Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, junho 18, 2008

Horóscopo de 10 /06/2008

Quando Mercúrio e marte ficam bem é sinal que devemos defender nossas idéias com unhas e dentes, mas sem esquecer que em primeiro lugar devemos respeitar a opinião dos outros. É assim que fazemos do momento presente algo melhor!

Áries - 21/03 a 20/04
Está na hora da verdade. Você conseguirá “matar” muita confusão interna ao conversar sobre o que se passa dentro de você. Se for difícil falar, escreva, no papel tudo parece mais fácil. Então o que você está esperando? Avante, já!

Touro - 21/04 a 20/05
Seja paciente. A paciência é a mãe de todas as virtudes. Todos tem personalidades diferentes e podem reagir de maneiras diferentes. Cada pessoa vai avaliar você de maneira diferente, e isso pode ser útil para que você melhore ou faça projetos melhores no futuro.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você está mais agradável no convívio, agradável como companhia. Está com o dom de enfeitar tudo, enfeitar a casa, enfeitar a vida, enfeitar com a sua presença, enfeitar a si mesmo. Parece fútil, mas não é. Isso é uma função que quando bem exercida gera harmonia a sua volta.

Câncer - 21/06 a 21/07
A tarde começa com o pé direito. Agir com espírito de grandeza, ajudará a transpor obstáculo. Ponha em prática a generosidade e o espírito de grandeza. Enobreça o espírito de alguém que estava precisando de uma forcinha. Você se sentirá bem com isso!

Leão - 22/07 a 22/08
Tenha uma atitude construtiva. Comece a colocar conteúdos nos seus projetos, garimpe diferentes temas, são eles que dão a certeza que sempre a vida se recria. Não tenha vergonha. Todos temos um potencial para ser desenvolvido, cada uma com sua "especial" aptidão...

Virgem - 23/08 a 22/09
Hoje é preciso muita cautela com relação aos gastos financeiros e abusos alimentares. Convém não mergulhar em guloseimas e evite fazer compras desnecessárias. Preste atenção, para não tentar suprir uma carência afetiva com este procedimento e na verdade não suprirá.

Libra - 23/09 a 22/10
O romance e as suas escolhas afetivas estão particularmente favorecidos nesta época. Preste atenção aos sinais do astral e não deixe o amor passar. Você conseguirá baixar a resistência de quem você quer e atiçar-lhe o desejo.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Pegue leve. Não exagere nas “puxadas de orelha”, críticas feitas, assim como os elogios, só podem ser feitos se estes servirem para cumprir o seu objetivo, o aprimoramento. Da mesma forma, saiba escutar as outras pessoas. Eles podem ter idéias úteis e lhe ajudar.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Existem momentos que a vida joga muita coisa bacana para compensar a complicação da vida. Esse é um desses bons momentos. Não durma no ponto, tente pegar tudo que puder. Salve os Novos Tempos que dão oportunidades para todos!

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Busque conselhos e palavras de sabedoria, tenha ouvidos para as boas palavras dos mais velhos. Adote uma filosofia de vida ou uma doutrina e dela tire boas lições. Seja, você mesmo para as pessoas à sua volta, uma fonte de mensagens positivas e de alto astral.

Aquário - 21/01 a 19/02
Há uma linda harmonia no céu entre o Sol e a cabeça do Dragão. Quando isso acontece, há clareza sobre os assuntos ligados a relacionamentos. É mais fácil ver quem é quem, o que esperar de quem e quem quer o que com quem. Sob a luz do sol, não tem como tapear!

Peixes - 20/02 a 20/03
A inquietante energia entre a lua e Urano sempre traz muito desassossego e é difícil assentar seja lá no que for. Convém preservar-se de situações que possam exacerbar a irritação ou a impaciência. É possível que as coisas saiam diferentes daquilo que você esperava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor