Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, junho 01, 2008

Horóscopo de 02/06/2008

Hoje é o ultimo dia da lua minguante. Se você anda se sentindo pesado, carregado de energias mais densas é melhor aproveitar essa energia de esvaziamento , você se livra delas, mingua sua força.Descarregos, limpezas energéticas, banimentos, expulsar forças negativas, neutralizar olho grande, tudo isso cabe na lua minguante.

Áries - 21/03 a 20/04
A questão agora é: a maioria das pessoas parece gostar de pedir opinião a terceiros, quando na verdade toda resposta está em seu interior. É preciso apenas silêncio para ouvir essa voz e não deixar de fazer nada que você queira, tendo responsabilidade e maturidade para arcar com as conseqüências destas ações.

Touro - 21/04 a 20/05
Pense somente em coisas boas. É mais fácil se livrar dos problemas por meio de visualizações, pensamento e desejos positivos. Afirmar palavras positivas são os melhores meios de manipular suas energias. Não fique repetindo em sua mente o que não está indo bem.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Período favorável para usar toda a sua boa energia e “contaminar” beneficamente as pessoas a sua volta com suas boas qualidades. Não haverá melhor época para demonstrar a imensa beleza que existe em sua alma, porque você está lançando um olhar de inteligência sobre si próprio e seus melhores atributos.

Câncer - 21/06 a 21/07
Seus interesses podem ser bastante diferentes dos que normalmente povoam sua vida. Aproveite para fazer novas amizades, freqüentar novos ambientes, você está precisando refrescar sua vida com novos ares. Aproveite o impulso do astral com uma energia de inovação e lance-se em outras opções.

Leão - 22/07 a 22/08
Bom período para iniciar um trabalho autônomo, um empreendimento próprio, de autonomia. Tudo que depender de concorrência, licitação, competição, disputas, você está em vantagem –está mais qualificado que o oponente. Então vamos lá, gaste o seu tempo realizando.

Virgem - 23/08 a 22/09
Estabeleça um parâmetro, dentro do qual você deixe claro o que pode ou não ser feito. Nem tudo fluirá fácil hoje, ou pior, talvez você ainda complique um pouco mais. Planos irreais podem gerar frustração e minar o poder que você tem para atingir as metas mais palpáveis.

Libra - 23/09 a 22/10
Não esqueça demonstrar seu sentimento para com as pessoas que estão dividindo com você o seu caminho. Isso faz parte do jogo do relacionamento, um acordo tácito que funciona sem qualquer acordo pré-estabelicido, simplesmente precisa acontecer.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Você está achando que vai ficar ai tranqüilo, na sombra e água fresca?Ledo engano, “Pequeno Gafanhato”. Esses dias você estará a “mil por hora”.Você não terá muito tempo para mostrar que realmente vale. Então a dica é chegue logo às vias de fato.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Seja determinado. Tome à frente uma idéia, se mantenha firme e não ande ao sabor das opiniões dos outros. Pegue o telefone, ligue ou vá pessoalmente e resolva tudo o que depender prioritariamente de você. Depende apenas de um gesto seu.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Você está um pouco fechado, para algumas pessoas essa aparência um pouco sisuda pode dar a impressão que você está bravo.. Esse comportamento pode causar falhas de comunicação e autênticos mal-entendidos. Obviamente esse não é um período indicado para envolver-se em situações emocionalmente delicadas.

Aquário - 21/01 a 19/02
Preguiça, desânimo, vontade de nada... este estado de espírito é comum quando se está sob a influência desarmônica da lua com Netuno. Inclusive, uma variação no estado de humor. Procure manter a fé e não se deixe abater. O contato com água será como um bálsamo, porém deverá ser feito com mais cautela.

Peixes - 20/02 a 20/03
Troque um pouco o que você já conhece pelo que ainda pode conhecer. Quebre conceitos. Planeje seu dia, mas deixe sempre um bom espaço para improviso, consciente de que nem tudo depende de você. O novo completa o que o comum já não preenche.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor