Tarô do amor expresso, via zap,21 99058-2876 preço popular

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

sexta-feira, junho 20, 2008

Horóscopo de 21/06/2008

Marte se combina de forma desarmônica com Netuno para embaralhar e confundir o cenário. Quem está no comando está enfraquecido é melhor não se expôs. Lideres e governantes mostram pouco pulso para agirem em questões importantes e nós também.

Áries - 21/03 a 20/04
Mesmo para uma pessoa guerreira esse é um período de desânimo. Mas se ele chegar, e a vontade de não continuar nada começar a te dominar levante a cabeça, busque um incentivo, enfrente a vida e viva o bom combate!

Touro - 21/04 a 20/05
A parte estética está beneficia pelo astral esses dias. Que tal dar uma geral no seu visual? O que você fizer terá um resultado bom e durador, de qualidade. E mesmo que você não faça nada mais significativo, você fica com aspecto bom, mais bonito, uma aparência boa com pequenos detalhes. Dê um capricho em você!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O meio de campo tá meio embolado. Não seja intransigente, não radicalize, não julgue, nem fique bravo e não conduza as coisas até elas se tornarem insuportáveis. Contemporize. Uma atitude errada pode complicar ainda mais as coisas. É preciso ter muita calma. A calma é uma Virtude.

Câncer - 21/06 a 21/07
Quando Saturno pinta, vem trazendo maturidade nas decisões amorosas. Portanto é um interessante momento para uma união, formalização de relacionamentos e até casamentos, que geralmente sob essa energia são consistentes e duradouros.

Leão - 22/07 a 22/08
Fim de semana chegando e você naquela coisa de desânimo de novo... Dentre os sete pecados capitais a preguiça é, sem sombra de dúvida, o preferido, principalmente nessa época mais fria. E por conta disso você deixa de trabalhar, agir e atuar da forma como devia, passando a não cumprir seus compromissos. Vale à pena?

Virgem - 23/08 a 22/09
Bom período para compras. Você compra coisas bonitas, de qualidade, que te caem bem, paga com preço bom, nem muito nem pouco. E o melhor de tudo, tanto para você como para quem você presenteia a escolha será “na mosca”, será algo de bastante utilidade.

Libra - 23/09 a 22/10
Uma história afetiva pode começar a ficar mais séria e você, como bom investidor que deve ser, deve fazer uma análise imparcial, procurar “consultores afetivos” que lhe façam um quadro favorável, com liquidez garantida e aí, sim, talvez, você pode começar a se dedicar para ficar só com uma pessoa.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Se sozinho você acha que não está dando conta do que tem que fazer peça ajuda, o que não dá é para lagar tudo e deixar as coisas por fazer. Dê preferência peça a quem tem pulso firme e coragem para te dar um bom puxão de orelha caso você queira dar pra trás.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Não adianta se iludir, não adianta colocar panos quentes, não adianta blábláblá e também não adianta pedir milagres aos céus. Para dar certo é preciso trabalhar dentro de você e no outro a intolerância, o egoísmo, a inveja, o ciúme, o orgulho, e de todos os outros sentimentos que vinham “cozinhando na panela”.

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Seja maneiro com quem gosta de você. Afinal, são essas pessoas que estão sempre por perto quando você precisa. E, quem pode garantir que, de repente, não possa rolar um estalo e você olhar aquela pessoa que era apenas uma amizade de uma forma diferente? Pode acontecer...

Aquário - 21/01 a 19/02
Quando Marte e Netuno se combinam de forma difícil, mesmo inconscientemente você quer de alguma forma suavizar as responsabilidades, passando o bastão para quem estiver ao seu alcance. Depois não adianta chorar, é você mesmo que está dando poder e liderança para o outro.

Peixes - 20/02 a 20/03
Tudo está te irritando com muita facilidade?É preciso saber parar, respirar fundo e seguir adiante. Não estrague seu fim de semana procurando problema onde não existe. E mesmo se existir, saiba relevar, é preciso ser inteligente para se viver bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor