Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, junho 01, 2008

Horóscopo de 05/06/2008

Quando Vênus e Marte se juntam em uma configuração harmônica é sinal de que as coisas podem melhorar financeiramente. Pode-se esperar resultados materiais mais rápidos e ágeis graças ao auxílio de Marte. É mais fácil fazer caixa, receber débitos, fazer cobranças, fechar negócios, discutir pagamentos e, melhorias financeiras.

Áries - 21/03 a 20/04
Está na hora de você ficar 0 X 0 entre você e a vida de novo. Um dinheiro surgido de última hora pode lhe aliviar do sufoco e, fazer com que você ponha as contas em dia, mais rapidamente do que pensava. Aproveite ainda para acertar com quem lhe deve e receber.

Touro - 21/04 a 20/05
O romance e as suas escolhas afetivas estão particularmente favorecidos nesta época. Preste atenção aos sinais do astral e não deixe o amor passar, essa pessoa poderá vir a fazer um papel importante na sua vida. O amor existe, vale a pena se doar a uma pessoa.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Compras realizadas agora são muito boas, pois você adquire coisas que se identificam muito com você, que você olha é vê que é a “sua cara” (mas não necessariamente com bons preços). O seu gosto, a sua maneira de gostar de algo, de escolher está muito próximo de sua real natureza.

Câncer - 21/06 a 21/07
Com um toque de saudosismo, surge um sentimento de passado-presente e aqui-agora. Pensamentos tais como: Como estará “fulano” depois de tantos anos? Podem pintar na sua mente. E você pode se questionar porque pessoas que se quiseram tanto, um dia se separam... Porque a vida dá essas benditas voltas...

Leão - 22/07 a 22/08
Essa é definitivamente uma excelente semana para o amor, o romance, a sedução e sensualidade, que estarão em alta por vários dias, com Vênus, formando um gostoso aspecto com Marte, no seu signo, deixando também gostosa a sua vida. Abra uma brecha no seu dia para curtir esses momentos!

Virgem - 23/08 a 22/09
Certifique-se de que as informações recebidas e emitidas estão corretas e que os horários e os compromissos estejam confirmados. Com mercúrio, seu planeta retrógrado existe uma dificuldade de se fazer entender e de entender os outros, você terá que ter muita paciência para explicar e refazer tudo várias vezes.

Libra - 23/09 a 22/10
Excelente momento para ao amor. É fácil criar um clima de harmonia e ternura nos relacionamentos amorosos. Não economizo afetos! Seu poder de sedução encontra-se agora em evidência. Você deve manter o exercício do flerte, da sedução, do charme.

Escorpião - 24/10 a 23/11
A sua vontade deve prevalecer, você encontrará meios para convencer os outros, e estes meios não serão pela força e, sim, aproveitando-se das oportunidades. Quando você transfere a sua decisão para os outros, através de opiniões e tudo mais, na verdade é uma forma de fugir da sua responsabilidade.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Será mais fácil despertar o desejo de alguém por você e conseguir realizar alguma conquista que vinha de alguma maneira, se arrastando indefinido por algum tempo. Vá fundo, sem medo de ser feliz. Faça de um simples papo um charme. A pessoa que você gosta estará mais receptiva e tudo fluirá melhor.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Tanto tempo passado e tantas almas que ficam para trás de sua vida... Que tal relembrar um pouco isso? Escreva suas memórias ou crie um álbum de fotografias, hoje é um bom dia para cultivar o passado. Quando menos se espera você poderá perceber que as palavras escritas sem sentido no passado, são os verbos do presente e os adjetivos do futuro.

Aquário - 21/01 a 19/02
Preste mais atenção as sensações. Usufrua até o final o que você come e bebe. Nada de pressa. O prazer de ingerir algo gostoso vai além de engolir algo rápido: é saborear um tempero diferente, sentir aquele aroma que traz doces lembranças... Isso irá fazer você viajar por suas emoções.

Peixes - 20/02 a 20/03
Você poderá criar vínculos muito profundos com as pessoas, com as situações, com os lugares, com os ambientes, se acostumando, se familiarizando e criando um sentimento pelas coisas com muita facilidade esses dias. Será que essa necessidade da presença do outro é por causa da sensação de segurança que essa pessoa representa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor