. Evite discutir. Naturalmente, as pessoas já estarão predispostas à alteração de ânimo, então pegue “leve”.

Virgem - 23/08 a 22/09
É uma excelente semana para se fazer as coisas, que se tem que fazer com bastante seriedade. Você está com a mente organizada, as idéias voltadas para a praticidade e bastante disciplina. Tire da gaveta aquilo que você vem empurrando com a barriga por achar chato, agora será mais fácil resolver.

Libra - 23/09 a 22/10
Uma solução que parecia impossível pode acontecer. Quando se está sob esta influência de hoje tem-se uma predisposição para aceitar o desafio das mudanças radicais. E que apesar de radicais, podem ser simples. Acredite, você precisa de pouco para tomar a decisão de ser feliz.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Você vem guardando sentimentos lá no fundo do seu peito que não acrescentam em nada, só enchem você de emoções pesadas. Entulhos emocionais significam perda de espaço para boas emoções, é literalmente um atraso na sua vida afetiva.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Esse é um ótimo momento para a reapresentação de propostas. Quando elas são boas não devem ser esquecidas, apenas deixadas de molho para aguardar o momento mais adequado - Ela agora pode ser aprovada em uma segunda discussão.

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Não há combinação melhor para se realizar os planos, para se concretizar os objetivos e para se por as tarefas em dia. Período extremamente produtivo.. Erra-se menos. Não faça nada por impulso. Os resultados realmente relevantes em sua vida são frutos de dedicação e comprometimento com aquilo que você acredita.

Aquário - 21/01 a 19/02
Transforme-se! Essa é a dica da hora, principalmente se você anda de “saco cheio” da mesmice. Aproveite que as energias de hoje são propícia a qualquer tipo de transformação ou regeneração – seja de ordem física, emocional ou sentimental, no caso de se precisar recuperar um afeto.

Peixes - 20/02 a 20/03
Um belo aspecto surge e perdura até o final da noite, lhe permitindo um estado de maior coerência entre razão e emoção. Isso porque você está em condições de enxergá-las e entendê-las com mais facilidade. Você terá a impressão de que a vida flui melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor