Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, junho 18, 2008

Horóscopo de 18/06/2008

A economia sofre uma pressão de prejuízo. É o pior momento para se estabelecer medidas econômicas. Será muito custoso recuperar investimentos feitos nesse período. Se for um investimento muito alto não se consegue reavê-lo. As empresas que emprestam dinheiro podem receber calote.

Áries - 21/03 a 20/04
É preciso dançar conforme a música, que agora mudou de tom. Para conseguir derrubar as barreiras dos outros, quebrar suas defesas, é preciso acolher seus sonhos, tocá-los, sensibilizá-los e acima de tudo transmitir segurança e oferecer apoio aos seus sentimentos.

Touro - 21/04 a 20/05
Quanto mais você cultivar e valorizar os vínculos antigos, mais as pessoas estarão meigas, carinhosas e amorosas com você. Não deixe que gestos de ternura sejam esquecidos ou desvalorizados. Torne esses acontecimentos especiais um patrimônio.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Os amores que já vinham em crise podem se defrontar com um desfecho previsível. Não dá para se levar adiante o que já não caminhava bem há muito tempo. É doloroso, mas verdadeiro. Normalmente a própria relação já vinha dando sinais de desgaste, só não via quem não queria.

Câncer - 21/06 a 21/07
Vênus, o planeta do amor entra no seu signo. A atmosfera a sua volta fica mais romântica. O clima se torna mais ingênuo e pueril. Os romances desabrocham. Quanto mais você consolar e acolher as pessoas mais elas tendem a se tornar mais íntimos e apegados a você.

Leão - 22/07 a 22/08
No astral existe uma forte energia de complementaridade e de colaboração. Esse é um clima avesso à solidão. Você atuará melhor em parceria com alguém do sexo oposto. Evite fazer coisas sozinho - seja no trabalho, nos negócios, ou mesmo em tarefas rotineiras. Busque a colaboração de alguém do sexo oposto.

Virgem - 23/08 a 22/09
É necessário relativizar e escutar fatos de maneira opostas. Entendendo que cada um pode ter uma opinião diferente sobre o mesmo assunto. Pessoas tem pontos de vistas diferentes, aceite isso. Tudo bem, você pode não concordar, mas é preciso aceitar.

Libra - 23/09 a 22/10
Seu planeta regente, Vênus entra em um dos mais emotivos signos do zodíaco, deixando quem já se comove facilmente um mar de emoções. Expresse seu carinho em gestos, em olhares, em atitudes, isso agora vale mais do que mil palavras.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Nada de demonstrações de amor muito radicais. O afeto agora deve ser expressado de forma mais subjetiva. Para receber amor, você deve criar intimidade, criar a sensação de familiaridade, diminuindo o no outro o sentimento de abandono, de desamparo e de estar só no mundo.

Sagitário - 23/11 a 21/12
É muito difícil fazer dinheiro. Evite negócios de vulto não faça grandes estoques, grandes compras, grandes saídas de capital. Empréstimo, financiamentos, fianças devem ser evitados. Não se recomenda entrar no vermelho, pois é muito mais difícil recuperar as finanças e pagar as dívidas.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
O clima se torna mais nostálgico. Os corações deixam de ser tão enrijecidos. Se você quiser aprofundar seus laços de afeto e ganhar mais intimidade nos relacionamentos deve aproveitar. Dificilmente você encontrará em outra fase corações tão amolecidos como agora.

Aquário - 21/01 a 19/02
Contribua para a criação ou fortalecimento de crenças positivas sobre si mesmo e sobre os outros. Estas vibrações de agora têm o poder de transformar instantaneamente todas as energias escuras que lhe rodeiam em luz, semelhante como quando se ilumina um quarto que está às escuras.

Peixes - 20/02 a 20/03
Esses dias os ferimentos da alma doem mais... Sentimentos ruins que não morreram, como magoas e ressentimentos podem fazer um relacionamento entrar em crise e põe em risco o relacionamento que já vinha se deteriorando. Cuidado, esse ressentimento pode ferir ainda mais você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor