Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, junho 01, 2008

Horóscopo de 03/06/2008

O sol continua iluminando o planeta do amor, Vênus. Esse é um ótimo momento para encontrar as pessoas e trabalhar o amor em seus mais diversos níveis, aproveitando a mágica que o astral cria nesses dias. Quanto mais pessoas entrarem nessa Rede de Amor, mais conexões entre todos conseguiremos.

Áries - 21/03 a 20/04
A idéia para o momento, pode ser sintetizada da seguinte maneira: esta é a hora certa para imprimir velocidade ao que você deseja. Você conseguirá enfrentar os problemas sem tanto stress. Use todo esse gás nas tarefas mais difíceis, que agora você vai tirar de letra!

Touro - 21/04 a 20/05
Fazer contatos, interagir com os que te cercam está favorecido. Mantenha sua mente aberta. Busque puxar assunto, as palavras vão fluir em cascata e sem perceber você conseguirá abrir portas, buscar informações até das pessoas mais trancadas.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Tratamentos de beleza e atividades ligadas à moda, estética e decoração são altamente beneficiados. Você estará valorizando muito a boa aparência, gostará de ser notado e elogiado. A sua identidade nesses dias está ligada ao conceito de beleza. A sua beleza, a dos outros, a da vida, a dos lugares.

Câncer - 21/06 a 21/07
Deixe de ser tão emocional. As energias da mãe lua em gêmeos são energias de articulação, de troca de idéias, de pensar rapidamente. O momento não pede para que você sinta e reelabore seus pensamentos misturando em uma panela de sensações, ao contrário, exponha e compartilhe suas idéias.

Leão - 22/07 a 22/08
É hora e abrir caminhos: a boa combinação entre sol e marte é uma fonte inesgotável de energia. A distribuição dessa energia dos astros é suficiente para você ser ativo, dinâmico, empreendedor e por em marcha alguma coisa. Siga essa vibração e, viva se iludindo menos e vivendo mais.

Virgem - 23/08 a 22/09
A energia da lua em Gêmeos vem deixar o virginiano mais solto, mais descontraído. Não se prenda tanto a detalhes, não se prenda aos conceitos dos outros, a teoria está boa, vá verificar na prática, vá em busca do resultado. Dá um jeitinho que a coisa sai.

Libra - 23/09 a 22/10
Não deixe que as ocupações do seu dia lhe deixem cego para uma das melhores coisas da vida: o Amor. Essa é uma boa oportunidade para você resgatar a sua capacidade de sentir e expressar seus afetos. Você será retribuído na mesma moeda.

Escorpião - 24/10 a 23/11
A brincadeira acabou, é hora de começar a ralação. Você irá correr para lá e pra cá, como se fosse movido por uma bateria inesgotável, mas é para correr mesmo. Aproveite esta boa fase. Você terá reconhecimento pessoal e bons resultados, perfeito para você, não é?

Sagitário - 23/11 a 21/12
O sangue está correndo mais forte nas suas veias Você não está submetido a nada, está senhor da sua autoridade, do seu mando. Há mais autoconfiança e capacidade de iniciativa levando você a encarar desafios e situações novas. Então encare!

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Hoje não é literalmente o seu melhor dia. Surge para você uma energia de “curto-circuito”. Para evitar desentendimentos você terá que fazer alguns ajustes. Se você não fizer esses ajustes por bem o astral fará por você, gerando dificuldades para que você faça o que tem que fazer.

Aquário - 21/01 a 19/02
É hora de entrar em contato com o lado gratificante da vida e se comprazer com tudo a sua volta. Suas qualidades e as coisas que tornam você uma pessoa mais singular e única ficam mais destacadas. Deixe uma visão positiva da vida tomar conta de você, trazendo uma energia bem arejada e tornando tudo mais leve.

Peixes - 20/02 a 20/03
A energia da lua no signo de gêmeos vem ensinar para os nativos de peixes a falar mais, diga o que você realmente sente. Nem todo mundo tem a sua sensibilidade para captar as impressões da mesma maneira que você. Está na hora de verbalizar: pensar, querer, gostar, olhar, escrever, conversar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor