Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, junho 18, 2008

Horóscopo de 19/06/2008

O Sol se aproxima de Plutão numa poderosa combinação, durante alguns dias. Infelizmente, trata-se de um efeito desarmônico. Questões de segurança são agravadas e com certeza mais cautela e maior policiamento precisam ser providenciados.

Áries - 21/03 a 20/04
Nesses dias estará difícil manter a concentração. Tudo é motivo para fazer você se desligar e voar a milhas de distância. Abra o olho, caso contrário você acabará adotando medias erradas, se comprometendo com o que não deseja e assumindo o que não pode por pura distração.

Touro - 21/04 a 20/05
No momento em que você delega o controle da sua vida para as circunstâncias e adota uma postura passiva, isso começa a comprometer a sua habilidade de agir em benefício próprio e você tende a adiar cada vez mais as coisas. O problema com a procrastinação é que ela se auto-alimenta. E quando você perceber isso virou um vício.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Os ânimos estão exaltados e violentos. Não alimente uma conversa que está se tornando “quente”, é o mesmo que jogar querosene na fogueira. Deve-se também evitar levar as situações a condições extremas, para que não ocorram explosões e desfechos desagradáveis. Não leve nada a ferro e fogo.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você é salvo pela contabilidade mais racional, disciplinada e econômica, recuperando a razão em relação aos bens materiais. Pense com clama que você verá que não precisar gastar além da conta. Esta é uma boa combinação para negócios a médio e longo prazo.

Leão - 22/07 a 22/08
Marte com Netuno surge atrapalhando seus empreendimentos. Causa preguiça adiando mais pra frente decisões, enfrentamentos, iniciativas que você precisa fazer. É literalmente um momento de hesitação. Por hora você não querer assumir nada e será capaz até de abandonar uma decisão já tomada.

Virgem - 23/08 a 22/09
Agora o adversário é mais forte. Você deve ser mais cauteloso, respeite os limites. O melhor a se fazer é tentar levar um papo legal, sem cara de sermão... Se você não consegue saber ficar quieto e calar a boca, pode ser o seu principal aliado.

Libra - 23/09 a 22/10
Se você tem alguém, um relacionamento, mesmo uma “amizade colorida” esses são dias de estabilidade e renovação do compromisso. Porque as relações de tempos em tempos precisam ser refeitas, para elas se manterem sólidas. O motivo pelo qual vocês estão juntos deve ser reconsolidado.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Duvida, preguiça e falta de iniciativa lhe impedem de seguir em frente. Muitos elementos estão em jogo e muitos fatores estão envolvidos impedindo você conseguir ter uma ação direta e linear para produzir as mudanças desejáveis. O que você tem que fazer não depende só de você e você pode errar a direção da ação.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Não exija mais das pessoas do que elas podem dar. É preciso se adequar as circunstâncias e ser mais flexível. Não é querendo se impor a força ou mostrar o seu poder que as coisas vão fluir.A força é uma tentativa desesperada de corrigir o que o diálogo não foi capaz de resolver.

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Você estará com a percepção mais apurada para assuntos de trabalho ou que exijam mais responsabilidade. Com um tino especial para saber o momento certo de agir, com disciplina, sem excessos ou desgastes. Se você está em busca do sucesso, lembre-se que ele é conquistado através de muita perseverança.

Aquário - 21/01 a 19/02
Você sentirá mais dificuldade de perseguir objetivos que exijam ímpeto e disposição. Se você não está com essa vontade toda o melhor mesmo é seguir o que seu coração manda e não fazer. Essa falta de ânimo pode ser um benefício dos céus, lhe poupando de algo que não é muito bom.

Peixes - 20/02 a 20/03
Investigue antes a idoneidade de qualquer pessoa estranha que apareça para fazer um negócio com você. A maré não anda muito favorável esses dias, por tanto desconfie de tudo e de todos. Esse é um daqueles momentos que você deve seguir seu ”sexto sentido”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor