Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sábado, junho 28, 2008

Horóscopo de 28/06/2008

Líderes, governantes e pessoas que ocupam posição de destaque têm seu poder e carisma revigorados. Quem tem uma postura firme e atuante terá seu papel fortemente visualizado. Com bastante torcida e motivação muita coisa pode acontecer...

Áries - 21/03 a 20/04
Uma grande ajuda do céu: o encontro dos dois poderosos do zodíaco, Marte e Plutão, lhe injetando vitalidade e um espírito de conquista imbatível. É para esse período que você deve ter todo empenho e ir atrás do que realmente querer.

Touro - 21/04 a 20/05
Você hoje conta com bom senso, com uma visão mais madura para se resolver as coisas e equilíbrio para as emoções. Quer mais? Então aí vai: esta energia vai lhe proporcionar perseverança, paciência, dedicação e capacidade de superação.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Ótimo dia para trabalhos ligados à culinária ou para os que precisem de senso estético ou artístico. Mas se você for chegado a fazer umas “comprinhas” elas também serão boas. À noite o sono será repousante, desde que você crie um ambiente bem aconchegante para dormir.

Câncer - 21/06 a 21/07
O harmônico aspecto dos astros hoje traz harmonia para os casais que, neste momento, têm a chance de se entenderem melhor e minimizar as divergências. Você se sentirá ligado por uma relação de pertinência, que produz uma sensação agradável e de prazer e bem estar...

Leão - 22/07 a 22/08
As emoções recebem um novo impulso. Se você andava sem “fogo” terá um desenvolvimento melhor, uma estimulação, podendo ser indicativo de entrada de uma pessoa nova na sua vida, porque isso não se tem normalmente com pessoas que você está há muito tempo.

Virgem - 23/08 a 22/09
Com as emoções mais estáveis e arrumadas, você terá maior capacidade para o discernimento e a lógica. Dia de muita produtividade, que possibilita a conclusão de tarefas. As coisas que mais lhe interessarão, serão as mais sólidas e estáveis. Inclusive com relação aos vínculos afetivos, onde a solidez e a confiança contarão mais.

Libra - 23/09 a 22/10
Ternura e a docilidade estão em alta. Então, esta é uma fase ótima para você colocar a afetividade em tudo o que fizer. Você quer se sentir se sentir amado e seguro que sua relação perdurará. Nesse momento pouca coisa terá tanta importância em sua vida do que alimentar relacionamentos estáveis.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Um ótimo aspecto no astral permite um aumento de clareza e discernimento para você lidar melhor com os fatos e com as situações. Esta energia é excelente e faz você sentir um bem estar muito grande. Isto se deve à integração que há entre emoção e razão.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Se você deseja mudar comportamentos e padrões arraigados, seja em suas ações ou em sua forma de pensar, terá sucesso e se sentirá particularmente renovado após fazer isso. De quebra você terá coragem para enfrentar qualquer desafio. Tirando essa força dos seus desejos.

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Aproveite para resolver todas as dificuldades que estão previstas para os próximos dias hoje, porque esta energia vai lhe proporcionar perseverança, paciência, dedicação e capacidade de priorização. Com um senso de responsabilidade maior tudo sairá “redondo”.

Aquário - 21/01 a 19/02
O clima pede aumento da tolerância e um ritmo mais lento. Agora, você já não tem pressa para nada e nem deve. Provavelmente, você estará mais teimoso, nem por isso você precisa tentar querer mudar o ponto de vista dos outros...

Peixes - 20/02 a 20/03
A cooperação, especialmente entre os casais, está beneficiada. Então, não hesite em pedir ajuda e de preferência a alguém de sexo oposto ao seu. Boa ocasião para se mostrar o que se quer e o que se sente. Esclareça os seus objetivos e persiga-os. Porque “coisa atrai coisa”, esse é o poder da Lei da atração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor