Tarô do amor expresso, via zap,21 99058-2876 preço popular

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

quarta-feira, junho 18, 2008

Horóscopo de 15 /06/2008

Sempre quando há harmonia entre Netuno e Sol no Céu milagres acontecem.E possível se presenciar dois adversários agindo com desprendimento e camaradagem, é possível que você compreenda e perdoe alguém que lhe falhou, magoou ou enganou . E mais fácil fazer e encontrar gestos de tolerância e altruísmo de ambasas partes.

Áries - 21/03 a 20/04
Poupe-se. A energia atual prejudica a vitalidade. Sua “bateria” está exaurida e você tem que recarregar. Você está gastando a sua energia e não está recebendo na mesma proporção. Como é possível você gastar sem limite? Assim você acabará gastando toda a sua energia em nada.

Touro - 21/04 a 20/05
Você hoje receba a boa influência de uma energia muito gregária, que facilita o relacionamento e entrosamento com todo tipo de pessoas sem dificuldade. Como tudo na vida é questão de saber aproveitar as situações é importante abrir-se, deixar as pessoas chegarem mais perto, sem medo.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Se você tirar um tempo para meditar um pouco conseguirá extrair da vida elementos encantados. A sua existência está cheia de encantamentos, mas você precisa dar espaço para eles. Você está com uma maior sensibilidade para atrair situações e pessoas que podem acabar te favorecendo, pois tem uma cota boa de doação a receber.

Câncer - 21/06 a 21/07
Às vezes o melhor modo de sair de uma crise ou situação difícil é planejando algo para o futuro e abrindo espaço para novos projetos. É um bom momento para testar a sua inventividade no modo de lidar com as situações. Este é um ótimo período para abandonar as coisas que já não servem mais e que lhe fazem sentir que você está “marcando passo”.

Leão - 22/07 a 22/08
Não espere muito dos encontros (pessoas e profissionais) que você tiver principalmente na parte manhã, eles não estão nutrindo suas necessidades emocionais, não te darão sentimento de proteção ou segurança que você necessita no momento, com a Lua desarmônica com os Nodos no céu.

Virgem - 23/08 a 22/09
Bem estar - emocionalmente provido, e com o otimismo em alta, você pensará grande este domingo. Invoque as bênçãos dos Céus! Seja você mesmo sua própria luz, iluminando a todos, confortando com entusiasmo Acorde amanhã inspirado e faça algo de bom por alguém. Pratique a caridade, de alguma forma. O maior beneficiado será você.

Libra - 23/09 a 22/10
Permita-se ir além dos conceitos banais no quais encerram a realidade. Não se sobrevive apenas sendo realista e prático, é preciso deixar espaço para milagres. O seu corpo, a sua mente e o Universo devem estar em interação, é isso que causará uma alegre gratidão cósmica que se manifestará em forma de bênção para sua vida.


Escorpião - 24/10 a 23/11
Hoje você é brindado por um forte sentimento de otimismo. Se alguém lhe consultar acerca de um problema ou preocupação, seja um conselheiro sábio e portador de mensagens positivas. Você será de grande valia. Não evite as pessoas que estão “pra baixo”, ajude-as, isso vai fazer você se sentir um pouquinho melhor, com você e com os outros.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Será que você não está lutando por uma causa equivocada, defendendo quem não merece defesa e que apenas desgasta sua energia? Muitas vezes, saber desistir tam­bém é uma boa decisão, que traz um grande alívio. E poupa sua energia para algo que realmente mereça.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Algum fato ou notícia auspiciosa pode ser guardado para esse domingo. Ou seja, boas notícias para a sua vida cotidiana ou seu futuro. Mesmo que nada de espetacular aconteça durante essas horas, você terá uma sensação de satisfação e de paz consigo mesmo. Ou pelo menos um alento para uma questão sofrida ou a chatice de um período “morno”.

Aquário - 21/01 a 19/02
Existe uma questão transcendental que pode ajudar a mudar a sua vida. Você pode conseguir modificar algumas questões com a sua força interior porque energias positivas começam a se aproximar. Os bons pensamentos têm acesso à mente Cósmica. Abra seu coração que tudo fluirá.

Peixes - 20/02 a 20/03
Crer ou não num destino pré-existente, numa força que comande os cruzamentos que acontecem na vida é algo pessoal, relacionado à religiosidade. Esses pensamentos de tão labirínticos que são não vão te levar a lugar nenhum. Não tente ser muito racional a esse respeito, apenas aceite esse dançar da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor